#

Saboreando a caçulinha pela primeira vez

1627 palavras | 0 |4.63

Sou o autor do /2019/10/incitando-prazer-a-caculinha/ como pediram para continuar…

Continuando, depois dos acontecimentos, passaram-se bons dias sem conseguirmos fazer nada, sempre estava nosso pai ou a mãe dela pela casa, ocasionalmente, quando passávamos um pelo outro, em local apertado, sem eles estarem no local, dávamos uma roçada de leve “sem querer”.

Certa vez, no outro quarto em frente ao meu(da casa em reforma que era para escritórios, que peguei um quarto… expliquei no anterior) eu deixava minhas roupas lá, em umas araras tipo aquelas de loja, e da janela desse quarto(segundo andar) dava para ver pela janela do quarto da minha irmã lá embaixo, um dia, flagrei ela de calcinha, pegando a roupa no armário depois do banho, ela acabou me vendo também, tomou um susto e correu mas depois voltou, começamos a brincar de outro jeito, sempre quando ela voltava da escola ou do vólei, ia para o banho, eu descia e ficava lá casa lá, conversando com o pai, vendo TV e quando ouvia o chuveiro desligar, subia e ficava esperando ela na janela, não dava para ela ver, mas sempre tocava uma punheta vendo ela se trocar.

Um dia, os coroas iam sair bem cedo, era sábado, minha maninha estudava de manhã, mas aos sábados dormia até 11 horas, meio dia, mas ela ia fazer um trabalho em dupla e ia ter que acordar cedo para ir na casa da amiga e pediu para a mãe acorda-la com medo de desligar o celular e continuar dormindo mas como iam sair cedo, falou que ia pedir para eu acordar-la. No outro dia, tomei café com eles, saíram e esperei uns 15 minutos(vai que voltam) e fui no quarto da mana.

Ela estava dormindo de vestidinho bem soltinho e usava uma calcinha daquelas “fofinhas”, quem já passou calor em Porto Alegre sabe que lá, quando faz calor… é calor!!!! Ela não estava coberta, aproximei e cuidadosamente, abaixei uma das alcinhas da camisola, deixando um dos seus seios desnudos, levantei também a camisola, e fiquei admirando ela ali, coloquei o pau para fora e comecei a tocar uma punheta com meu pau bem pertinho da boca dela… vontade louca de fazer ela engolir meu cacete… ainda faltava quase 1 hora para chama-la, mas resolvi acordar ela antes e de uma maneira bem gostosa…

Salivei bastante, puxei a calcinha(fácil, de algodão, sem ser com elástico apertado) enquanto me posicionava entre suas pernas, e abocanhei a xoxota dela, poucos pelos loirinhos, uma delicia, abocanhei por completo e com a língua massageei o grelinho dela… Ela acordou no susto, mas travei as pernas delas com minha mão e não deixei ela tirar a xoxota da minha boca, no que ela me viu, relaxou, ficou imóvel, mas não fez menção de sair e não demorou muito até ouvir uns suspiros, respiração mais ofegante, corpo com um ou outro arrepio e espasmos… Creio que tinha passado pouco mais de 5 minutos, ela fala meio gemendo, sussurando…

– Mano, eu tenho que sair, vou me atrasar…

Parei, olhei para ela e falwi:

– Ainda falta uns 45 minutos até a hora que tu pediu para te chamar… fecha os olhos, não pensa em nada, só nas sensações, faz isso por mim? O celular vai tocar quando der a hora de levantar…

Ela fechou os olhos e continuei mamando, saboreando aquele melzinho da buceta dela, bem gostoso, não sou desses que tem “nojinho”, eu chupo com vontade, me lambuzo legal com o tesão da gata.

Aproveitei enquanto chupava, descobri o outro seio, alisava-os com as mãos, acariciava a barriga, subia até o pescoço, certa hora a coloquei de franguinho assado, para lamber o cuzinho… e voltava para a xoxota, aproveitei uma vez, me posicionei meio de lado e coloco uma perna dela encostava encostado em mim, fazendo o pé dela encostar no meu short, para ela sentir meu pau bem duro, tirei pelo lado do short e fiquei roçando no pezinho dela, enquanto chupava, mas logo passei a ficar concentrado só no sexo oral que fazia nela. Foram quase meia hora, quando senti ela segurar no lençol quase me sufocar apertando as pernas e soltar um gemido até alto e seu corpo explodir em espasmos, parecia que estava tomando choque e ainda sair um pouquinho de liquido da sua xoxota, pensei comigo, não creio, minha irmã esguichou??? Pouquinho, mas…

Ela ficou uns 30 segundos, recuperando a respiração, nisso eu já estava de joelhos entre as pernas dela, tocando uma punheta vendo ela com as pernas abertas e aquela xoxota linda a minha mercê, levantei uma das pernas dela e puxei para o meu corpo, encostando meu pau na sua xoxota, roçei, mas no que fiz menção de penetrar, ela colocou a mão e falou não!

– Ainda tem um tempinho mana, deixa eu sentir dentro de você vai…

– Não dá, a mãe vai comigo em tudo que é médico e ela ta querendo marcar ginecologista para mim, com certeza vai junto, vai descobrir se fizermos algo.

No que eu escorreguei mais para baixo, encaixando na portinha do cuzinho dela:

-Então aqui não tem problema, não tem como descobrir… falei enquanto piscava o olho.

-Ai mano, não sei, vai doer, não?

-Se doer eu paro, tudo bem?

Ela balançou a cabeça afirmando, pedi para ela esperar um poquinho que já voltava, subi e pequei lubrificante e uma camisinha.

Coloquei ela deitada na pontinha da cama, levantei uma das pernas(por cima do meu ombro)e comecei a chupa-la novamente, enquanto chupava, abri a camisinha e coloquei 1 dedinho dentro e depois de salivar bastante lambendo o cuzinho dela, introduzi sem deixar de mamar sua buceta e ficava observando reações de seu rosto/corpo… Só introduzi o máximo que deu e deixei, para ela acostumar com algo dentro do cuzinho, repetei com 2 dedos, até que fiz com 3, com 3 dedos enterrado o máximo que consegui, o maldito celular toca!

-Só mais um pouquinho mana…

Mas percebi ela com semblante de preocupação(creio que pelo horário, ela é super responsável na escola, era sempre nota 9 e 10), cheguei a encostar e fazer pressão com cabeça do meu pau, mas resolvi não arriscar ali, o mínimo de receio na primeira vez, não seria legal, até porque, quero bem feito para comer mais vezes.

-Vamos deixar para você experimentar outra hora, te fazer experimentar outra coisa mais rápido… E fui levando meu pau de encontro a sua boca.

-Mano, eu nunca fiz isso…

-Não tem problema, abre a boquinha.. E introduzi só a cabeça do meu pau…

-Fecha a boquinha e suga como se tivesse chupando um picolé… E no que ela fez, comecei a punhetar bem gostoso… Uma verdade delicia ver aquele rostinho lindinho dela com meu pau na boca. As vezes segurava na base do pau e enfiava mais o meu pau na boquinha dela, ora eu tirava e pedia para ela lamber a cabecinha, alisava os lábios dela com meu pau, as vezes dava uma palmadinha em seu rosto com ele. Coloquei ela sentada e fiz ela segurar com uma das mãos:

-Poew na boca e punheta como eu tava fazendo…

Nossa, me segurei para não gozar, ela no começo fez movimentos meio desengonçados, mas quando pegou o jeito… Quando estava quase gozando, encostei ela na parede, segurei-a pelas mãos e coloquei contra a parede.

-Vou foder essa boca bem gostoso como eu ia fazer com seu cuzinho

E com ela de braços abertos, com a cabeça encostada na parede, comecei a foder a boca dela, mas sem enfiar tudo para ela não engasgar, não demorou muito, deixei só a cabecinha dentro da boca e gozei, primeira reação foi ir para trás, mas como estava encostada na parede… sentir 2, 3 jatos de porra saindo, antes dela virar o rosto para um quarto jato de porra cair em seu rosto e escorrer e ela cuspir em sua mão o resto de porra que não havia engolido e falou:

-Eca mano…

Se levantou e foi para o banheiro, jogar uma água no rosto, escovar os dentes, coisas habituais quando levantamos, quando saiu, estava com o café da manhã pronto, fiz ovos na hora e depois de comer, ela foi para o banho.

Quando volta do banho, toma meio que um susto, ela me pega sentado na cama dela, tocando uma punheta:

-Você é muito safado mano!

-Ah, para, você sabe que todo dia que to em casa, quando você sai do banho, eu fico te vendo, deixa eu te aproveitar um pouquinho aqui de pertinho…

-É isso que você fica fazendo é? Disse rindo e desenrolando a toalha.

Fiquei numa punheta bem gostosa, vendo ela ali se trocando, gozei quando ela se curvou com a bunda na minha direção para colocar a calcinha, vendo ela naquela posição, com a xoxota e o cuzinho amostra… explodi! Ela viu e indagou pelo me gozo escorrendo pelas mãos.

-Mais mano?

-Porque, quer mais?

Ela deu um sorrisinho tímido e falou que outro dia.

Infelizmente, ela já estava até atrasada e só aconteceu isso. Mas eu experimentei o cuzinho dela em outra oportunidade…

Passamos a fazer muitas brincadeiras, ocasionalmente, quando dava, mas nunca com penetração vaginal, até quando mudei de cidade, e 5 anos depois quando ela veio conhecer a cidade, com 19 anos, finalmente, senti enterradinho na xoxota dela, assim como gozei sem ela deixar escorrer nadinha da boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 48 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos