# #

Aos 14 anos, dei o cuzinho para um garoto da minha idade

940 palavras | 22 |3.65

Sou Víctor, 17 anos, bissexual. Há tempos atrás, quando eu tinha 14 anos, gostava muito de bater punheta no meu quarto, seja para qual pornô fosse. Foi lá que me descobri bissexual. Chegou uma hora, no entanto, que eu tinha mais tesão, e queria mais coisas além do pornô. Foi aí que comecei a entrar em sites como o Omegle para procurar outros garotos da minha idade que estivessem com tesão também. Achei três ou quatro por lá, com os quais passei meu número e trocamos muitos núdes.

Um dia, eu estava conversando com um desses garotos que conheci, casualmente, e foi-me revelado que ele morava aqui, na mesma cidade que eu. Fiquei entusiasmado com aquilo, já que poderíamos nos encontrar e fazer algumas brincadeiras que não poderíamos através do WhatsApp.

Morávamos em bairros vizinhos, não ficávamos a 1Km de distância um do outro. Combinamos de nos encontrarmos num domingo, em que ambos os nossos pais tivessem saído, pois nenhum nos deixaria sair de casa.

No glorioso dia D, ele veio até a minha casa e chegou por volta das 14h, pouco depois de meus pais terem saído. Abri o portão e olhei nos olhos dele, corando levemente e já sentindo um fluxo de sangue indo em direção à parte inferior de meu corpo.

– Oi, tudo bom?
– Tudo bem, e você?

Entramos ansiados em minha casa e fomos direto ao meu quarto. Deitei na cama e apoiei a cabeça com o braço, enquanto ele ficou parado e começou a tirar a roupa.

– Ué, já tá com tanto tesão assim? – perguntei a ele, rindo.
– Lógico que sim, nunca esperei tanto por algo quanto hoje! – respondeu ele.

Despiu-se por completo e revelou uma ereção grossa, mas de médio tamanho. Fiquei vidrado naquele pau, até que ele perguntou a mim se eu havia gostado. Respondi que sim, era muito melhor do que apenas nos nudes que trocávamos.

Resolvi imitar o ato, tirando minha roupa e lhe mostrando o meu pau que estava tão duro quanto o dele. Logo ele se deitou ao meu lado no sentido inverso e começamos um 69 incrível. Não sabíamos por onde começar, já que nunca havíamos feito nada do tipo, e as primeiras bocadas vieram com vários dentes por cobertura.

– Para! Tá fazendo cócegas no meu pau! – Disse-lhe, rindo quase que descontroladamente.
– Você tá fazendo também, né! – Retrucou-me, com seu pau pulsando a cada risada que dava.

Estávamos num clima engraçado, com humor e tesão no ar. Logo, ajustamos tudo e conseguimos fazer um boquete um no outro. Eu sentia a sua boca cobrir o meu pau por completo, girar sua língua ao redor e todo o calor da boquinha dele. Eu também senti sua pica invadir a minha boca, segurava-a e movimentava-a enquanto a chupava.
Logo, avisei que eu estava perto de gozar. Senti que ele estava também, pois sua respiração ficara mais ofegante. Ele parou de me chupar naquele instante.

– AAhhh! Por que parou? Eu tava quase gozando!
– Mas eu não quero que você goze, né!

Ele tinha feito edging comigo. Parei de chupá-lo também, retribuindo a ação. Como eu estava por cima, bastou eu me levantar e me virar para que ele enxergasse o meu cuzinho, que já estava piscando. Ele molhou o dedo com saliva e passou no meu cu, antes de forçar a entrada levemente. Quando passou, meu pau deu uma pulsada, me deixando com mais tesão.

Fiquei de quatro para ele, e ele pegou seu pau e molhou em saliva, antes de enfiá-lo no meu cuzinho. Não senti dor, pois já me masturbava com alguns objetos relativamente grossos. Mas um pau de verdade era outra coisa. Era quentinho, pulsava, e tinha uma pessoa por trás.

Ele começou a se mexer, e a cada vinda dele, meu pau tremia de tesão. Sentia suas bolas batendo nas minhas. Ambos estávamos depilados, e meu cuzinho era bem clarinho, da cor da pele. Isso só deixava ele com o pau cada vez mais duro.

Às vezes ele tirava o pau completamente e enfiava de novo, só pra sentir meu cuzinho se abrindo pra ele, engolindo o pau dele. O comando já fora passado para mim, eu que estava indo pra frente e pra trás, cada vez mais ofegante e com mais tesão.

De repente, tive aquele sentimento de que iria gozar em breve. Ele me disse para não segurar no meu pau, pois ele iria me fazer gozar. Ele começou a acelerar os movimentos e fazê-los de uma forma muito gostosa.

Não resisti. Senti o gozo vindo pelo meu pau e saindo violentamente. Gozei sem mesmo encostar no pau. Apenas com ele comendo o meu cuzinho. Ele sentiu o meu cu piscando, e ficou com vontade de gozar também. Logo o fez. Pude sentir seu pau pulsando logo antes de jorrar todo o seu gozo dentro de mim. Senti a porra quentinha lá no meu cuzinho.

Quando ele tirou o pau, o gozo escorreu pelas minhas bolas e meu pau e se misturou ao meu.

Nos quinze minutos que se passaram, conversamos sobre alguns assuntos, mas o tesão voltou. Haviam se passado apenas 30 minutos desde que ele havia chegado, e ainda tínhamos a tarde toda. Isso, entretanto, fica pra próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 82 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 14 anos ID:1dqd41q73bow

    Queria dar o cuzinho assim tmb

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Nossa que delícia dei o cu mais novo mais é uma delícia comer e dar o cuzinho já sou coroa

  • Responder Neném ID:1e2cdgqq7tl5

    Eu também fazia esse troca troca quando tinha 11 anos. Era muito bom uma pitoca no meu cuzinho. Eu adorava levar uma pitoca na minha bunda. E gostava de comer também. Era bom demais.

    • taradoporola ID:10vmj783j2h1

      Hummm foi com nove anos de idade num troca troca que levei pica de um negrinho de doze anos que delicia ele me enchendo de porta quentinho aí viciei tanto que dei muitas vezes até os quinze anos até a primeira zoo que já contei aqui pr vcs…vai pr dois anos que eu não dou qdo vejo um pinto de cachorro 🐶 mas dá uma vontade de meter

    • Rodrigo ID:81rx67e20d

      É bom demais o troca troca comecei com 12 anos

  • Responder André ID:477hqa54oik

    Conto mentira, um adulto escrevendo como adolescente.

    • érdnA ID:bf9dsxspd4

      Tá literalmente falando que ele escreveu o conto aos 17 anos na primeira linha.

  • Responder Victor ID:19p1t6xid

    Delícia de conto quando eu tinha 13 anos fiz troca troca com um amigo eu já gostava de usar calcinha eu ia na casa dele e ficava só de calcinha ele puxava minha calcinha de lado e comia meu cu gostoso, gostava de chupar também ele um dia gozou na minha boca achei gostoso saudades, hoje gosto de senhores maduros de 65 a 72 anos adoro Pinto deles, sou depilado no cu e na frente também gosto de usar calcinha fio dental delícia

    • Tieri ID:1e2j1ykh4gec

      Tem vergonha na cara não sei viado do caralho?

  • Responder João sem nome ID:3vi2rjpvqrk

    Pena q e mentira

  • Responder Tales ID:8d5eykim9c

    Pena que não continuou

  • Responder Porteironoturno ID:mq1b3wf8yos

    sou hetero mais fique com meu pau babando de tesao rsrsrsrsrsr

    • Rafael ID:7xcdrl2t0c

      Me come rs

    • Paulinho ID:8ldl3wvk0k

      Preciso um pra tirar minha virgindade

    • taradoporola ID:e3hzxn4ptew

      numa noite chuvosa tava a anos sem meter e resolvi provocar o cachorro 🐕 porte grande tirei toda a roupa fiquei só com a capa de chuva…toy logo percebeu que eu queria…ele também tava louco pr meter…levantei a capa entrei na casa dele que era bem gde…fiquei d4 toy deu três linguadas dentro do meu cu…subiu em mim deu três bombada e acertou em cheio o buraco…acreditem se quiser mas não engatou eu treino enfiando objetos no cu…tôy gozo lts de porra dentro de mim durante 5 min ooooo dlc

  • Responder Piá ID:gp1ey94v3

    Olá, tenho 13 anos, e tenho um primo da mesma idade que vai junto comigo pra escola , ele mora na esquina da minha casa. Eu tenho muito tesão por ele, porém acho que ele é hétero, pois já falou de meninas pra mim umas 2 vezes. Ele é muito quieto então não tenho muita interação ou intimidade com ele, mas mesmo assim queria saber se vcs poderiam me dar dicas pra chegar nele.

    • Anônimo ID:5fu38pldvh

      Posso lhe dar umas dicas se quiser piá

    • Carlos ID:1dvidvtp5kga

      oi pia posso te ajudar, vc tem contatos

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19gxw1kkelrg

    Parece que estão voltando os bons escritores, muito bom o conto.

  • Responder J.Lim@ ID:g3jlcftv2

    gostei muito do conto porém faltou uns detalhes…

  • Responder Anônimo ID:g3jga7xib

    Muito bom!!!

  • Responder Anônimo ID:1cwkpfkeel0r

    bom mas curto. mais detalhes no proximo