# #

O safado do amigo do meu marido me comeu(parte 2)

2482 palavras | 11 |4.79
Por

Oi gente, vou contar o que me aconteceu algum tempo depois de que o amigo do meu marido chamado Marcelo me comeu de todas as formas na festa de confraternização da empresa do meu marido. Meu nome é Valéria, tenho 38 anos, sou bem branquinha, tenho cabelos castanhos com luzes, lisos e compridos pelo meio das costas, olhos esverdeados 1.65m e 60 kg, seios siliconados 350 ml, coxas grossas, bumbum redondinho e empinado e sou fã de academia.
Depois daquela transa em que fui exposta e desmoralizada pelo Marcelo, nem ele e nem o Paulo fizeram nenhum tipo de contato comigo, os dois sumiram como se estivessem fora da Terra. Passados uns três meses meu marido me pede para que leve uma pasta com documentos importantes ate o escritório do Paulo. Eu digo que não vou, que ele mande um motoboy ou que vá ele mesmo. Enfim me recuso de todas as formas. Meu marido argumenta que são documentos importantes que ele não confiaria a terceiros e diz que não pode ir pessoalmente pois ele tem uma reunião importantíssima com um de seus maiores clientes numa cidade próxima e que já esta atrasado. Após ele falar que não entende minha recusa eu me vejo obrigada a aceitar a tarefa e sem saber como vou encarar o canalha do Paulo fico pensando numa forma de ir ate lá.
Sigo ate o prédio onde foca o escritório de Paulo e penso em deixar a pasta de documentos na portaria, assim não teria que me encontrar com ele. Chegando lá eu estaciono meu carro e vou ate a portaria, falo com a atendente que tenho uma pasta que deve ser entregue ao Sr. Paulo. A atendente diz que não esta autorizada a receber qualquer tipo de correspondência ao mesmo tempo em que interfona para o escritório de Paulo falando sobre os documentos.
– O Dr. Paulo falou para a senhora subir. Diz ela já me entregando um crachá de visitante.
Sem acreditar que vou ter de encara-lo eu entro no elevador, os andares demoram a passar numa tortura. Chego ao andar e saio do elevador, entro no escritório do Paulo a secretaria dele pede que eu espere, noto ela sair cheia de papeis dando a entender que faria serviços externos. Penso que isso não poderia ser em pior hora para mim.
Paulo sai da sua sala e me cumprimenta
– Oi Valéria!! Como você esta?? Ele já vem me abraçando e desce suas mãos apertando minha bunda como se me puxasse para cima.
– Para com isso Paulo! Me solta!! Eu não quero!!
– Fica tranquila gostosa!!! Nosso segredinho vai ficar bem guardado!!! Sinto um nó na garganta e entro com ele no escritório.
Nesse dia eu vestia uma camisa de seda preta, uma calça jeans justinha e sandálias de salto alto. Por baixo eu usava um conjunto de calcinha e sutiã brancos. Paulo me agarra e começa a passas as mãos em meu corpo mordiscando meu pescoço e orelhas tentando me beijar.
– Não, não!! Eu não quero!! Ele faz que não me escuta e começa a apertar minha xoxota por cima do tecido do jeans fazendo com que eu fique molhada. Eu resisto e tento escapar dele, falo que não quero, que aquilo que aconteceu foi um erro, que não quero mais repetir aquilo, tudo em vão, ele força meus lábios eu tento resistir, ele aperta minha bunda me puxando para cima, de repente sinto a língua dele dentro da minha boca, ele sugando minha língua num beijo alucinante, aquele homem grande começa a tirar sua camisa me mostrando um corpo atlético nada parecido com meu marido flácido.
Ele vai soltando os botões da minha camisa um por um, quando dou por mim minha camisa esta caída no chão, depois é a vez da minha calça ser tirada suavemente.
– Ai meu Deus! Você esta me deixando pelada!! Para Paulo!!!
– Gostosa! Bunduda! PLAF, sinto um tapa na minha bunda e logo após meu sutiã cai deixando minhas tetas grandes soltas.
– Valéria! Essas tetas são muito melhores pessoalmente do que pela chamada de vídeo!! Eu sinto minha respiração descompassada enquanto ele brinca com meus mamilos bicudos e cor de rosa. Ele começa a descer minha calcinha expondo minha xoxota carnuda, rosadinha e toda depilada.
– Ahh sua vadia! Valéria! Você raspou a buceta? Sua cadela! Sua vagabunda. Sinto meu rosto arder de vergonha, como viajamos para uma praia eu realmente depilei tudo e agora estava totalmente exposta para aquele cafajeste. Ele tira a roupa rápido ficando pelado na minha frente, seu pau lindo, grande e grosso cabeça rosada me hipnotiza, fico olhando fixamente para ele admirada, reparo no saco enorme dele, testículos grandes e pesados. Sem ele pedir eu começo a tocar no pau dele masturbando. Não sei o que acontece comigo, mas meu corpo não me obedece. Começo a punhetar ele com as duas mãos.
– Ohh Deus isso é tão errado!!!
– Ahhh gostosa! Safada! Isso punheta!! Delicia! Me ajoelho e começo a mamar a rola dele, me sinto uma vagabunda o que me deixa com mais tesão ainda. Cuspo no pau dele e punheto deixando ele bem babado, tento engolir a rola dele dura como aço.
– Ahh sua puta! Que mamada gostosa! Que boca!! Sabia que você era uma putinha, sempre te olhava toda gostosa e metida!! Com esse seu narizinho empinado! Sua vagabunda!!
Eu continuo a chupeta caprichando, babo muito, sinto meus olhos lacrimejarem quando o caralho entra em minha garganta me sufocando, quando ele tira da minha boca para eu respirar fica um fio grosso e esbranquiçado de baba, escorrendo pelo meu queixo e melecando a pica dele toda. Faço carinhos no saco dele arranhando carinhosamente com as unhas, lambo as bolas dele e engulo uma e depois a outra, sinto ficando louco de tesão também, me sinto muito mulher, muito fêmea. Ele bate com o pau duro e pesado no meu rosto, depois volta a dar a rola para eu mamar.
– Aaaahhh Valéria!! Eu vou gozar !!! Vou gozar!!! Ele segura meus cabelos me prendendo e eu acelero as linguadas na rola dele, sinto os jatos quentes de porra me fazendo engasgar, engulo bastante porra e ele rapidamente tira o pau da minha boca dando a última esguichada na minha cara. Lambo meus lábios carnudos olhando para ele com carinha de safada.
– Você é muito puta!! Ele me diz já desfalecendo e deitando no tapete felpudo. Eu me levanto e corro ate o banheiro lavo meu rosto e a boca e volto para junto dele me deitando ao seu lado no tapete macio me aninhando no peito dele, mordiscando a orelha dele.
– Então?? Você não queria comer a mulher do seu amigo? Estou aqui todinha pra você! Seu safado! Canalha! Olha só como você deixou a minha bucetinha , tô toda melada!! Era assim que você me imaginava?? Eu peladinha!! Bem putinha pra você? Ele me ataca e começa a chupar minha xoxota de uma maneira selvagem e deliciosa, me estimula com os dedos e com a língua, sinto lamber meu cu enfiando dedos nele e na xereca ao mesmo tempo. Fico alucinada e gemo alto sem pudores.
– OOOOOOOHHHHHHHHHHHH!!! Que delicia! Isso! Me chupa!! AAAAHHHHH eu to quase gozandooooooo!!! Eu rebolo esfregando minha buceta no rosto dele. OOOHHHH Deus!! Eu to gozandooooooo!! AAAAHHHHHHHHHHHHHH! Gozo escandalosa me agarrando ao tapete, sinto um bem estar enorme, meu corpo todo relaxado. Ele encaixa o pau na entrada da minha buceta e me penetra, entra fácil, deslizando, sinto tocar meu útero bem fundo, estocando com um pouquinho de força.
– OOHHHH que gostoso!! Isso! Mete, mete tudo!! Delícia!! Me fode bem gostoso!! Não queria me comer?? Agora come!! Come minha bucetinha!!Laço minhas pernas na cintura dele toda arreganhada e rebolo cadenciada com aquele homem pesado em cima de mim num papai e mamãe delicioso. Ele me come e beija minha boca e meu pescoço ao mesmo tempo em que aperta minhas tetas. Eu estimulo meu clitóris enquanto ele me come numa siririca deliciosa.
– OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH AAHHH que tesão!!! ME FODEEEEEEEE ME FODEEEEE!!!!!
– REBOLA SUA PUTA SAFADA!!! TO COMENDO VOCÊ!!! CADELA!! VAGABUNDA!!!
Nesse momento ele pega o celular e liga para o Marcelo, ele atende e logo o Paulo vai dizendo:
– Adivinha só Marcelão!! To comendo a gostosa da Valéria!! Tesao de mulher!! A vadia deu facinha pra mim!!
– Te falei que era puta Paulão!! E tem fome de rola essa galinha!! Rsrsrsrs
– Tá no seu escritório??
-Aqui mesmo!!
– To chegando aí!!
Quando o Paulo desliga o telefone eu fico apreensiva pelo fato do Marcelo dizer que esta indo para lá, porem como estou louca de tesão tendo um orgasmo atrás do outro eu nem lembro de falar para ele que não vou ficar com os dois. Paulo me põe de quatro e mete na minha xereca, eu empino bem minha bunda e sinto batendo nela ,ele tapas vigorosos, enquanto segura meus cabelos compridos como se fossem rédeas. Aproveito e toco uma siririca, louca.
– Rebola Valéria!! Rebola gostoso sua puta!!
– Ohhhhhhhhhhhhhhh, mete isso mete gostoso em mim!! Ohhh deus eu to com tanto tesão Paulo !! Voce tá acabando comigo!!! Delícia !!!
Ele coloca um dedo no meu cu enquanto mete na minha buceta, sinto um arrepio na alma e gemo alto, nisso noto o Marcelo chegando pela frente já pelado com o pau duro a centímetros da minha boca, ele esfrega o pau nos meus lábios forçando, abro a boca e recebo começando a mamar.
– Isso vagabunda !! chupa minha rola !!
Eu sinto meu tesão aumentar ainda mais, me sinto mulher, uma fêmea dando prazer para dois machos, Paulo enfia dois e depois três dedos no meu cu me deixando alargada, cuspindo dentro do meu rabo com a clara intenção de sexo anal.
– Levanta puta!! Vou comer sua bunda agora!!
Paulo senta no sofá e me guia de costas para ele encaixando a rola no meu cu , eu controlo a penetração e por estar bem lubrificada vou sentando literalmente naquele caralho grande, nisso ele me puxa de repente fazendo com que seu pau enterre todo em mim, solto um grito de dor e fico empalada.
– Filho da puta!!!!!!!!!!! Você ta me rasgando!!!!!!!
– Cala a boca vagabunda!!! Rebola !!
Ele me segura pelas tetas me puxando contra ele, eu rebolo devagarinho , Marcelo parado a minha frente me olhando ser enrabada, minha xoxota arreganhada, melada . Marcelo encaixa a pica na minha buceta e mete de uma só vez. Sinto meus olhos revirarem. Ele me da um tapa na cara e começa a estocar.
– PLAFT piranha safada !!! Tá fodendo com dois caras!!! Você é muito puta !!!
A sensação de ter dois homens dentro de mim ao mesmo tempo é deliciosa, sinto pequenas descargas elétricas pelo corpo, espasmos, perco o controle , entro numa espécie de transe e tenho um orgasmo longo e avassalador, choro , gemo, grito. Pequenos desmaios e recobro a consciência sempre escutando os dois me xingando de puta, piranha , cadela , vagabunda , todos os adjetivos que podem ser dados a uma mulher entregue ao sexo. Os tapas que Marcelo me da na cara me tiram do transe, mas logo volto ao meu transe e sucessivamente.
– Toma tapa na cara sua cachorra!!! Cade aquela marra toda?? Cade aquela pose de patricinha de nariz empinado??
– Ohhhh meu Deus !! O que vocês fizeram comigo???? O que ta acontecendo comigo?? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu to gozandoooooooooo tao gostosoooooo!! Não para !!!!!
Escuto eles conversando enquanto me fodem, indefesa eu só consigo gemer.
– Que mulher gostosa que essa Valéria é !! Puta demais!! Que rabo apertado essa vadia tem !!!
– E a buceta Paulão?? Quando comi ela da outra vez parecia que tava comendo uma virgem!! E esse cu que você tá comendo é cabaço meu!!! Rsrsrs
– Ohhhhhhhhhhhhhhh seus safados!!!
Eles trocam de lugar, Paulo se deita eu me encaixo nele enquanto Marcelo por trás enfia aquele caralho enorme no meu cu fazendo dilatar mais ainda e quando ele começa a me foder solta ar fazendo barulho
– Tá peidando na minha rola essa vagabunda!! PLAFT PLAFT PLAFT, tapas fortes nas minhas nadegas.
– Puta safada!! Rebola mais!! Cadela!! Diz Paulo enquanto come minha boceta.
– Eu gemo alto, paro de tentar me conter e demostro todo o prazer que sinto, Marcelo e Paulo riem e me xingam, tomo tapas na cara e na bunda.
– AI meu Deus eu to gozandooooooooooo!!!!!!!!! OHHHHHHHH !!! Caralhoooo!!
Tenho espasmos e gozo como se estivesse tomando choques elétricos, sinto Paulo gozando dentro da minha buceta, ele sai de dentro de mim me deixando desfalecida com Marcelo ainda bombando com força dentro do meu cu. Desfalecida, sinto Marcelo sair de dentro de mim e me puxar pelos cabelos apontando seu pau para minha cara e numa punheta começar a gozar em meu rosto me sujando toda, cabelos, rosto escorrendo para as tetas. Fico caída sem forças no tapete do escritório enquanto os dois fazem comentários em tom de deboche.
– Comemos a vadia da Valéria!! Rsrsr cu, buceta e gozada na cara!! Diz Marcelo.
– Agora quero ver essa vagabunda esnobando nas festas!! Diz Paulo.
Marcelo pega a minha calcinha e diz:
– Adivinha pra onde vai essa calcinha? KKKK Eu só olho para eles se vestindo, pelada, coberta de esperma e sem forças para me levantar do chão.
– Vai ficar junto da outra na parede do bar do Bira!!!
– Vai piranha!! Se veste logo que preciso ir embora!! Diz Paulo
Eles me levantam e me colocam no chão da sala de espera, jogam minhas roupas em cima de mim, Paulo tranca o escritório e vão os dois embora me largando ali, limpo com as mãos a porra do meu rosto e tetas, meu sutiã e calcinha eles levaram, visto a camisa e a calça sentindo minha buceta vertendo porra e sujando a calça jeans por dentro. Saio mancando, andando com dificuldades e pensando que realmente eu me transformei na vadia daqueles dois. Entro no meu carro e posso sentir o cheiro de esperma na minha pele. Volto pra casa rezando para não encontrar ninguém. Realmente eu estou ferrada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Essa vagabunda é mais fácil que grátis.

  • Responder Nana ID:831027x0m1

    queria uma parte 3!

    • Barros ID:41igr9lgb09

      Deixa eu tb sua piranha gostosa.

    • Barros ID:41igr9lgb09

      Comigo entao

  • Responder Jones ID:7ogywlg6ia

    Maravilhoso quero mais 😍

  • Responder Grande ID:40vokilhfii

    Sabe já transei com um evangélica, desse feito sempre esnobe nariz empinado, hj e ela que sempre me procura para dar aquele trato que toda safada merece

  • Responder Casadosafado ID:1dtb1cjt5m7y

    Que delícia , imagino o quanto vc é gostosa e adoraria pegar uma calcinha sua de troféu …
    Eu leio seus contos pelo menos uma vez por dia pra eu gozar gostoso..
    [email protected]
    Vc é sensacional

  • Responder [email protected] ID:mujqywtm1

    Pó vc tem um conto de 2017 aonde diz que tem 31 anos e nesse conto diz que seu marido não dá conta e que vc enfiou o consolo no rabo dele. Kkkk sempre foi uma putinha e ai em junho já tem 38 anos e é recatada?
    Pode ser um ótimo escritor ou escritora mas a mentira tem perna curta tão curta quanto o pintinho do seu marido kkk

    • Valéria ID:19fc1opmrqwg

      Esse conto não é meu ! Outra Valéria .

    • AntoAnna ID:1yqqosid2

      O site parelha todos os nomes iguais

  • Responder Dudu Safado ID:1dj2ya2fa2mm

    Valéria adoro puta safada mal comida e principalmente comer o cú e gozar na cara dela.