# #

Praia de Tambaba VI

1500 palavras | 0 |2.25
Por

A Debi estava eufórica com a eminência da dupla penetração, no caro ela veio atrás comigo. Estava possessa, chupava meus peitos e brincava com meu grelinho. Em dado momento me deu um beijo apaixonado que quase arranca minha língua. Pude sentir seus bico dos seios duros como rocha e a pele toda arrepiada, ela enfiava os dedos em minha xoxota e lábia meu suco, por vezes, fazia isto e colocava na boca do Luis e do Carlos. Chegamos a pousada no inicio da noite e fomos a piscina tomarmos uma taça de vinho e nos refrescar (o calor naquela região é de matar), havia um grupinho na outra ponta da piscina (mais homens que mulheres), como é normal a semi nudez ou a nudez total por ali, pra provocar o pessoal, tirei o bikine e me debrucei na beira da piscina, deixando minha bunda toda à mostra, e quando movimentava as pernas, minha racha aparecia inteira. Em poucos minutos as atenções estavam voltadas para nos, a Debi, depois de taças de vinho e o altíssimo nível de tesão, se encorajou e também ficou completamente nua, os homens do grupo, começaram a alisar os paus uns com sunga e outros nus, todos já com ereção.
O Luis se sentou na borda da piscina e eu tirei o pau dele pra fora fazendo a alegria de algumas mulheres que estavam no grupo.
Logo um funcionário pediu para que não provocássemos tanto, e nos dirigimos ao jardinzinho onde havíamos nos conhecido e onde era mais reservado.
Sentamos em um dos bancos e não demorou muito a ganharmos companhia. Dois rapazes sentaram-se em frente a gente. Tratei de sentar no colo do Carlos que me acariciava, o Luis já estava com as mãos entre as pernas da Debi. Abri as pernas e deixei os rapazes com a maravilhosa visão de minha bucetinha lisa e meu grelinho duro. A Debi me acompanhou e também se mostrou aos dois que já estavam se masturbando.
Dei sinal e chamei-os para perto de nos.
– Chupa a buceta da gente. (Eu)
Os rapazes estavam assustados e olharam para o Carlos e o Luis.
– Vai lá cara, aproveita a oportunidade. (Carlos)
Eles não pensaram duas vezes e um tanto afoitos, nos chuparam ferozmente.
– Calma meninos, nos não vamos fugir. Chupa mais devagar, mais suave. (risos) (Eu)
A Debi cruzou as pernas no pescoço do rapas que quase que coloca ele inteiro dentro da buceta.
Não demorou muito e os dois gozaram abundantemente. Nos pediram os contatos, mas desconversamos, eles estavam desacompanhados e o que a gente queria eram casais. Entre risos fomos ao nosso ninho do amor, desta vez em nossa suíte que ficava mais afastada e nos dava mais privacidade.
Tão logo entramos a Debi se esparramou em nossa cama, o Carlos e o Luis partiram pra cima dela como lobos famintos. Um oferecia o pau para ser chupado, enquanto o outro chupava ela todinha. E iam se revezando. Tomei um banho relaxante e ainda encontrei os três enroscados. Sentei-me na cama e a Debi me chamou no banheiro.
– Kelly, você tem algum hidratante ou óleo corporal? (Debi)
– Pra que? (Eu)
– Deixa de ser boba, pra receber duas picas eu tenho que estar lubrificada, senão fico toda assada. (Debi)
– Tenho algo melhor, tenho KY, como já estou acostumada com estas festinhas, já ando prevenida. (risos) (Eu)
Quando voltamos ao quarto fomos surpreendida com uma cena inesperada.
O Carlos estava sentado na cama com a cabeça para trás e olhos fechados e o Luis também de olhos fechados estava com a cabeça deitada em seu colo, chupando deliciosamente a cabeça de sua pica, batendo uma punheta. Aquela cena ascendeu nosso tesão, nos abraçamos e trocamos um apaixonado beijo de língua.
Eles nos viram abraçadas e continuaram com a sacanagem.
– Vem, senta em meu pau. (Carlos)
O Luis se levantou e em seguida sentou no pau do Carlos engolindo toda rola em seu cuzinho apertado. Luis ainda de pau duro batia uma punheta descontrolada, com o pau do Carlos todo enterrado em seu cu latejante.
– Mete gostoso sacana, fode meu cú. (Luis)
-Que cuzinho gostoso, rebola sacaninha, engole meu pau todinho. Haaaa…Shhhhhh. (Carlos)
– Me fode meu gostoso, enche meu cú com sua porra quente. (Luis)
-Não aguento mais, tu é muito gostoso, vou gozar em seu cuzinho agora… Ai, ai, ai… hummm… Caralhooooooo… (Carlos)
– Goza meu gostoso, goza… porrraaaaa eu to gozandooooooo…(Luis)
– Jatos de porra inundaram o cuzinho apertado do Luis, e quando ele começou a gozar, eu e a Debi fomos para debaixo dele levando um banho de porra…
Nos lambemos limpando a porra do Luis em nossos corpos. Luis se levantou e imediatamente chupou as ultimas gotas de porra que escorriam do pau do Carlos .
Voltamos ao banheiro e deixamos os dois deitados na cama descansando da foda que deram.
No banheiro chupei minha gatinha gostosa, curiosamente ela me pediu.
Fomos interrompidas pelos dois que também vieram tomar banho, o Luis não desgrudava do pau do Carlos, entrou no box segurando a rola ainda mole do Carlos. Ao entrar no Box, o Carlos deu um tapinha na bunda do Luis, assim que entraram o Luis se apressou em ensaboar o pau do Carlos, com carinho, dando beijinhos na cabeça.
Fomos pra cama e ficamos conversando sobre a relação dos dois maridos, a Debi jurou que o Luis não era gay, mas que sentia um tesão impressionante pelo Cau, que bastava ver o Carlos pra sentir vontade de foder. Tambem me disse que ele sentia um tesão enorme por mim. Depois de um tempinho os dois retornaram. O Luis segurou o pau do Carlos e perguntou a Debi:
– Amor quer levar esta vara gostosa no cuzinho ou na buceta? (Luis)
– Amor, onde ele meter este pau maravilhoso eu gozo. (risos) (Debi)
– Primeiro eu quero usar vocês dois. (Eu)
Deitei o Luis na cama, que já estava com o pau duro feito pedra. Lambuzei minha xotinha com KY e também todo o pau do Luis, fui sentando devagar até entrar toda a pica. Eu sentia meu útero comprimido pela cabeça do pau, não me movimentei muito para não doer. Arrebitei a minha bunda, abri com as duas mãos, deixando meu cuzinho piscando. O Carlos não pestanejou e em uma só estocada meteu de uma só vez soltei um urro.
-Ai sacana, este é meu cu, não o seu… Vai devagar. (Eu)
A Debi estava babando e de olhos arregalados.
Só meu marido me bombava e acabei gozando como uma cadela no cio.
– Ai porra, que foda gostosa… hum… shhhhh… caralhooooo… to gozando porrrrraaaaaaaaaa…. Ai, ai, aiiiiii. (Eu)
Quando sai de cima do Luis, minha buceta parecia uma cratera… eu estava feliz… foi um gozo rápido mas intenso…
Descansamos um pouco para recarregar as energias.
Luis chupou o pau do Carlos deixando bem molhado.
-Vem minha putinha, cavalga esta pica gostosa. (Luis)
Ele segurou a pica do Carlos qu já estava deitado e direcionou a bucetinha quente da nossa amiga. Ficou segurando até entrar toda. Meu marido era cavalgado e eu chupava a linguinha doce da Debi. Depois de algumas sentada no pau do meu macho, forcei a Debi a deitas no peito dele, deixando a bundinha arrebitada. Peguei o KY e atolei no cuzinho dela. Passei também na cabeça da pica do Luis, e ele enterrou vagarosamente a tora no cuzinho que já latejava.
– Aiiii… seu puto… você está me rasgando toda…. Puta que pariu….(Debi)
Calmamente o Luis continuou forçando a penetração.
– Carlos, estou sentindo o seu pau junto ao meu…. que tesão… (Luis)
– Mete toda amor, mete toda… Ai… hummmm.. me fode seus putos, me fode porraaaaaaa. (Debi)
-A rola do Luis entrou toda, era impressionante como ela estava aguentando toda aquela estaca no cuzinho…
Eu estava em transe, mesmo tendo gozado a poucos instantes, batias uma siririca descontrolada e apertava o bico dos peitos.
– Mete filho da puta, mete que eu vou gozarrrrr…. Caralhhhhhooooo…. Ai, porra… que foda… ai, ai, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. (Debi)
A Debi arriou o corpo desfalecida no peito do Carlos, parecia estar desmaiada, de repente o Luis gozou inundando o cuzinho da Debi com litros de porra. O Carlos a segurou pelos quadris e também gozou feito louco. A Debi estremeceu e gozou novamente, não falava mais nada, só gemia… pela segunda vez vi a Debi ter múltiplos orgasmos.
Quando os dois tiraram as picas de dentro dela, nunca vi tanta porra escorrendo de dentro de uma mulher.
O Luis abriu as pernas dela e bebeu toda a porra do Carlos.

Continua………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos