#

A tarde da minha esposa… visitando uma amiga

315 palavras | 1 |3.25
Por

A minha esposa sempre se deu bem com esta amiga,uma senhora fêmea,que adorava ser bem comida,e tinha uma surpresa,e …

A esposa amada se arrumou toda,se depilou,e foi saindo dizendo que não tinha horário para chegar e de carro foi a casa da madame,e ao chegar foram direto a um anexo da casa aonde tinha uma cama de casados imensa e foram se despindo,e logo num 69 se alisavam e logo ela olhou para minha esposa e disse verás o que lhe espera,e surgiu na porta dois negros,rola descomunal,e foram se aproximando,e minha esposa foi abraçando um deles e se beijaram,e a mão dela alisando a rola dele,toda ereta.
O colocou deitado,e foi sobre ele,e foi descendo com muito gel,e a sua boceta foi sedendo e foi entrando e ela cavalgava toda feliz,e logo ficou de 4 com a rola toda espetada e ele a comeu sem dó,e ela adora uma rola de negro.e na hora de gozar pediu para ejacular na boca e o negão veio com tudo e a encheu de porra,foi engolindo e sorrindo toda feliz e ao seu lado a madame levava rola também do seu negão.
Fomos tomar banho e voltamos e trocamos de macho,e o coloquei de frente,e de costas fui descendo,e a rola entrou toda dentro do meu cu,e me vi todo cheio,mas fomos ficando de 4 e logo ele me comia e deixava meu cu todo esfolado,mas aguentei a foda.
Logo um macho se deitou de frente,e fui descendo com minha boceta e deixei meu cu exposto e o outro veio com tudo,e me vi sendo comido na boceta e no cu e eles sorriam e foram me elogiando.
mas estava gostoso demais e logo depois de um banho fui me vestindo e voltando para casa,toda arregaçada,mas feliz em ser puta de dois machos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    LIXO!!!