# # #

Dê Volta Aos Anos 90- segredos revelados

1994 palavras | 0 |1.00

Oie pessoal aqui é o Nômade, ou Oliver se preferir, voltei pra continuar a compartilhar com vocês os acontecimentos que marcaram minha adolescência, espero que vcs estejam gostando eu pretendo terminar essa saga antes de entrar de férias, pois vou descansar e na volta do trabalho eu continuo compartilhando minhas experiências com vcs.

Bem minha história continua agora com a Fê, ou Fernanda! depois dos acontecimentos do conto o “Assalto” notei que a Fê ficou muito estranha e distante, mas como não éramos namorados ou coisa do tipo não me importei muito, só que ela me rodeava, nos ensaios da Banda Lovely ela, ficava no meu pé, estava ficando chato até que eu a questionei :

EU: OQUE HOUVE FERNANDA?

FÊ: VC, NÃO ME QUER MAIS, FICA ME EVITANDO, ME PROMETEU LEVAR NA SUA CASA!

EU: SIM, MAIS PRA VC IR LÁ EM CASA PRECISA QUE NINGUÉM ESTEJA LÁ!

FÊ: OLI, MAIS SUA MÃE NÃO IA PARA O RJ?

EU: SIM ELA, VAI, MAS MEU PAI ESTÁ LÁ NÃO POSSO CORRER O RISCO DELE NOS PEGAR, TENHA PACIÊNCIA!

A fê era muito impaciente como qualquer adolescente da idade dela, mais eu não podia correr o risco de alguém nos flagrar no ato do sexo por isso esperei algumas semanas para minha mãe viajar com meus irmãos para o RJ, e digo a vcs como eu gostava do RJ, e de ficar na casa da Tia Dadá, antes que vcs comecem a pensar besteiras, sou totalmente contra o incesto, acho nojenta essa pratica, principalmente entre parentes de 1 grau. Eu adorava a casa da tia Dadá pelo clima, ela sempre cheia, ótima comida, a companhia dos meus primos e primas eram bem legal, e tinha as “amigas” vagabundas de minhas primas, toda vez que eu ia rolava uns beijinhos, uns amassos e as mais safadinhas liberavam a xoxota pra mim. Dessa vez eu não fui, por causa do trabalho e eu não ia bem na escola.

Mamãe ressaltou em alto e bom som que eu não levasse ninguém para casa, principalmente meninas! Não assista pornô e não fique jogando videogame até tarde, mães são foda, fora essas coisas ela passou os dias passando sermão em mim. Mas eu não ficaria só. Meu pai iria dar uma passada em casa nos dias quer minha mãe estivesse fora, achei um saco, queria ter o momento com a Fernanda.

Finalmente oque a gente esperava aconteceu, em uns dos turnos de trabalho do meu pai tinha um que ele entrava as 18h horas e saia 00 horas, mais 16h30 ele ia pro ponto pois o busão rodava pegando os trabalhadores da fabrica por toda cidade. Com essas informações nas mãos, combinei todo com a Fê a gente iria pra minha casa assim que saísse da escola, na verdade, no dia em questão eu faltei pra preparar tudo, dei uma desculpa do trabalho pro meu pai, ele pato caiu direitinho, um problema é que eu não poderia, levar a Fê pro meu quarto já que ele estava em uso pelo meu pai( falei a vcs que meus pais eram separados) não poderia transar menina no quarto de minha mãe pois ela iria descobrir facilmente, então improvisei, coloquei um colchão de casal no chão estiquei um lençol macio, travesseiros pra deixar minha companheira bem confortável, fui até a padaria comprei lanches e sucos pra gente e até aluguei um filme na Blockbusters pra gente vê( acabamos que nem vimos o filme, mais me lembro do título, era A GAROTA DE ROSA CHOQUE) um filme bem conhecido, bem meu pai saiu para o trabalho e fui tomar banho vesti minha melhor cueca e esperei, a gente já havia combinado tudo no dia anterior e menina passaria umas horas comigo não poderia chegar depois das 21 horas em casa, quando deu umas 17h30 ela chegou chamou no portão, ela estava sorridente, claro ganharia o que estava querendo rola!

