#

Minha realidade depois do fim de semana no pesqueiro

415 palavras | 0 |3.61
Por

Depois que me vi indo com meu primos passar o fim de semana no pesqueiro aonde me vi sendo o viado da turma resolvi me concentrar nos estudos,mas

Quando voltei do fim de semana aonde sentia meu cu todo machucado resolvi me dedicar aos estudos e fui claro com meu primo que riu na minha cara e foi dizendo que cu que conhece uma rola nunca deixa de querer mais.mas me respeitou numa boa.
Se passou algumas semanas e estava deitado na minha cama quando minha prima saindo do banho passou por mim e logo fui atrás e a abracei por trás e a toalha caiu e a coloquei de pernas abertas e fui de boca sugando seu gozo e ela foi dizendo que estava com saudades e logo a coloquei de 4 e fui a comendo gostoso e ela firme gostando e rebolando e que visão da sua linda bunda e fui me colocando sobre ela e fui descendo de uma só vez e a minha rola invadiu seu cu e ela dizia,me come me faz ser sua puta meu gostoso.
Depois deste dia sempre que ficávamos sozinhos rolava sexo e comia seu lindo cu,objeto do meu prazer.
Certo dia estava na aula do cursinho quando notei um gato negro me olhando,e me vi olhando fixo para ele e ele sorrindo foi andando numa boa.
Dois dias depois estava de saída da aula quando ele se encostou ao meu lado e foi se apresentando e dizendo que queria me conhecer melhor e sair do seu momento de solidão.
Ficamos conversando gostoso e quando dei por mim estava sentado na praça bebendo do seu papo,e ele me convidou a ir a sua casa e sem pensar fui com ele e ao entrar divisei um lugar limpo e tudo arrumado.
Quando ele me abraçou por trás lembrei de meu primo quando disse que cu que teve uma rola dentro ,nunca se esquece,e sempre será submisso a um macho.
Me vi todo nu de 4 a beira da cama dele e sua língua tocando meu cu e trazendo de volta o prazer de ser submisso e logo sentia a sua rola entrando e me fazendo reviver o momento sublime de um viado..uma rola dentro do nosso cu e ele me comia com cuidado e me vi todo na dele e fui dizendo que gostoso,me come meu macho ,me faz dependente da sua rola e passei momentos maravilhosos sendo seu viado.
Voltei para casa e minha prima me vendo todo sorridente foi falando está com um semblante gostoso meu querido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos