# #

Um amigo meu, sem querer, mostrou-me uma coisa que me fez perder o fôlego

914 palavras | 9 |4.38
Por

Nelson, meu amigo e companheiro de trabalho, numa quarta-feira em que trabalhamos só até às 14 horas, me levou num local, onde só havia mulher bacana

Sou Maurício Cristiano, 42 anos de idade, sou casado com Claudiane 26 anos de oidade, há 5 anos. Claudiane é do tipo mulherão, gosta de se exibir, gosta de usar roupas sexy e por onde passamos todos olham mesmo, alguns até pejorativamente dizendo: nossa ela é muito novinha para ele, etc. Nós nos amamos muito e fazemos sexo uma ou duas vezes por semana. Uso fazer sexo oral nela todinha e sei que ela goza fácil e sempre pede mais.
Nesta quarta feira, que fomos dispoensados em torno das 14:00 horas; Nelson convidou-me para irmos sapear o movimento num local de mulheres de programa, todas tops. O carro do Nelson, tem os vidros fumê, com isto ninguém nos via, e ficamos alí na sombra de uma árvore observado as mulheres dentro de um barzinho sofisticado a espera de programa logicamente.
Passaram 4 ou 5 automóveis e todos pararam na porta do bar, e uma moça bonita entrava no carro, que entrava no asfalto e seguia direto para um motel, alí mesmo na redondeza. Ficamos admirando e até invejando as mulheres e os homens que saiam de carro, eu e o Nelson, não estavamos preparados para fazer nenhum programa, só estavamos ali por curiosidade.
Em dado momento passa um carro todo preto e pára na porta do barzinho, em segundos até perdi o folêgo, pois a moça que adentrou este carro era nada mais, nada menos que a Claudiane, minha esposa.
Falei gaguejando para o Nelson, por favor segue aquele carro preto, ele quiz saber o porque, eu disse: segue depois te digo.
O carro preto foi direto para o motel, fiz o Nelson, entrar no motel também e ficamos num box pegado ao box que eles estavam.
Encostei na janela e o Nelson, curioso encostou também; dali ouviamos tudo que eles diziam lá dentro.
Ele elogiou demais a Cladiane, inclusive na pontualidade dela..começamos a ouvir estalos de beijos e palavras de amor entre os dois.
Ele Paulo, disse vou tirar sua roupinha bem devagarinho = primeiro a blusina e disse não aguento mais vou mamar nestes peitinhos. Ela disse: adoro isso meu amor. Passados alguns intantes ele disse: vou tirar seu vestido e a calcinha também, não aguento mais disse ele. Gemidos dela e dizendo Paulo, põe devagarinho que está doendo, também seu pênis dá quase dois do meu marido.
Ele ficou bravo e disse: pára de falar do seu marido, aqui agora você é minha vou te trassar no mínimo 3 vezes..ela respondeu vou adorar…me rasga com esse pintão, soca com força, soca que eu vou gozar disse ela…ele respondeu eu também vou…aiiiiii aiiiii aiiii
Que gostosura disse ele. Ela retrucou: agora vou mamar seu pau repleto de esperma..chuva disse ele…chupa meu amor ! O Nelson, perguntou quem é o casal : Eu respondi minha esposa Nelson, acabo de descobrir que sou corno. O que eu faço: perguntei para o Nelson, ele disse: se é assim bate uma punheta, porque eu já estou me masturbando.
Tirei meu pênis mais pequeno, conforme minha esposa havia dito ao seu amante e me masturbei deliciosamente.
Ouvi o amante da minha esposa dizer: vou gozar…ela dizendo goza meu amor vou engloir todo seu leitinho. Acabei ouvindo o urro dele num aiii grosso ao gazar na boca dela.
Ultima palavra que ouvi antes de sair, foi ele a convidando para irem na hidromassagem. e na hidro, se acazalaram novamente, com a voz dela pedindo para ele a rasgar pois ela estava louca de tesão.
O Nelson, me deixou na porta de casa, onde eu pedi para ele não esparramar para o pessoal do escritório que sou corno, muito embora seja verdade: sou corno mesmo.
Ela chegou em nossa casa quase duas horas depois de mim. Fiz de conta que não sabia de nada, ainda perguntei para ela: foi aonde ? Ela respondeu fui no shoping distrair um pouco. Eu disse saí mais cedo hoje. Ela disse eu não sabia.
Fui até ela, abracei-lhe e dei um beijo de língua nela, sabendo que estava beijando o pênis do amante dela também. Não me importei. Quiz fazer sexo com ela; ela me disse estar com muita dor de cabeça para deixarmos para o outro dia de manhã ou a tarde.
Fiquei nu na frente dela, com o pênis duro feito uma pedra e me masturbei grudado a coluna que divide nossa sala de visitas com a sala de jantar. Perguntei para ela: amor, você acha meu pênis pequeno ou normal ? Ela prontamente respondeu do tamanho do meus sonhos. Pensei comigo: mentirosa.
À noite dei uma mamadinha nos peitinhos dela e me masturbei novamente, ficando mais atrevido enfiando o dedo indicador todinho no cusinho dela…ela disse ter gostado dessa esperiência. Lógico agora vai dar o cusinho para o Paulo, seu amante.
Para dizer a verdade, estou adorando esta vida; eu, minha esposa e o amante dela. Acho que ele vem dando uma grana para ela, pois ela me disse dias atras em comprar um carro.
Estou adorando ser corno, agora sei que todas as quarta feiras, ela vai encontrar com seu amante. Vou deixar o tempo passar até descobrir onde ele mora e o que faz e vou convidá-lo para ir na minha casa, quero ver os dois transando na minha frente..que delícia vai ser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Revoltado ID:1eesoonat7ng

    Aí vc vai aproveitar e mamar a jeba do negão e depois dá seu cú p ele… Seu bixa do caraio

  • Responder Paizão ID:41igtsphfic

    Parei de ler quando disse que entrou no motel e pegou o box ao lado do da mulher. Como fez isso? Adivinhou? A portaria jamais dá qualquer informação que possa trazer barraco. Cada conto besta que tem aqui

  • Responder Saulo ID:gnsaxtfv1

    O que o Lúcido (será) está fazendo neste site?

    • Wagner ll ID:g3jc2amzl

      Agora entendi seu comentário kkkkk
      O cara é um hipócrita, devia achar um site de romance KKK,se ele ler meus contos, vai ter um treco

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Esse é o legitimo corno manso. Mauricio, faz contos mais longos e com mais detalhes. Valeu!!

  • Responder Tomas ID:g3jc2bed2

    Cara de sorte

  • Responder Empresário comedor ID:gqb0taizi

    Sou empresário tenho escritório na região de Interlagos,e também estou amando foder a minha secretária.Logo,logo vou foder as duas filhas dela,a de 12 e a outra de 13.O corninho tá amando o chifre.Estou pagando as contas,escola das filhas,faculdade da esposa.Durmo até na cama do corno.E ele dorme no quarto de visitas.Continue o seu conto

    • Lúcido ID:g3iuzxt0d

      Comer a mulher td bem agora as filhas, isso é pedofilia

    • Wagner ll ID:g3jc2amzl

      O “Lúcido” acho que vc ta no site errado