Eu abri pra ela mostrei minha casa, eu expliquei a situação de não podermos fazer muito barulho muitos menos de irmos pro quarto da minha mãe, ela foi super compreensiva, ela deitou-se no colchão viu que era bom e disse:

FÊ: OLI, VC PREPAROU TUDO ISSO? TÁ MUITO LEGAL OBRIGADO!

EU: SEI QUE VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO FÊ, QUERO APROVEITAR COM VC.

FÊ: VOU TOMAR BANHO ME ESPERA!

Ela pegou uma toalha em sua bolsa e a levei ao banheiro, foi tirar o suor do corpo, ela demorou uns 20 a 30 minutos no banho meu pau pulsava de tesão e ansiedade, peguei minhas camisinhas e lubrificante, eu tinha a certeza que iria fazer anal naquele dia, a tanto queria tirar a virgindade do cuzinho da Fê, me deitei no colchão e a esperei. Ela apareceu enrolada na toalha falando!

FÊ: PRAPARADO PRA MELHOR VISÃO DE SUA VIDA?

EU: SIMM!

Tirou a toalha ficando toda exposta, humm que visão, até aquele momento, nunca tinha visto a Fê nua, a gente trepava rapidinho a biblioteca nunca tiramos toda a roupa e ali estava ela nua em pelo, pele toda branquinha, seios médios de aureolas e biquinhos rosa, magrinha, embora fosse bunduda, era a falsa magra como dizem, sua vagina tinha um tuchinho de pelos em cima, mais o canal vaginal estava lisinho, ela se virou segurou em suas nádegas e as abriu, tive a visão de seu cuzinho virgem que piscava era rosa, não me contive e comecei a chupa-la em pé mesmo, comecei lambendo seus pés, tornozelos, panturrilha e coxas chupava e mordia até chegar no seu cú e boceta, linguei mesmo, ela safada do jeito que era me segurou pelos cabelos e mexia sua xoxota na minha boca me levando a loucura!

FÊ: É ISSO QUE VC QUER OLI? TOMA CHUPA ESSA BOCETA, NÃO ESQUECE A LINGUA NO CU QUE EU ADORO, ME DEPILEI SÓ PRA ISSO!

Coloquei-a de bruços na parede e a lambi, fazendo movimentos circulares com a língua e com os dedos, penetrando sua vagina e seu cuzinho, dando a ela a entender que eu iria penetra-la no ânus naquele dia, ela não se opôs, ouvia ela gemendo e falando a mim, devagar e com carinho oli, mais quero na boceta primeiro, essa foi sua fala.

Não quis perder tempo em boquete meu pau estava duro feito pedra, virei-a pra frente, ela entendeu o recado abriu as pernas e eu a penetrei, indo fundo e devagar até a cabeça do meu pau encostar no seu útero, tirava e colocava lentamente, ela com olhos fechados, encurvava o corpo, rebolava a pélvis fazendo sua vagina ir de encontro ao meu pau. Eu alisava seu corpo, chupava seus seios que estavam durinhos dando sinal que ela estava gostando dos carinhos. Segurei em suas perninhas, abri mais expondo sua vagina, socava forte e firme sem machuca-la, eu mesmo com o dedão a tocava no grelo, a masturbava fazendo minha jovem amiga de foda ter um grande orgasmo, ela mexia e gritava colacando as mãos na boca!

FÊ: HUMMMM OLI ESTOU GOZANDOOO MEU AMORRRR TE AMOOOO COME MINHA BOCETA ISSSO MEU MACHOOO.

Deitei de costas ela venho e sentou, sobre mim.

FÊ: AGORA E MINHA VEZ APROVEIITA!

EU: COM CERTEZA SAFADINHA, VEM PULA NESSE PAU MOSTRA OQUE VC SABE!

Ela direcionou a cabeça do pau na entrada da xoxota e deixou seu peso cair sobre mim, ela como se fosse uma peoa e eu o cavalo, mexia a bunda pra trás, frente fazia aqueles barulhinhos de ploc, ploc, ploc, ploft, ploft, literalmente a boceta da Fernanda comia meu pau, ele sua todo dentro dela! Botei ela de 4 e com ela empinadinha a penetrei fundo batia gostoso com as bolas no seu grelo, sua boceta ia ardendo e amaciando meu caralho que estava melado com um liquido branco, meu gozo era uma questão de tempo, ela percebendo que eu estava no meu limite começou a piscar a xoxota. Mover-se freneticamente para frente e para trás afim de receber meu jato em sua vagina!

