#

Que Loucura

587 palavras | 8 |4.62
Por

Essa história verídica aconteceu comigo há pouco tempo e foi a coisa mais louca que já me aconteceu em relação a sexo.
Eu e meu namorado fomos passar uns dias na praia, em uma casa alugada com mais três casais. A casa não era muito grande mas comportava dez pessoas e o quarto não tinha camas, apenas dez colchões. Na terceira noite que estávamos ali, eu estava dormindo em meu colchão, ao lado do meu namorado que dormia no colchão dele, era uma noite quente, por isso eu estava dormindo com um shortinho de tecido bem mole e uma blusinha larga e naquela noite eu estava com tesão, mas nem pude trepar com meu namorado pois o quarto estava cheio de gente.
Quando foi de madrugada, senti uma mão acariciando meu corpo e achei que fosse meu namorado, mas não era e nesse momento fiquei sem saber o que fazer, não sabia se gritava ou se ficava quieta e deixava aquela mão continuar me acariciando daquela maneira tão gostosa. Resolvi deixar e quanto mais aquela mão percorria meu corpo, mais eu ficava molhada e as carícias foram ficando mais ousadas, aquela mão já estava dentro do meu short dedando minha bucetinha molhada e a outra acariciava meus peitos, e eu não tinha a menor idéia de quem poderia ser.
De repente aquela mão abaixa meu shorts e logo sinto aquele pinto enorme e duro roçando minha bunda. Aquela mão aproveitou o líquido que molhava minha buceta e lubrificou seu pau com ele, e logo senti a cabeça do pau dele forçando a porta do meu cuzinho. Que loucura, eu estava prestes a ser fodida na bunda, sem saber por quem, em um quarto totalmente escuro e deitada ao lado do meu namorado, e o que é pior, eu estava gostando.
Senti aquela rola dura ir arrombando meu cuzinho, entrando bem devagar, quase me fazendo gritar de dor, mas tive que aguentar calada pra ninguém ouvir. Depois que entrou tudo ele ficou parado um pouco pra eu me acostumar e parar de doer, mas que delícia sentir aquele pau duro latejando no meu cú. Ele começou o vai e vem, mas sempre devagar pra não fazer barulho, enquanto me abraçava, de conchinha, e acariciava meu corpo todo, respirando ofegante no meu ouvido.
Minha vontade era gemer alto e pedir pra ele foder rápido e com força, mas não tinha como e eu mordia meu lábio pra não fazer barulho, tentando controlar minha respiração. Virei o rosto e ele beijou minha boca bem devagar, sempre metendo devagar no meu cuzinho. Isso durou uns 15 minutos até que seu pau começou a latejar forte e de repente inundou meu cú com aquele leite quentinho. Ele tirou da minha bunda e se ajoelhou, colocando o pau perto do meu rosto e entendendo a mensagem eu mamei gostoso aquela rola, limpando tudo com a língua.
Ele saiu, se deitou e pelo barulho de onde se deitou eu mais ou menos soube quem era. No dia seguinte, fomos todos tomar café e eu não conseguia parar de olhar pra ele, mas ele disfarçava e quando fomos pra praia, ele se sentou ao meu lado e discretamente falou:
Esta noite vai ser na bucetinha.
Eu sorri e acenei que sim com a cabeça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picagostosa20 ID:bemn4gzb0c

    Oi safadinha vamos bater um papo Skype [email protected]

  • Responder SafadinhaSP ID:e53y3kkop7a

    Quem sabe…

    • Picagostosa20 ID:2je6u9hk

      Oi safadinha vamos bater um papo Skype [email protected]

    • Picagostosa20 ID:bemn4gzb0c

      Safadinha vamos bater um papo Skype [email protected] chama la

  • Responder ray.s.p.9. ID:e77b7mbdh76

    Delicia ..

  • Responder Nathalia (NATY) ID:19mknkdrq

    Delicia, quando acontece assim sem a gente esperar o tesão é muito maior , eu adoro essas surpresas . Beijos.

  • Responder Pachecao ID:17caodx44opm

    Estou de Pau hiper duro e com muita vontade de fuder com você, como vai ser difícil de isto acontecer vou ter que me virar tocando uma Gostosa Punheta pensando em ti. Continue…

  • Responder Alex Nunes ID:1dzufzc9fqan

    Q cara sortudo SafadinhaSP. Deu uma vontade de te comer tbm.