#

Fodi com ex-namorado, fizemos de tudo e filmamos, dando recados para meu corno. Veja vídeo completo.

228 palavras | 0 |4.75
Por

Meu nome é Fernandinha e sou conhecida por foder assim, dando escândalos, gritando, falando muito, narrando cada coisa que acontece e mandando sempre recados para meu marido, orno manso. Eu tenho 18 anos e o corno tem quase 50. Sabe que gosto de foder assim, loucamente, me entregar mesmo.
digo que amo todos os machos. Publiquei esse vídeo completo agora em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois em meu perfil lá desmoralizo sempre o corno, filmando minhas fodas.
e hoje eu estava mais alucinada que nunca, como podem ver abaixo. Esse macho é um EX NAMORADO meu, pelo qual fui apaixonada e fudemos demais. Então hoje falei que meu marido é orno e o amava demais. Que queira foder com ele e ele topou. Até ele mandou recado para o orno, como podem ver no vídeo.
Mas o melhor que eu fiz foi dar a buceta e chupar muito o pau com sabor dela. Sei que ele adora isso e fiz olhando para a câmera e falando enlouquecida de tesão. Depois ele pediu meu CU e fiz o mesmo, coloquei o pau dele na bunda e sentei, para gritar alucinada, gozando muito, dando recado para o corno e depois receber uma gozada na boca, com gosto de dentro de meu cu.
Estou cheia de tesão para todos verem esse vídeo agora!
Fernandia

81sq7l

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos