#

Não sei como tive coragem de fazer o que fiz

1208 palavras | 8 |4.20

Bem me chamo Beatriz , sou casada, já a 20 anos, sou madura , trabalho com Assistente de Direção numa escola, me considero uma mulher bonita, tenho umas pernas bonitas, bronzeada, uma bunda carnuda, seios médios, me sinto gostosa, já fui varias vezes assediada, mais nunca traí meu marido, em matéria de sexo faço de tudo adoro anal, oral, sem frescura.

Meu marido é um cara legal, me trata muito bem, de uns anos para cá ele venho tomando umas atitudes ate um pouco estranha para mim, na hora de fazer sexo, passou a me chamar de puta vagabunda, que eu fico dando para outros machos, no inicio estranhei um pouco mais depois comecei a gostar,, ficar exitada , ele dizia isso sua vagabunda engole este cacetão na boceta que vai te arrombar todinha, meu marido tem um pau de uns 16 cm, eu sem pensar perguntei de quem e este cacetão que esta me arrombando, ele me respondeu e do Valdomiro meu amigo ele tem uma caçeta enorme e muito grossa, e assim gozamos foi maravilhoso.

Sem querer comecei a olhar para os homens com outros olhares, não sou de sair sozinha sempre saiu com meu marido, mais na escola tem um professor casado com uma professora um tesão, a mulher dele e muito assanhada fica falando do marido para outras amigas, e uma das amigas me contou que ela disse que o professor tem uma caçeta enorme e grossa e que ele quer comer o cu dela mais ela não aguenta, aquilo ficou na minha cabeça e juntando o que meu marido falou do Valdomiro o amigo dele, nossa fiquei molhadinha.

Um belo dia eu indo embora o professor me ofereceu uma carona, e no caminho de casa passamos na porta de um motel, ele na brincadeira deu uma quinada no carro como se fosse entrar no motel, e riu, demos risada, eu então não sei como tive coragem perguntei não teve coragem, completei sua mulher e brava né, ele respondeu não se trata de coragem, mais não posso faltar com o respeito com você, eu respondi muito respeito estraga, e logo a frente desci agradeci a carona e fui embora.

Passou uns dois dias e novamente ele ofereceu a carona, eu aceitei, e fomos só que desta vez ele entrou no motel, e me disse não quero reclamação, agora estamos no motel, eu ri e fomos, para o quarto, fiquei um pouco nervosa, e disse não posso demorar, ele disse agora não quero reclamação, vou ter que meter em você sem chorumela , e começou a me abraçar me beijar, era a minha primeira vez traindo meu marido, fui tomar um banho, quando ele entrou no banheiro nossa não acreditei, a coisa era grande mesmo e cabeçuda, me agarrou e dentro do box mesmo ele começou levantando a minha perna e começou penetrar aquilo dentro de mim, nossa doeu um pouco mais depois ficou gostoso, fomos para a cama, ele socava forte na minha boceta, acabou gozando, ficou com a rola dentro e no meu ouvido dizia quero meter neste cuzinho, eu dizia eu não aguento, a pesar que meu marido sempre mete no meu cu, eu adoro, mais a caçeta dele era muito grossa, insistiu tanto eu disse vou tentar se eu não aguentar você para, virei de bunda para cima na cama, ele com um lubrificante pincelava a minha bunda ate que relaxei ele tentou, nossa doeu muito eu sai fora, mais a cabeça chegou entrar ele de joelho sobre as minhas pernas me travou e novamente tentou nossa doeu mais ele me travou eu não consegui me desfilhar dele e a caçeta foi todinha para dentro, relaxei ele começou o vai e vem, nossa aquilo me arrombava todinha ate ele gozar foi maravilhoso, fomos embora.

Isto aconteceu numa quinta feira, a noite na cama eu com o cu ardendo meu marido começou a me atiçar eu não tinha coragem de falar para ele o que havia acontecido ele começou novamente a me chamar de vagabunda, nesta noite eu estava mesmo me sentido uma, e falei isso Valdomiro me arromba todinha, ele socava dentro, eu com medo dele descobrir alguma coisa, com meu cu mais largo, ele então me perguntou o Valdomiro vai fazer um churrasco na casa dele quer ir, eu respondi vamos, seria no Sábado a tarde.

Sábado eu fui a praia estava um sol maravilhoso me queimei toda fiquei vermelhinha bronzeada, lá pelas 16 horas fomos ate a casa do Valdomiro, tinha dois casais o resto era homem, uns seis homens comemos e bebemos, eu ate bebi de mais da conta, já por volta de umas 18 horas os casais foram em bora, ficou só eu de mulher e uns sete homens contando com meu marido, todos já estavam alterados devido a bebida, o Valdomiro perguntou então estão gostando eu respondi maravilhoso, também já havia bebido bastante, meu marido disse ao Valdomiro você não mostrou a casa para ela, eu estava com uma sainha curta mostrava bem minha pernas, o Valdomiro disse não seja por isso, pegou na minha mão e me arrastou para dentro da casa, e mostrando a casa, quando chegou no quarto ele me segurou por trás, encostando a caçeta em mim nossa me arrepiei todinha ele sentiu que eu gostei tirou a caçeta para fora nossa era realmente grande, grossa também, eu não aguentei cai de boca chupei eu doidinha ele me deitou na cama e penetrou aquilo em mim, nossa ele metia e tirava tudo, que delicia, nesta hora eu já estava nua, e ele também,. ele gozou meu marido aparece com um copo de cerveja me deu para beber, tomar folego, não acreditei que eu estava dando para outro homem na frente dele, e ele gostando, o Valdomiro foi se lavar, o banheiro era fora do quarto, quando eu sai do quarto pelada para ir ao banheiro dei de cara com um outro cara que acabou entrando no banheiro junto comigo, e me fodeu debaixo do chuveiro, fez eu ficar debruçada na privada e socou no meu cu, ele tinha o pau pequeno igual do meu marido, logo veio um outro que também meteu no meu cu, na verdade acabei metendo com todos por ultimo o Valdomiro me levou para o quarto me colocou de quatro na cama e começou a tentar colocar aquilo dentro do meu cu, que já estava meio laceado doeu um pouco mais aguentei tudo no cu, meu marido me chupava melada de porra, vinha outro e gozava ele chupava, foi um dia que realmente me senti uma puta mesmo, acabei fodendo com seis homens de todas as formas, fiquei radicalmente arrombada e meu marido adorou, fazemos tudo isso com muito sigilo e discrição, o professor volta e meia me procura para me arrombar o cu, o Valdomiro também, e assim vivemos felizes, maravilhoso, nunca fodi tanto na minha vida que nem agora.

Foi maravilhoso , espero que tenham curtido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:xgmwkr8j

    Delicia de conto Beatriz, estou com meu cacete duro todo babado, por você. Quero Comer seu cuzinho com estocadas fortes e profundas, e gozar forte socando a rola na sua boca lá na garganta safada e te deixar toda lambuzada de porra pro seu Corninho te lamber todinha até deixar limpinha.Eu sou do interior de SP e você de onde é. Adoro Mulher Gostosa e Safada. entre em contato comigo por e mail [email protected] , Estou aguardando me chamo luis

  • Responder Tony Bahia ID:jsj5qlo3cdx

    Gostei muito do seu conto. Eu tenho vontade de ver a minha mulher fodendo com outro macho para eu chupar ela toda gozada. [email protected]

  • Responder Karlynha ID:8ef6vikqrc

    Conto delicioso, sou casada quero um amante dotado que more em belem.bjs

  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:gsuaxsmm4

    Beatriz que delícia de conto, eu sou parecida com você, amo dar minha bunda e adoro pica grande e grossa, beijos ? fiquei com minha boceta molhada lendo seu conto, beijos ? ????

    • Luis ID:xgmwkr8j

      Oi Flavia !!!! Que Delicia você gosta de Dar o cuzinho também cachorra Quero te conhecer e te Comer Gostoso, tem como , sou do interior de SP e você de onde é. Adoro Mulher Gostosa e Safada. entre em contato comigo por e mail [email protected] , me chamo luis

  • Responder Anônimo ID:81rfhyxxia

    Trepar com sete homens em um só dia? sei que “Sete” é conta de mentiroso, mas bem que você poderia diminuir os machos, assim daria mais credibilidade. Beijos

  • Responder Índio safado ID:muirdg342

    Adoro mulheres casadas e safadas são bem vindas moro no interior de Mato Grosso espero que entre em contato [email protected] sigilo total e sem fins lucrativos.

  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Sim belo conto teu marido é um belo corno manso e tu há que aproveitar machos com rolas grandes e no fim fazer o corno lember a porra dos machos espero mais contos.