#

Minha esposinha Aurora III: Transando com um paraíba

487 palavras | 1 |4.50
Por

Ola pessoal !! Estou aqui mais uma vez pra contar mais um ocorrido entre eu e minha esposinha Aurora. Bom, pra vc quer não acompanha as minhas histórias, seria bom ler os 2 contos anteriores para não ficar perdido. Vou deixar o link dos dois contos anteriores no final deste texto.

Então, vamos la ! Algumas semanas atrás, uns parentes do meu cunhado la da Paraiba, vieram passar o fim de semana aqui na casa do meu cunhado, que mora aqui colado com minha casa. Bom, naquele fim de semana, eles beberam e ouviram bastante música, típico de pessoas que moram na Paraíba. Enfim, até ae tudo bem, nada de anormal.

Naquele sábado eu iria para uma festa, era aniversário do meu primo de 4 anos. Minha esposinha Aurora não gosta muito de sair de casa, então eu fui sozinho. Ela naquele dia ficou em casa bebendo (eu comprei cerveja para ela antes deu sair). E os parentescos do meu cunhado estavam na casa ao lado, com toda aquela farra.

Fui pro aniversário do meu primo, não fiquei por muito tempo, voltei para casa cedo, era umas 20h, aproximadamente… Chegando em casa, com aquele som alto da música ao lado, entrei para minha casa e na sala percebi que tinha 2 maços de cigarro, logo estranhei já que nem eu e nem Aurora fumávamos, estranhei também que a casa estava meio escura, alguns cômodos estavam com a luz apagada… Chegando de frente para o quarto me deparo com a porta em costada, e um movimento estranho, na hora meu sangue subiu pela cabeça, fiquei puto da vida só em imaginar que Aurora estava com outro em minha cama.

Mas minha fraqueza falou mais alto, e de novo me excitei vendo Aurora transando com outro cara. Rapidamente procurei um um ângulo bom para assistir tudo, e fiquei la, me masturbando vendo outro enrabando minha esposinha com aquele cuzinho apertado.

Ela estava de baixo dele, transavam loucamente. Logo em seguida ele a colocou de 4 e meteu forte nela, ela gemia como cadela, gemia e chorava…

-Aiii,,, Isso, me come… Me acaba…!!

E eu já estava muito excitado, estava atrás da porta só de cueca batendo uma punheta deliciosa !!

Eu gozei rápido, gozei quando ele sentou em cima dele pra cavalgar no cacete dele… Ali eu gozei demais. Foi uma delicia ver minha esposinha cavalgado em outro cacete.

Depois de ter gozado eu sai dali, voltei pra rua e voltei depois de meia hora Me fiz de otário, nada aconteceu… Aurora estava meio fadigada também, toda suadinha, e a nossa cama toda desforrada, mas fingi que estava tudo normal…

Bom, esse foi mais um ocorrido comigo e com minha esposinha Aurora, e espero que vcs tenham gostado.

1 CONTO: https://www.contoseroticoscnn.com/2017/11/eu-dormindo-e-ela-dando-pro-meu-amigo.html

2 CONTO: https://www.contoseroticoscnn.com/2017/12/minha-esposinha-aurora-mais-uma-fantasia-realizada.html

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:81rv7c3fii

    Côrno Frouxo Escrôto. 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