#

Minha esposa está xonada no amigo o que fazer?

771 palavras | 22 |4.62
Por

Minha esposa está flertando com um amigo que ela conheceu recente foi paixão à primeira vista ele tem alimentado esse sentimento de forma acelerado mesmo sem ter declarado qualquer

Minha esposa está flertando com um amigo que ela conheceu recente foi paixão à primeira vista ele tem alimentado esse sentimento de forma acelerado mesmo sem ter declarado qualquer coisa a ela e parece que também está na mesma sintonia percebe se que ambos foram contaminados pela mesma química e se continuar assim não vejo como evitar da minha esposa transar com o seu amigo eleito por ela um tesão …
Em uma conversa com ela em casa já que falamos de tudo abertamente entre nós inclusive sobre prazeres e fantasias, ela me revelou que não sabe como aconteceu porém está tremendamente excitada por ele por um momento espantei e disse, que isso? Você é casada e está falando para o seu marido… ela respondeu que por ser sincera e nunca ter me traído e como somos abertos no relacionamento, preferiu me contar porque assim não sentiria culpada do sentimento pelo qual ela está vivendo. Perguntei, como isso aconteceu? Vocês só se viram umas três vezes? Ela disse não saber e muito menos não entende… pergunto, qual o grau desse sentimento? Ela respondeu que está apaixonada e não para de pensar em transar com ele… ela disse, sei que é uma loucura o que está acontecendo mas não vem especificamente de mim e sim de um sentimento incontrolável. A conheço o suficiente para saber que ela jamais me trairia por isso mesmo é que ela está me contando tudo, eu confesso que fiquei assustado, mas depois me excitei com a possibilidade dela meter um chifre em mim transando com ele sei que é uma loucura o que despertou em mim após saber que minha esposa estar gamada em outro macho e que se eu der corda e consentir ela aceitará transar com ele sem medo de ser feliz.
Eu sempre fantasiei ver minha esposa transando com outro homem só que agora isso poderá se tornar realidade e eu estou inseguro em liberá-la para saciar seu desejo e logicamente o meu também né mesmo que por tabela. O fato é que as coisas estão caminhando mais rápido do que eu esperava e sei que ela não vê a hora de isso acontecer, quando tocamos no assunto fico logo de pau duro como uma pedra só de ouvir minha esposa dizer sem receios que acha ele um gato e que se ela não fosse tão certinha teria um caso com ele. Mas, a verdade é que ainda eu não deixei claro que ela poderia sair com ele e que eu iria amar ser corneado por ela.
Ambos não entraram em nenhum assunto sobre esse sentimento até porque são casados porém está claro que estão afim um do outro, como ela é séria e não deixou claro o seu sentimento isso não exclui a sintonia dos dois e como eles gostam de estar juntos nas poucas oportunidade que tem.
O certo é que, quando a mulher apaixona ninguém consegue segurar o seu ímpeto isso estou vivendo mesmo sendo o marido de uma e vejo que ela por saber do meu desejo em vê-la com outro é que a encorajou a se expor seu tesão por esse amigo. Antes ela nem aceitava falar no assunto sobre minhas fantasias, mas agora ela está encontrando um jeitinho de me excitar com essa situação.
Somo casado quase 12 anos ela bem mais nova que eu com uma diferença de 20 anos ela tem 39 anos e muito bonita uma gata deliciosa parece ter uns trinta anos… cheirosa, corpo cheio meio ruiva uma bela mulher que mexe com os corações de muitos por onde passa. Ele 44 anos e bem formoso, para preservar a integridade moral prefiro não citar nomes. O certo é que esse assunto está pujante no nosso relacionamento e volta e meia conversamos um pouco ela tenta não ficar falando sobre mas está visível o sentimento dela por essa pessoa e pelo que estou sentindo não tardará para eu me tornar corno manso no final desta história.
O que mais desejei é ser corno da minha esposa e depois beijá-la apaixonadamente, lambê-la, chupá-la enfim, me tornar o que sempre quis ser, só que agora estou enciumado e já sentindo a dor de ser corno pela primeira vez estou em um beco e não consigo encontrar a saída.

Bom, para encerrar, gostaria de saber a opinião dos senhores leitores, o que devo fazer nesta situação… se fosse você qual decisão tomaria?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreilson ID:gqblmkdv2

    Facilite as coisas acontecerem e todos serão felizes, conte para nós logo aconteça.

  • Responder Air sanzio ID:8cio32agql

    Amigo deixa rolar quem sabe voce nao come a dele ela a fim..deixa ela dar gostoso. Dividi que vc sai ganhando

  • Responder Andreilson ID:gqblmkdv2

    Facilite as coisas, felicidades de todos os envolvidos.

    • ID:1cnjwbw8b865

      Legal, permita vai ser legal pra ela

  • Responder Andreilson ID:gqblmkdv2

    Crie situação para deixarem juntos, e seja feliz mais um corno na praça.

  • Responder Alex corno manso ID:8ef7ku2hrk

    Sonho em ser corno manso e se ela se ficasse apaixonada ia adorar, desde que ela ficasse também comigo né, amo minha esposa e acho ela tão deliciosa que quero que os outros experimente

    • Marcelo ID:wc5zybhl

      Boa tarde Alex, um tesão seus comentários. Adoraria que minha esposa tivesse um caso com um amigo nosso, Paulo, o nome dele. Sempre que transamos fantasiamos ela gozando com ele, mas ela ainda resiste ir pra real. Seria demais ela apaixonada por ele, também casado, e se encontrando às escondidas das esposa dele. Transando sem camisinha. e depois ela voltando pros meus braços. Gostaria de manter contato. meu email: [email protected]

  • Responder Alex corno manso ID:8ef7ku2hrk

    Cara libera a putinha, meu sonho ver a minha esposa me corneando e se ela apaixonar é mais gostoso ainda, minha esposa tem um flerte com um amigo das antigas, coisas de relações comerciais, encontrou na internet depois de 20 anos e começaram a trocar msg, nudes e vídeo, ele mora em outro estado e é casado com uma mulher careta que nem mete mais com ele, eles namoram por telefone e eu quando vejo as msg ela dizendo que ama ele eu fico com o maior tesão, adoro ver os coraçõezinhos nas msg, tem um vídeo dele punhetando para ela que eu assisto todo dia, as vezes ela fala para mim responde para ele corno daí eu me passo por ela e falo que estou apaixonada, enfim eles começaram a trocar msg já fico de pau duro. Eu queria que ela se liberasse com outros pois esse cara é só por msg pq pois mora longe mas daí ela não aceita ela só quer ele eu acho que ela está apaixonada por ele, eu queria muito deixar de ser virtual e fosse para a realidade, sonho que ele venha para são Paulo para os dois passarem o dia inteiro junto e espero que ela não de para trás

  • Responder Paulo ID:w71gk59h

    Não sei qual foi o desfecho desta loucura,mas se fosse comigo eu teria dado a maior para ela se entregar inteirinha desejando que tivesse as melhores trepadas da vida.
    Falo com experiência própria, só que um pouco inverso,fui eu que tive uma paixão pela mulher de outro,era maravilhoso e desejei sempre que minha mulher vivesse um caso tbm.
    Gostaria de saber se vcs conseguiram curtir esse momento.

    • Paulo ID:w71gk59h

      Falou tudo. Mesmo caso meu.sempre tive amante casada e queria que minha mulher tbm tivesse um caso, teve. É muito bom.
      Quem puder viver momento assim não percam tempo, ainda iqdo é sincero e aberto como o caso do amigo que a esposa fala abertamente com ele.

    • Carlos/ marido corno. ID:on97uyvv9a

      Foi ótimo, está sendo maravilhoso, minha esposa apaixonou por ele e agora eu tenho que dar a maior força para eles se encontrar casualmente.
      Nosso relacionamento além de ter apimentado, melhorou mil porcento.
      Os dois se encontraram, tiveram relacionamento e continuam se relacionando eu cada vez mais corno, rrrsss.

    • Marcelo ID:1ecqbwka27k6

      Sempre quis que minha esposa tivesse um caso com um amigo nosso mas que temos pouco contato, seu xará, adoraria que tivessem um gostoso caso.; Entre em contato [email protected]

    • Marcelo ID:10z73lduj3b3

      Boa tarde, Paulo. há tempos eu e minha esposa fantasiamos, ela com um amigo nosso de nome Paulo, seu xará. Adoraria que ela tivesse um gostoso e prolongado caso com ele, ser namorada dele. Algo super discreto, ele também é casado. Acho que seria bom pro casamento. às vezes imagino ela saindo com ele e chegando em casa após as 22h. Ou mesmo ele ir em casa namorar ela no sofá e na cama, claro, com meu total apoio e incentivo. Entre em contato – [email protected]

  • Responder Mazinha ID:81rdd6uv9k

    Relaxa, deixa ela ir e sofra a dor e o tesão de ficar aguardando. Meu marido me liberou e adorou.

  • Responder Kiritokirir ID:1v7ghvv2

    O amigo dela também não é casado? Pq não faz uma troca de esposas?

    • Mazinha ID:81rdd6uv9k

      Estou convencendo meu marido

  • Responder Anônimo ID:g3izozd99

    Nossa, que situação emblemática?
    Ser corno ou não depende da situação… com certeza ela está apaixonada nesse amigo e com ou sem a sua permissão ela vai meter um chifre em você então participe e seja feliz sendo o manso nessa relação, pelo visto você já não controla a vontade dela então vá em frente… deixe sua esposa gozar com o escolhido rrrsss.

  • Responder Nilton ID:830xoq5t0i

    Não faça isso cara você vai perder a sua mulher!,,

  • Responder cesar ID:1epzbxp5pu5w

    Si voce ten esse fetiche libera ela logo

  • Responder corno guarulhos, ID:5pban1pg8rc

    eu liberaria na boa, apenas gostaria de assistir

  • Responder Dudu Safado ID:8kqtga64zk

    libera ela e pede para ficar olhando, pelo jeito você quer mamar a rola dele e dar o cú também,maioria dos cornos gosta de virar putinha do amante da esposa.

  • Responder TheAvenger ID:1ctkbh6jk7r1

    Simples, deixa ela ser feliz , mas coloque uma condição, pega uma mulher também ou divide o cara com ela vai saber se tu gosta.