# #

Entrei na pederastia – Meu enteado transviado/ Parte 3

1634 palavras | 0 |3.92
Por

Olá pessoas,
espero que estejam se deliciando com tudo que rolou até aqui, mas com tudo que já aconteceu em pouco tempo, haviam coisas boas ainda por vir, então continuemos…

Depois de toda aquela loucura de sábado pela manhã, à tarde ainda reservava algo inusitado, Tiago havia saído logo após o almoço, pra jogar bola com amigos. Por volta de umas cinco da tarde, me preparava pra ir buscar Ana Lúcia no trabalho, como era de costume todo sábado. Sendo assim arrumei uma roupa e fui para o banho, sozinho em casa que estava entrei no banheiro e nem me preocupei em fechar a porta, tomava meu banho naturalmente, assim que terminei e saia do box pra pegar a toalha, meio que simultaneamente Tiago entra no banheiro, todo suado sem camisa, com a toalha no ombro pronto pra ir pro banho. Entrava no banheiro meio que desligado e de repente se depara comigo pelado à sua frente.

– Eita, Paulo. rs
– Oh Tiago, nem sabia que você já tinha chegado. -tento agir naturalmente, deixando tudo a mostra mesmo.
– A-É acabei de chegar, pensei que não tivesse ninguém no banheiro. -enquanto fala o garoto tenta desfaçar mas não consegue parar de olhar para o meu pênis.
– E porque entrou assim com tanta pressa? rs
– É que estou apertado, ia mijar primeiro.
– Ué então mija ai, já tô acabando de me secar e você toma seu banho.

O garoto então atende o pedido, abaixa de leve o calção na direção do vaso deixando saltar pra fora seu membro levemente alongado, devido o tempo que prendia a urina, deu uma leve descoberta na cabeça, e urinava na minha frente mesmo, o que já não era nenhuma novidade. Alí na minha frente urinando, Tiago não perdia a chance de olhar para o meu pênis meio de lado, eu fazia o mesmo. E vendo o pênis do garoto de perto, todo depilado e alongado, a urinar na minha frente, uma ereção minha foi inevitável. Logo meu pau estava esturricado, olhei para o Tiago a me admirar e em tom descontraído faço o convite:

– Quer chupar! rs

O garoto me abre um daquele sorriso seu safado, me acenando positivamente.

– Todo seu, senta ai! rs -baixei a tampa do vaso e Tiago se sentou, ficando com meu pênis à altura do seu rosto, posição perfeita. O garoto fica admirando.
– Que foi que você está olhando tanto, nunca viu um desses? rs – certamente era a primeira vez que via na sua frente um pênis completamente adulto, encorpado, diferente daqueles ainda em desenvolvimento dos garotos de sua idade.
– É grosso! rsrs
– Mas pode pegar garanto que não morde. rsrs

Logo sinto a mão do garoto abraçando meu pênis o que me deixa com mais tesão, agora já mais a vontade com aquele membro grosso com um cabeça avantajada na mão, ele começa a explorar o meu pênis. Dando umas punhetadas de leve.

– Tá bom assim?
– Dá umas punhetadas mais rápidas que fica mais gostoso. rs -ele atende de pronto, aumentando a velocidade dos movimentos, meu pênis sem muito prepúcio, ele sobe e desce a pele sem cobrir a cabeça totalmente.
– O seu a pele não cobre a cabeça, né? -presta atenção aos detalhes.
– Não. Chupa ela vai. Igual chupou seu amigo aquele dia.

Tiago aproxima o rosto do meu pênis e mau consegue por aquela cabeçorra toda dentro da sua boca, mas só de sentir sua boca úmida já tenho delírios. Meu pau começa a babar na sua boca, provavelmente já sentia o gosto.

– Tá gozando? rs
– Ainda não, quer ver ele gozando né, safado?
– Quero! rs

Retiro da sua boca, e passo a me masturbar na sua frente, ele me observa, com olhar safado e lábios entre os dentes.

– Acaricia minhas bolas pra ajudar a gozar mais rápido. -ele de pronto me atende, mau toca no meu saco.
– A-AH! -lanço uma série de jatos no seu peito lisinho, ele observa tudo atentamente.
– Agora você vai ter que tomar banho mesmo. rs
– É mesmo! rs

Abri o chuveiro lavei os restos de sêmen no meu pênis, e satisfeito sai do banheiro, já atrasado.

– Vou buscar sua mãe! -certamente o garoto se aliviaria no banho, uma pena não ter mais tempo.
– Ok! Você avisa ela que fui a praçinha com uns amigos?
– Aviso sim!

Peguei o carro e fui até o serviço de Ana Lucia que ficava em outra região da cidade. Depois passamos no mercado comprar umas coisas o que levou um bom tempo até irmos pra casa. Já no caminho de volta passávamos pela praçinha onde Tiago avisou que estaria, já próximo a nossa casa. Eu no volante e Ana Lucia atenta, não há dúvidas que seu olhar tentava avistar o Tiago, com um faro materno infalível, não demora.

– Oh Paulo, aquele ali não é o Tiago?
– Que Tiago? -sabia bem a quem estava se referindo, mas não sabia o que estava vendo.
– É o Tiago sim Paulo, ali no banco perto da árvore, e aquela garota? -estava acompanhado
– Parece ele sim. -olhei abismado, não por ver Tiago, mas a forma como estava com a garota.

Ele sentado com ela em pé entre suas pernas os peitos à altura do seu rosto. De repente a garota colocou as duas mãos no seu rosto, se inclinou e tascou um beijo na boca de Tiago. Pensei comigo mesmo, “esse garoto é surpreendente mesmo”.

– Ele comentou com você que estava namorando, Paulo?
– Pra mim não, tô tão surpreso quanto você. Pelo menos tem bom gosto, é bonita a garota. rs
– Quando falo que esse moleque é atrevido, olha… olha só a mão boba na bunda da menina.
– Você não perde nada, hein Ana? Rsrs
– Conheço minha peça, né Paulo. -se pudesse naquele momento diria “conhece nada”, deixei pra lá.
– Vamos embora, deixa o garoto aí sossegado. Em casa você interroga ele. rsrs -abri um sorriso sarcástico.

Seguimos nosso rumo pra casa, passou-se um tempo, jantamos e nada do Tiago, por volta das 23 hs, já estávamos deitados quando ouvimos o barulho dele chegando. Ana Lucia se levanta de pronto. Logo do quarto escuto ela indagando o garoto, na sala.

– Isso são horas Tiago?
– Oxe mãe, ainda tá cedo.
– Onde você estava até essa hora? -percebi ali que estava dando de louca.
– Na praça, pedi pro Paulo te avisar.
– Com quem?

Do quarto já estava me irritando o jeito de Ana Lúcia, decidi ir lá apaziguar.

– Eu avisei sim Tiago, sua mãe tá metendo a louca, não só avisei como passamos na praça e vimos você lá com uma garota no maior namoro. -abri o jogo.
– Você não falou nada que está namorando, Tiago? -desconcertada tenta disfarçar.
– Que namorando, mãe?! A gente tava ficando só, oras, conheci ela hoje.
– Conheceu hoje e tu já tava passando a mão na bunda da garota?
– Ah para né Ana, deixa de “piti”. Vai Tiago, tomar seu banho deixa sua mãe aí, que ela parece que não teve adolescência. – intervi novamente encerrando o assunto, Tiago foi para o banho depois para o quarto.

Voltamos pro nosso quarto, com Ana ainda questionando.

– Tu viu, Paulo?
– Viu o quê, Ana?
– O calção! Uma mancha bem na frente. – Ana Lucia sempre com olhar minucioso.
– Ah, vai dormir Ana! -percebi mas não queria lhe dar mais corda.

Um pouco mais tarde, enfim Ana já havia pegado no sono, e eu me perdia em pensamentos relembrando tudo aquilo que se passou naquele sábado, o banho no cachorro, Tiago me flagrando pelado e ainda aquela ultima descoberta , o que no fundo me deixava aliviado, as coisas que rolavam entre Tiago e outros garotos ou mesmo comigo eram simplesmente loucuras de momento, mas sua preferencia afetiva parecia de fato ser por garotas. Do contrário, encontraria na mãe um grande empecilho. Fiquei curioso pra certificar se aquela macha no calção era mesmo o que imaginava. Não me aguentei. Fui ao banheiro afim de tirar à prova, já que pela cueca não seria possível pois já estava lavada pendurada no box, vou direito no cesto e pego o calção que o garoto usava à pouco. Passei o dedo sobre a mancha senti na hora, aquele liquido viscoso, aproximei do nariz e tirei a prova com aquele cheiro característico de sêmen ou no mínimo da baba. O garoto havia se excitado enquanto estava com a garota à ponto ou de gozar ou de deixar a roupa toda babada. Fiquei curioso com o que deve ter se passado. Ali no banheiro fiquei imaginando, logo meu pau endureceu em meio aos pensamentos profanos, minha vontade era de ir aquela hora mesmo no quarto do garoto, mas seria muito arriscado. Me masturbei sentindo aquele cheiro do sêmen de Tiago, relembrando as loucuras daquele sábado. Gozei, e já aliviado voltei pro quarto dormir, com aquela sensação gostosa de relaxamento, pós gozo.

Quantas coisas num só dia, né mesmo? Espero que estejam gostando. Comentem! Aguardem as coisas ainda ficarão mais quentes.

comeupinto.blogspot.com

Bjs by Luan Francis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos