# # #

Família incestuosa – Putinha do titio

1057 palavras | 1 |4.79
Por

Na manhã seguinte tio Carlos preparou meu café e sentou-se comigo. Fazia carinhos no meu rostinho, minhas coxas, meus peitinhos:

_Você está crescendo e ficando cada dia mais linda e gostosa. Sei que você vai adorar o presente.

Devorei o café da manhã, meu tio me beijou na testa e disse:

_Me espera no sofá que vou pegar seu presente.

Titio veio com as três sacolas e as colocou à minha frente na mesinha. Abri uma por uma e tinha lingeries, umas de menininhas, outras mais sexys, vestidinhos, mini saias, shortinhos, duas camisolas, uma sandália, várias roupas de menina. Nem acreditava que era tudo meu e titio disse:

_Eu falei pra sua mãe sobre você gostar de ser menina e ela decidiu te ajudar e comprou esse monte de roupa pra você. Mas tem uma condição: você nunca mais vai usar as roupas da sua prima ou de outras meninas, nem mesmo da sua mãe, entendeu?
_Sim, tio.
_Se quiser alguma roupa, peça pra mim ou sua mãe e veremos se dá pra comprar. Também não vamos comprar tudo que quiser. Outra coisa, você só se vestir de menina dentro de casa e nunca vai falar nada sobre isso pra ninguém de fora. Os meninos vão zombar muito de você e os adultos vão mandar prender eu e sua mãe. Você quer isso?
_Não tio.

Tio Carlos pega meu rosto e diz:

_Quero que você preste muita atenção no que vou falar e tudo que perguntar, você responde a verdade, olhando pra mim. Se mentir, vou saber que está mentindo, entendeu?
_Sim, tio. – já estava tremendo.
_Você não é mais uma criança. Já está mocinha e entende o que é sexo e suas primas também já entendem, então eu sei o que passa na cabeça de vocês. Me responde: você ficou espiando eu e sua mãe no quarto dela de madrugada, né?

Abaixei a cabeça e respondi baixinho: “Sim”

_Mocinha, olha pra mim e responde.
_Sim, titio, eu espiei vocês.
_O que você viu?
_Você fazendo sexo com a mamãe.
_Olha, nós estávamos fazendo amor, é diferente de sexo. E você ouviu nossas conversas?
_Sim.
_E é por isso que você não queria brincar de menina nem falar comigo, né?
_Sim.
_Está com raiva de mim? Fale a verdade.
_Não é raiva tio. Só não entendo por que você e a mamãe fazem isso? Vocês são irmãos.
_Meu anjinho, vou te explicar. Nossa família é diferente das outras famílias. E nosso pai que nos ensinou assim. Ele não era como eu, mas tinha boas intenções. Seu avô nos ensinou que o amor entre família deve ser mais forte que tudo e as pessoas de fora não precisam saber, pois não vão entender. E o papai estava certo, pois eu amo todos vocês e o que fazemos, nossas brincadeiras, não é sexo, é amor. Você já deve saber que suas tias e primas também fazem amor, né?
_Sim, tio. Eu ouvi você e a mamãe falando.
_Então, elas gostam de fazer amor. Você gostou da nossa brincadeira?
_Sim tio, muito.
_Então, nós também gostamos e por isso fazemos. Então, não tem problema nenhum se você gosta. Você não ama sua mãe? O titio, suas tias e primas?
_Sim, mas não gosto muito da Marcinha, porque ela vive me batendo. Mas gosto muito da Mari.
_A Marcinha é chatinha mesmo, mas que bom você e a Mari são amigos. E você tem vontade de fazer o que o titio faz com sua mãe?
_Não sei, tio. Mas eu vi uma coisa que você fez com ela e queria que fizesse comigo também.
_E o que é?
_Você fez xixi na mamãe e depois gozou na boca dela. Não briga comigo, tá tio?
_Por que teve vontade de fazer justamente isso?
_Sei lá, parece gostoso, porque a mamãe gostou.
_Então nós vamos fazer e se você gostar tanto quanto sua mãe, vamos fazer sempre.

Fomos pro meu quarto e coloquei uma calcinha, um vestidinho rosa com bolinhas branca e a sandália. Desfilei um pouco pro meu tio e ele me agarrou por trás. Beijava meu pescoço, acariciava meu corpo e eu me arrepiava. Ele sentou na beira da cama, tirou seu pau pra fora e me fez chupá-lo. Tio Carlos gemia, me chamava de putinha gostosa e me fazia carinhos. Me pegou no colo, me deitou, abriu minha perna e tirou minha calcinha. Começou a lamber meu cuzinho me fazendo gemer. Enfiou o dedo devagar no meu cuzinho e começou a massagear. Cuspiu na sua pica e levou na entrada do meu cuzinho. Forçou um pouco e eu tentei afastar, ele me segurou e pediu pra relaxar. Entrou a cabeça e dei um gritinho, ele me beijou gostoso e relaxei. Enfiou até a metade e começou a me foder. Senti menos dor que a primeira vez e titio aumentou o ritmo. Tio Carlos começou a me punhetar e gozei muito rápido.

Tio Carlos tira do meu cu e puxa minha cabeça pra rola dele:

_Vou gozar, princesa. Engole tudo.

Senti o primeiro jato atingir a garganta, levei um jato no olho e tio Carlos gozou o resto na minha boca, escorreu um pouco e engoli o resto. Achei estranho e quase vomitei. Titio passou o dedo no meu rosto, recolheu a porra e colocou na minha boca, suguei tudo e achei mais gostoso.
Fomos pro banho e titio me lavando disse:

_Agora, princesa, vou te dar um presente. Abre a boquinha.

Abri e senti o jato quente da urina de titio invadindo minha boca e derramando no meu corpo. Senti um tesão enorme naquilo e entendi a satisfação de mamãe. Tio Carlos me olha com satisfação e diz:

_Parabéns! Agora você é uma putinha.

Eu sorri, saímos e almoçamos. Já no final da tarde tio Carlos me fez beber seu leitinho novamente. Estávamos na sala, deitados no sofá, de conchinha, quando mamãe chegou.

(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Putz. Q delícia
    @nalabuta