EU: CARALHOOOO VOUUU GOZARRRRRR, PORRA SAFADAAA

FÊ: VAI OLI, MEU AMOR ENCHE MINHA XOXOTA VAI GOZAA TUDO DENTRO.

Terminei, pensei que os vizinhos haviam escutado toda essa putaria, mas não ficamos ali deitamos eu com cara de triste e ela toda satisfeita do que tínhamos acabado de fazer.

FÊ: OLI, PORQUE TA COM ESSA CARA? NÃO CURTIU?

EU: EU GOSTEI, E MUITO, MAS NÃO QUERIA TER GOZADO AGORA, QUERIA GUARDAR PRA GOZAR EM OUTRO LUGARZINHO ESPECIAL.

FÊ: SEI, VC TÁ MUITO AFIM DE FUDER MINHA BUNDINHA NÉ SAFADO?

EU: TÁ TÃO NA CARA ASSIM?

FÊ: CLARO, MAS TENHA PACIÊNCIA QUEM SABE, VOU FICAR AQUI ATÉ AS 20 HORAS, SE VC FOR CARINHOSO QUEM SABE!

Não foi uma promessa mais me peguei a ela, levantei e fui ao banheiro tomei uma ducha, ela venho atrás de mim o chuveiro começamos tudo novamente a nos amassar, trocamos carícias bem intensas, ela sentou no vaso do banheiro pra chupar meu pau, deslizava a boca por toda extensão do meu membro, quando chegava na glande, ela dava uma atenção melhor a ela, beijando e chupando, apesar de novinha a Fernanda tinha muita experiência no oral, ela sabia muito bem como agradar um homem, foi nesse momento que ela anunciou sua decisão!

FÊ: OLI, EU QUERO!

EU: OII, QUER OQUE FÊ?

FÊ: SAFADINHO, VC SABE, EU QUERO SEU PAU NO MEU CUZINHO, MAS VC TEM QUE SER CARINHOSO COMIGO!

Peguei em suas mãos e a levei novamente para o quarto, lá me abaixei e chupei novamente sua boceta, mas dava uma atenção maior ao seu cú virgem que piscava pedindo por pica, passei gel Lubrificante no seu anelzinho rosa, massageei fazendo movimentos circulares ia introduzindo um dedo, depois 2 dedos até 3 dedos, sempre fazendo movimentos de vai e vem, meu pau não abaixou amoleceu por nenhum momento, eu o untei e com a Fê de bruços a cobri com meu amor e carinho e assim como ela pedi eu fiz. Senti meu caralho afundando naquele cuzinho que ia se adaptando a forma cilíndrica do meu membro! Ela suspirava e sua carinha estava vermelha aí ela se entregou ao amor, paixão e luxúria.

FÊ: AINNNN OLI MEU AMOR EU TE AMO, VAI COME MEU CÚ, PEGA ELE PRA VC, SOU SUA TOTALMENTE!

EU: VC ME AMA? OU A DOR ESTÁ FAZENDO VC DELIRAR? KKK disse sem deixar de bombar no cuzinho dela.

FÊ: NÃO ESTÁ DOENDO TÁ BOM, AINNNN ISSO DEIXA EU FICAR DE 4, SIMMM EU TE AMO AIMMMM FODE COME MEU CUZINHO AMORRRR

Não tive dúvidas ali no meio do anal ela declarava seu amor por mim, eu a apertava, e aumentava a força da bombada no cú da moça até que comecei a sentir espasmos ela com o esfíncter massageava meu pau, seu cú quente e macio anunciava seu gozo, eu também não resisti, enchi seu cú com meu leite, conquistei ali mais um lugarzinho pra despejar meu fluído do amor!, novamente tomamos, banho lanchamos, e a levei pra sua casa como combinado, naquela semana Fernanda e eu decidimos ser amantes, e fomos por um bom tempo, namoramos até formamos um trisal com a Eliana, uma aluna nova que entrou na escola, que iniciou a Fê no bissexualismo, mais isso é papo pra um outro conto.

Bem amigos espero que gostem desse conto, se quiserem conversar já sabem meu e-mail é [email protected]

Twitter:@nomademestre, lá apenas converso, não troco nudes e não fico com ousadia, só converso normal.

Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 1 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos