# # # #

A vida surpreende a gente, à família pobre agora tem dono!! Pt4

1963 palavras | 5 |4.56
Por

No domingo Bruno chegou por volta das 10 da manhã. Ofereci merenda a ele e depois fomos então lavar as duas motos. Comecei ensinando como fazer e ele pegou bem rápido. Apesar de tudo eu ainda achava aquilo tudo muito estranho, um dia antes Bruno me viu com a mãe dele e não esboçou muita reação, no dia seguinte estava comigo como se nada tivesse acontecido. Pra mim era difícil engolir isso tudo mas aos poucos o tesao começou a fazer com que eu fosse aceitando isso mais de boas.

Apesar de tudo também, Bruno era um rapazinho muito bacana, falava que tinha muita vontade de já começar a trabalhar, que também queria comprar uma moto e que tinha vontade de se mudar pra uma cidade grande. Eu e ele começamos a nos tornar bons amigos. E não demorou muito pra que pegássemos intimidade. Como quem não queria nada perguntei a Bruno sobre as namoradinhas, se ele já tinha beijado alguém ou se ele era cabaço. E Bruno pra minha surpresa ficou bem tranquilo com relação a isso e respondia de boas. Ele disse que perdeu o cabaço com 9 anos quando ainda morava na Bahia, disse que tinha uma priminha e que começou a brincar de médico com ela até que um dia eles foram pegos por um amigo mais velho deles que tanto meteu na prima dele quanto ensinou ele a meter nela também.

Bruno falou que na escola seus colegas quase todos já namoravam ou ficavam, alguns até transavam sempre segundo oque contavam pra Bruno. Ele tinha 10 anos mas em breve estaria completando 11 anos. Perguntei a ele se ele ficava com alguma dessas menininhas. Ele disse que não porque ele não se enturmava no meio dos bacanas. Perguntei a ele oque era isso então ele disse que na escola dele tinha um grupinho de meninos que tinham um pouco mais de condições e que esses mesmo sendo crianças já ficavam, sabiam beijar e já faziam outras coisas.

Na minha inocência eu fiquei chocado, na minha época 10 anos era criança e pronto! Mal tínhamos qualquer tipo de malícia, mas hoje já não é bem assim. Com o acesso a celulares e internet as crianças aprendem cada vez mais cedo.

Gostei bastante desse dia e tivemos uma prosa muito boa. Aproveitei pra saber mais sobre a família dele e Bruno não deixava escapar nada. Como já falei antes fora ele a Nilda teve mais 4 filhos, vocês já conheceram 3: Bruno, Thaís e a Sabrina. Os outros dois que eram um casal eram pequenos então não acho certo falar sobre eles aqui.

Mas enfim, perguntei pra Bruno sobre Nilda se ela namorava muito e pra minha surpresa ele perguntou se eu sabia guardar segredo e eu disse que sim. Bruno me contou que Nilda no dia anterior, o mesmo que meti no cu dela e que fizemos ao lado dele. Naquele mesmo dia a noite ele me contou que ela no período da noite saiu com 2 homens num carro e que voltou no período da madrugada.

Ali eu pude ver o quão cadela a mãe deles era. Agora não me admirava nada eles não ligarem muito pra ela já que ela era uma cachorra que vivia constantemente no cio.

Então resolvi ousar e perguntei a ele oque ele achou sobre eu e a mãe dele. Ele ficou meio timido mas foi se soltando aos poucos. Perguntei se ele tinha ciúmes dela e ele disse que não, pra ele tava tudo bem. Perguntei a ele se ele sabia oque tínhamos feito e ele disse que viu ela lambendo meu pinto.

Nesse momento o meu tesao foi a mil, vou falar algo aqui pra vocês. Eu durante esses dias tinha explosões de adrenalina, pena que a maioria de vocês não vão sentir isso nunca na vida, mas quem assim como eu já teve experiência como essa sabe o quão louco isso é. Saber que um rapazinho daquele me viu metendo na mãe dele me deu um tesao diferente e indiscritível que só quem vai viver algo parecido vai saber.

Eu pra quebrar o gelo perguntei se alguém já fez isso com ele e foi aí que eu quase morri. Ele novamente me perguntou se eu guardava segredo e disse que poderia confiar. Ele então me disse que sempre que dava a Thaís lambia ele. Disse a ele que ele estava mentindo e só queria me impressionar. Ele disse que não que viu a mãe dele fazendo ainda com o padrasto e que eles começaram a imitar. Ele também me falou que brincava de papai e mamãe com a Thaís e que o pinto dele entrava na ppk dela de boas.

Meu pau já tava quase explodindo na calça. Perguntei como eles faziam pra não chamar atenção e ele me disse que Thaís nunca falou nada e que até gostava de brincar.

Num gesto meio impensado falei que eu amaria brincar assim também. Falei num tom descontraído e também disse já imaginou Thaís com meu pinto na boca? Rimos e ele disse talvez ela não aguentasse.

Perguntei então sobre Sabrina se ela fazia essas coisas também. Ele disse que sim que Sabrina brincava mas com o padrasto deles. Perguntei como e ele disse que sempre que a mãe deles saia pra algum lugar o padrasto deles a levava ao banheiro e um dia ele foi brechar e viu ela chupando ele.

Naquele momento surgiu algo na minha cabeça que me disse que eu deveria e teria por obrigação meter na Sabrina.

Agora iria usar a amizade que fiz com Bruno pra conseguir vantagens.

Perguntei a ele: “Será que a Sabrina ficaria comigo”? Ele disse que achava que sim. Então combinei com ele pra falar com ela que eu estava interessado em ficar com ela e que eu seria generoso com eles. Combinei com ele que não fosse apressado e que na semana ele falasse com ela e então ele conseguisse um jeito de me dizer oque ela falou. Bruno sabia onde fica o meu depósito então ele disse que daria um jeito de passar lá.

Depois disso paguei 30 reais a ele e ele foi embora. Naquele momento só conseguia imaginar se Sabrina iria aceitar minha proposta. Chegou a segunda e nada, na terça também não. Então imaginei que ela havia recusado a proposta. Mas pra minha surpresa por volta do meio dia na quarta quando eu já estava quase saindo pro almoço Bruno apareceu no depósito com a farda da escola numa bicicleta, chamei ele pra irmos até a praça que fica próxima ao depósito onde foi lá que conheci ele e Nilda.

Perguntei se ele falou com Sabrina e ele disse que sim, também disse que ela havia aceitado e que como ela estudava a tarde ele perguntou se no dia seguinte uma quinta ela poderia ir lá no horário da escola. Ela iria gazear aula pra ir na minha casa. Mas ela pediu pra Bruno me perguntar quanto eu daria a ela por isso e falei a ele que 100 reais. Bruno me disse então que se ela concordasse com o valor ela iria na minha casa no dia seguinte.

Naquela quarta feira a ansiedade foi a mil, não sabia ao certo se ela aceitaria. Já tratei de arrumar uma desculpa pra na quinta sair do depósito antes do meio dia.

A quinta chegou e sai do depósito por volta das 10 da manhã. Também passei numa farmácia e comprei camisinhas e um lubrificante. Então fui pra casa onde comi bem rápido e fiquei lá nervoso esperando dar o horário pra saber se ela viria. Parecia que as horas não estavam passando, eu estava numa aflição imensa. Deu 13hrs e nada, 13:30 e nem sinal dela. Eu já estava perdendo as esperanças até que umas 13:50 a campainha toca e vi pelo monitor ser ela. Rapidamente abri o portão e ela entrou, estávamos a princípio meio tímidos. Ofereci um suco a ela e perguntei como ela estava. Vi que eu teria te tomar a atitude ali então chamei ela pra ir ao meu quarto. Perguntei se Bruno havia falado com ela certinho e ela disse que sim. Pra quem não lembra Sabrina tinha 13 anos, era mais alta que eu além de ser uma falsa magra com coxas e bunda bem gostosinhas pra idade. Tudo indicava que ela seria igual a mãe dela.

Sentei ela na cama e comecei a beijar ela por inteiro. Sabrina tinha os lábios muito carnudos e aquilo era uma delícia só pra beijar. Tirei sua blusa e a deitei na cama, ficamos uns 30 minutos assim. Aquela era uma experiência nova pra mim, nunca me imaginei com uma novinha dessas então eu iria aproveitar ao máximo aquilo tudo.

A chamei pra tomarmos banho e ela estava um pouco tímida mas acabou cedendo. Tiramos nossas roupas e entramos no chuveiro, passei bastante sabonete nela além de mandar ela usar os produtos. Ela estava muito cheirosa. Sua ppk tinha pêlos mas estavam aparados, nos enxugamos e mandei ela deitar na cama. Chupei ela com muita intensidade, não sei se ela já tinha sido chupada antes mas sei que ali eu dei meu melhor, ela revirava os olhos de tanto prazer. Coloquei a camisinha e um pouco de lubrificante e posicionei pra meter nela. Ela não era mais virgem e meu pai não era dos maiores mas assim mesmo foi entrando devagar. Coloquei ela com nos braços pra acima da sua cabeça e os segurei enquanto eu começava a acelerar as estocadas. Ela começou a gemer de uma maneira muito dengosa, de uma maneira muito gostosa que aumentou demais o tesao. Nenhum gemido jamais se comparou ao daquela novinha. Transamos por uns 30 minutos até que gozei. Disse a ela pra irmos descansar um pouco porque queria mais e ela concordou. Fomos nus pra área da piscina. Lá abri um energético pra gente. Começamos a conversar sobre aleatoriedades, Sabrina disse que minha casa era muito linda e que tinha amado. Disse que estava combinando com umas amigas da escola ir num clube com piscina mas a entrada era muito cara.

Disse a ela que poderia trazer as amigas dela na minha casa se fossem de confiança. Os olhos dela chega brilhavam de felicidade, nesse momento ela me abraçou e me beijou, meu pau já foi criando vida então pedi pra ela mamar. Ela assim fez mas ela aparentava não saber muito. Não foi tão bom o boquete dela. A chamei pra irmos ao quarto novamente onde mais uma vez transamos. Ficamos mais um tempo juntos até que ela saiu em direção à escola pois ela precisaria fingir que foi a aula.

Pedi a ela que se fosse mesmo vir no domingo com suas amigas avisasse ao Bruno pra ele me dizer. A verdade é que eu tinha acabado de fazer algo muito louco e tinha gostado demais. Eu queria mais, eu queria novinhas e vi naquela família uma oportunidade pra satisfazer esses meus novos desejos.

Em breve volto pra contar os acontecimentos posteriores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 54 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1e5jr7vsfpug

    continua

  • Responder anonimo ID:gsu9tbe41

    cade o resto?

  • Responder Casal ID:3c77gfrnoii

    Muito top seu conto amigo estarei indo para Fortaleza semana que vem me chama no telegram bora bater um papo @troca2

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Voce tem twitter?

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Gostei do conto excelente. Beijos!!!