# #

Eu sou corno e minha mulher é bissexual – Parte 2 – Confirmação no swing

1036 palavras | 2 |4.71
Por

Marido conta como a esposa virou bisexual depois do swing.

Alguns dias depois da iniciação lésbica da minha esposa, decidimos ir em uma casa de swing. Chegando lá, não fizemos troca de casais. Preferimos trepar com desconhecidos.

Logo de cara, já fui pra cima de uma coroa peituda com cara de tarada, enquanto minha esposa foi atrás de um cara musculoso. Eu fui para uma sala, ela para a outra.

Dentro da sala, a coroa já foi tirando minha roupa e pegando no meu pau. Eu não deixei por menos, tirei a roupa dela e toquei em sua buceta, que era imensa e quente. Ficamos uns dez minutos nos tocando e nos beijando. Depois disso, pedi para pararmos. Meio contrariada, ela parou. Peguei em sua mão e a levei até a sala onde estava minha mulher.

Chegando lá, vi minha esposa de joelhos, chupando a rola dura do musculoso. Me aproximei e fiquei parado ao lado dela até que ela me visse. Quando ela me viu, parou de chupar o cara e se levantou. Sorriu e me deu um beijo na boca. Levei-a em direção a coroa, que olhou para ela de cima abaixo, mordeu os lábios e disse:

– Você quer que eu coma a sua mulher?

Com voz pervertida e tarada respondi:

– Sim. Quero muito!

Se aproximando de minha mulher, a coroa respondeu:

-Tem certeza disso?

Tenho – respondi convictamente.

Tocando suavemente os seios de minha mulher, ela retrucou:

– Olha que posso fazer ela gostar de buceta e te largar…

– Tudo bem, respondi acariciando meu pau.

Ela se aproximou e a beijou na boca, minha esposa sorriu e retribuiu tocando os seios dela. Nisso, o cara musculoso que, até aquele momento acariciava o próprio pau e observava tudo silenciosamente, se aproximou da coroa e da minha mulher, tentando participar da foda. Eu o afastei delas, dizendo:

– Cara, olha a química delas. Você acha mesmo que elas tão querendo as nossas rolas?

O musculoso olhou para elas, concordou comigo e foi para olhar pra elas e bater punheta. Eu fui para outro canto e fiz o mesmo. Minha esposa nem percebeu. Mas a coroa, sim. Olhou de lado para mim e para o musculoso e imediatamente enfiou a mão na buceta da minha mulher e passou a tocar uma siririca nela por quase vinte minutos

Excitados, eu e o cara musculoso batemos punheta com mais força ainda.

Nos ignorando novamente , a coroa se ajoelhou e começar chupar intensamente a buceta da minha mulher, que revirava os olhos e tremia num prazer que nem eu, nem o cara musculoso, nem qualquer outro homem – até mesmo o ator pornô da rola mais potente – saberia dar.

Ali eu percebi de vez que minha esposa ia gostar de buceta para sempre e que eu teria que aceitar isso se quisesse continuar ao lado dela.

Vendo que eu e o cara musculoso aumentamos ainda mais a velocidade da nossa punheta, a coroa nos chamou pra perto dela e de minha mulher. Batendo punheta, eu e o cara musculoso fomos sem pensar duas vezes.

Fiquei ao lado da coroa. O musculoso, ao lado da minha mulher que, mesmo com o corpo tremendo de tanto prazer, ergueu o braço, tocou o pau do musculoso e começou a bater punheta nele, enquanto ainda era chupada pela coroa, que, com uma de suas linda mãos, me punhetava também.

Quase gozei naquele momento. Tive que me segurar muito…

De repente, a coroa parou de chupar minha esposa, deixou de bater punheta em mim e se levantou. Minha esposa, porém, ainda ficou um tempinho batendo punheta para o musculoso.

Abraçando minha mulher, beijando-a com muito tesão, a coroa se virou para mim e para o musculoso e disse:

– Tenho uma proposta pra vocês, seus punheteiros…Quem demorar mais tempo pra gozar, vai poder comer a mim e a ela. E quem gozar primeiro vai ter que assitir o menage. Topam?

Eu e o musculoso concordamos.

A coroa beijou minha esposa, ficou de joelhos e voltou a chupá-lá. O musculoso e eu, ainda perto delas, voltamos á punheta. Para ganhar a “disPUTA”, comecei a bater punheta mais devagar, enquanto o musculoso batia normalmente. Por um instante, a coroa parou de chupar a buceta da minha esposa, se voltou pra mim e disse:

– Bate normal, safado!

Eu obedeci e voltei a bater minha punheta em velocidade normal. Já a coroa parou de chupar minha mulher, se levantou, a beijou e enfiou o dedo na buceta dela e começou a bater outra siririca. Só que dessa vez, minha esposa – querendo que eu me tornasse voyeur no menage – cochichou algo no ouvido da coroa que, em seguida, passou me insultar:

– Meus dedos metem melhor que seu pau…Tua mulher vai te trocar por mim, seu corno…

Minha esposa, gemendo e tremendo feito louca, me insultava também. Dizia, em voz alta que eu fodia mal , que eu seria corno dela pra sempre, etc.

Eu ouvia aquilo tudo e tentava me controlar na punheta. Mas não deu. Acabei gozando muito. De pau lambuzado e amolecido e um pouco cansado, me sentei no canto da sala e fiquei vendo minha mulher ser enrabada pelo musculoso e chupada pela coroa ao mesmo tempo. Minha esposa gemia cada vez mais, estava suada e extasiada.

Em seguida, a coroa e o musculoso pararam o que estavam fazendo e deitaram minha esposa no chão. O musculoso meteu com tudo na buceta da minha mulher, enquanto a coroa enfiava sua buceta na cara dela. Minha mulher ia as alturas chupando buceta e recebendo rola entre as pernas. E eu a admirava ainda mais!!

Até que os três gozaram ao mesmo tempo!

Com muita dificuldade, a corora, minha mulher e o musculoso se levantaram. Minha mulher me puxou pelo braço e saiu dali. Já a coroa e o musculoso foram para um canto se pegar!

Na saída da sala, minha mulher me beijou na boca e disse em voz alta:

– A partir de hoje vai ser assim. Você corno e eu bi!

Sorri e concordei com ela.

ContiNUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge eduardo ID:grkeo4tql

    Que tesao de conto. Uma putaria dessa não é pra qualquer um. Eu e minha mulher gostaria de encontrar um casal assim é fazer toda essa putaria juntos

    • paloma ID:w71eqw8m

      eu topo