# # #

Enfim troca

909 palavras | 4 |4.65
Por

Um desejo, uma viajem , umas caipirinhas e enfim aconteceu o que eu queria, ver minha esposa no pau de outro homem.

Este nosso primeiro conto,longo mas muito delicioso e só de lembrar nos deixa eufóricos e com muita vontade de bis nessa experiencia.
Bom me chamo Paul(fictício) e esposa Pâmela (fictício) por preservação, ha algum tempo tenho sentido uma vontade louca de ver minha esposa em outra pica. Já havia dito a ela, mas nunca houve concordância pois ela muito correta e não se sentia a vontade para tal.
Eu já havia perdido as esperanças deste evento ocorrer, e passávamos por um momento meio cansado no nosso casamento, daqueles que corta até o tesão, a cumplicidade.
Comprei uma moto nova e resolvi marcar uma pequena viagem ao litoral aqui do ceará, para testar a moto, então liguei em um hotel numa cidadezinha litorânea e marquei uma diária, chamei a esposa para passearmos nessa aventura de moto, ela aceitou e me deixou feliz, pois gostamos muito de moto.
Pegamos a estrada e 180 km depois chegamos ao hotel, simples mas muito lindo com muitos quartos, era tipo casa colonial, achamos lindo, ficamos fascinados.
No quarto minha esposa olhou o cardápio e pediu algo para comermos, eu perguntei mas já vai comer; Ela responde que queria beber, mas não o faria de estomago vazio.
Minha esposa quando bebe fica, doida por sexo..kkkk, fizemos o pedido e neste tempo ate a comida vir ao quarto comecei a beija-la, e a chupar a buceta dela, que gozou umas 3 vezes na minha boca, no momento que eu comecei a fuder ela, batem na porta, era a comida kkkkk ela toda satisfeita e eu de pau duro kkkk.
Quem nos trouxe a refeição foi a própria dona do hotel, nos apresentamos e ela nos convidou para mais tarde, irmos a área da piscina para um papo.
Descansamos e quando era umas 22 hs fomos para a piscina, ao chegarmos encontramos ela a dona do hotel e o marido, um casal de idade em torno de 47 anos, não lindos, mas simpáticos,cultos e de bom papo.
Apresentações feitas e o papo rolou solto, aquele de perguntas profissionais e algumas pessoais, minha esposa já tinha tomado umas 8 caipirinhas, estava bem alta..alegrinha, e com um sorriso mais maroto que o normal.
Mais tarde o dono do hotel, propõe um joguinho,aquele de palitos..todos começamos a jogar, após umas 4 rodadas, apareceu uma regra: O ganhador da rodada fazia um pedido, e teria que ser atendido.
Achei que minha esposa ia pular fora, mas ela foi a primeira a dizer que estava dentro..
Começamos o jogo e eu ganhei a primeira rodada, pedi um beijo do meu amor (pra não assustar né kkk), a segunda rodada quem ganhou foi minha esposa que pediu um beijo meu (retribuição) nesta hora ja estava com o pau duro, só pensando o que aconteceria .
A outra rodada quem ganhou foi a dona do hotel e pediu um beijo entre o marido e minha esposa ( nessa hora pensei, se ela topar hoje vejo ele em outro cacete) pra minha surpresa ela aceitou e deram um beijão daquele cheio de vontade, meu pau quase explodiu..
A próxima rodada eu ganhei e quis o sutiã da dona hotel, a outra minha esposa ganhou e pediu um beijo da dona do hotel…a certa altura o dono ganhou e quis tirar a calcinha da minha esposa…fui a loucura ela deixou.., depois a dona ganhou e quis que eu e o marido dessemos um beijo duplo na minha esposa,o safado ja foi nos peitos dela…e eu na boca..depois minha esposa ganhou e passou a ordem para a dona, que pediu pra ou ela ou ele tinham que ser chupados….e agora pensei eu..minha esposa levantou abaixou o short do dono do hotel e pagou aquele boquete..babado delicioso…não aguentei..vim por traz e passei a mão na bucetinha dela..estava pingando de tão molhada, não me aguentei tirei o pau pra fora e enfiei na buceta dela, ela entrou em êxtase,,gozou na hora…
partimos pro quarto, no quarto as duas foram tomaram um banho e começaram a se pegar, ela chupava a dona do hotel que chupava meu pau, o dono chupando minha esposa, muito delicioso aquele clima…mas eu queria mesmo é ver minha esposa espetada por outro pau….
ela pegou o dono do hotel..deu outra chupada nele daquelas deliciosas..pediu uma camisinha, ele colocou ela levou o pau dele pra buceta e começou a sentar, nessa hora pus meu pau na boca dela e a dona do hotel chupava a buceta e o pau do cara ao mesmo tempo.Gozou como louca, escuta a buceta toda melada, e o cara dizendo: Nossa amigo que buceta gostosa, escorre tudo..molha a cama todinha,,,ela cavalgava nele, gozou sentada nele umas 4 vezes, eu perguntava:ta bom amor e ela com minha pica na boca só dizia abafada que sim…
O cara comeu ela de todas as formas durante quase uma hora..e eu acabei comendo a mulher dele, quando anunciamos um gozo..
Após isso fomos pro nosso quarto e fudemos ate o amanhecer….no outro dia fomos embora, mas ela me disse:
Você queria, agora quero mais pau pra essa bucetinha gulosa, e agora quero pau grande….
Aguardo a próxima vez de pau duro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:1dai27yd9k

    Que delícia de conto…

  • Responder Anônimo ID:8ciphenn8l

    Porr que caras fodas tiram guatro mulher umas oito que tezao danada mas no meu ver e o sequinte eles tiram calca coeca meia camisas e viram a bunda e vao d

  • Responder Gui2018 ID:1dak13f5m3

    Legal, sou do Ceará tbm, quem sabe a gente marque alguma coisa.

    • José de pavía melo comedor ID:8d5f32dzri

      ETA mentira cablluda goza 4 veces trepa a noite toda as mulheres so bis sexual e os cartas trepamos a noite toda porra EU quiero ser igual a eles risos