#

Presciso desabafar!

615 palavras | 6 |4.54
Por

Esse é um desabafo que presciso compartilhar com alguém. Presciso da ajuda de vocês tenho que realizar esse desejo que invadi minha mente.

Olá a todos isso não é um conto totalmente dito, e sim um desabafo que presciso compartilhar com alguém. Sou casado com uma mulher maravilhosa, além de ser uma bela morena de 1,60 de altura, ela é dona de uma bela e grande bunda. Sim um traseiro de dar inveja a muitas mulheres. Tem a pele bem limpinha, principalmente no seu bumbum. Já ouvi várias vezes sua bunda ser elogiada, até mesmo por outras mulheres , e isso é claro mim enche de orgulho.
Bom vamos ao que interessa, casamos jovens ainda, eu com 19 e ela com 17 por causa da sua família que era muito conservadora, fui o único namorado dela e também tirei suas vingidades tanto varginal, quanto anal. No começo do nosso namoro e até depois de casarmos eu tinha muito ciúmes dela, pois ela era e ainda é muito bonita. Nosso sexo sempre foi bom, tudo que ela sabe sobre sexo foi eu que ensinei e o resto aprendemos juntos. Agora vem o desabafo, de uns tempos pra cá eu venho tendo um desejo diferente, queria muito ver ela sendo possuída por outro homem, sendo fudida mesmo. Chego a mim masturbar várias vezes com esse desejo invadindo minha mente. As vezes quando transamos imagino ela sendo arrombada por outro cara que tenha um pau maior que o meu. Um dia cheguei a sonhar com isso e acordei com o pau todo gozado, ela viu e perguntou o que tinha acontecido e eu falei que tinha sonhado com agente transando. Não tenho coragem de falar pra ela sobre esse desejo pois pelo que eu a conheço, iria brigar comigo, pois não aceita falar nesse tipo de assunto, sua criação foi muito rigorosa sua família era muito chata, confesso que ela melhorou muito o seu pensamento desde que casamos, deixou de ser menos antiquada como sua família.
Já cheguei até a contratar um garoto de programa para dar em cima dela,tentar seduzila, sem sucesso. Sempre que alguém tenta dar em cima dela, alguém do trabalho, ela logo dispensa e depois min conta. Uma vez ela bebeu muito e acabou capotando, imaginei que seria a hora mais acabei desistindo pois além de ser uma grande covardia com ela ,não seria a mesma coisa. Já tirei algumas fotos dela de calcinha ou pelada quando dormia e compartilhei com desconhecidos, foi uma experiência maravilhosa mais o meu tesão grita mais alto. Quando vamos a praia compro biquinis fio dental e incentivo ela a usar, com a desculpa que ela tem tem um corpo bonito e vai ficar bem nela, mais na verdade é pra os outros poderem olhar bastante.
Uma vez ela mim contou que quando vinha pra casa depois do trabalho de ônibus lotado, um cara ficou passando a mão na bunda dela, e colocou o pênis pra fora deixando encostar levemente na sua mão. Depois de muito esforço ela conseguiu se afastar dele, não gritou ou fez barraco pois tinha medo e também nem conseguiu ver quem era o cara. Nessa noite fudi ela com tanto desejo e força que tivemos muitos orgasmos. Já perguntei se ela tinha vontade de ter outra pirocas pois o único pau que ela conhecia era o meu , mim falou que não pois estava muito satisfeita . As vezes fico imaginando seu cuzinho, aquele orifício lindo sendo invadido por outras pirocas maiores que a minha, sonho tanto com esse dia que acho que vou chorar de felicidade se um dia isso acontecer. Por favor mim ajudem, presciso de conselhos, de ajuda aguardo contato. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:8cio2s7d9k

    Cara pra início de conversa primeiro vc tem que conversar com ela sobre o assunto, tenta mostrar uma vídeos com dois caras como não tivesse esse desejo e tenta falar sobre isso de forma natural e vc qual a reação dela, vc tem que saber como começar, e o melhor jeito é esse, pode falar que sonhou com isso também e que foi bom, essas coisas assim, boa sorte depois me conta kkkkk [email protected]

  • Responder Marcelo ID:ona2diut0a

    Posso lhe ajudar com isso amigo me chamo marcello
    E aí está meu e-mail p marcarmos algo
    [email protected]

  • Responder Junior ID:g3jk83qr9

    Vcs sao doentes…

  • Responder Nilton ID:830xoq5t0i

    Olá amigo, meu nome é nilton sou comedor de casadas a 5 anos!sou muito experiente!,me adciona que eu vou te mostrar como se faz! conheço vários maridos na mesma situação da sua! inclusive já transei com as esposas de alguns! meu e-mail [email protected]!

  • Responder Marcus ID:8310091j43

    Me chama no email [email protected]….quero MT te conhece e realizar sua fantasia

  • Responder Casal mar ID:mqzoqvohb77

    Bom dia, também tenho esses deseijos…