#

O safado do amigo do meu marido me comeu

4482 palavras | 78 |4.50
Por

Oi, me chamo Valéria e vou contar para vocês o que aconteceu comigo meses atrás e acabou mudando radicalmente a minha vida. Sou casada há 20 anos, me casei virgem com meu primeiro namorado e nunca o trai, sou inexperiente em matéria de sexo, pois meu marido é conservador na cama, sempre mantive uma postura séria, puritana, tenho fama de fresca e marrenta. Meu marido é empresário e temos uma vida bastante confortável. Fisicamente sou uma bela mulher, bem branquinha, cabelos castanhos com luzes, lisos e compridos pelo meio das costas, olhos esverdeados, 38 anos, 1.65m e 60 kg, seios siliconados 350 ml, coxas grossas, bumbum redondinho e empinado, sou fã de academia. Sei que chamo a atenção dos homens por onde passo.
Meu marido tem muitos amigos em especial dois deles que eu não suporto, Marcelo e Paulo, são falsos e aproveitadores, além de eu notar que eles sempre me olhavam de maneira libidinosa e uma vez escutei eles fazendo comentários desrespeitosos sobre mim, cansei de avisar meu marido que esses dois não eram confiáveis, mas não adiantou de nada. Meu marido sempre respondendo que era implicância minha. Marcelo tem 50 anos é moreno, 1,85m, ombros largos, corpo em forma pois vive de rendimentos e quase nunca trabalha, vive jogando tênis e frequentando academia. Paulo tem também 50 anos, louro ficando grisalho, um pouco mais baixo que Marcelo, e também com o corpo bastante em forma.
Meu marido é dono de uma fábrica e todos os anos ele aluga sítios e promove um churrasco para funcionários e familiares, geralmente são grandes eventos para cerca de 500 pessoas e este ano não foi diferente um sitio alugado e uma enorme festa. Nesse dia me produzi toda, meu marido e eu não vinhamos tendo uma vida sexual muito ativa e eu frustrada resolvi provocar ciúmes nele.
Eu vesti um shortinho jeans justinho porém não muito curto , uma regatinha branca de malha justinha sem sutiã, tanguinha fio dental bem pequenininha, de renda e lycra vermelha. Confesso que estava bastante sensual e provocativa.
Chegamos cedinho no sítio, meu marido recepcionando a todos e eu meia que de lado sendo quase que ignorada por ele, fiquei entediada , eis que vejo o tal do Marcelo chegando, fazendo alarde, mexendo com todos, não me contive e reclamei com meu marido sobre o porquê de ele convidar esse folgado, meu marido respondeu que eu não arrumasse confusão, que eu estava muito implicante ultimamente etc. etc…
Por volta das 15 horas eu resolvi sair e dar uma caminhada pelo belo sitio que desta vez meu marido alugou, me afastei uns 500 metros do local da festa e avistei um galpão, curiosa resolvi entrar e ver o que tinha ali dentro. Era uma espécie de depósito, tinha uns moveis, algumas mesas de jogos, cadeiras, enfim nada de especial. Depois de olhar tudo quando estou indo embora escuto uma voz grave “Perdida Valéria???” me assusto e solto um gritinho de medo. Me viro e vejo o Marcelo entre eu e a porta.
– O que você esta fazendo aqui??? Quase me mata de susto!!!
– Calma Valéria!!! Não tem motivo pra se assustar!! Só estava apreciando a visão dessa bunda maravilhosa que você tem!!! Kkkkk
Fiquei furiosa com o comentário dele e respondi a altura dizendo que nunca dei a ele esse tipo de liberdade, que eu não era nem a mãe e nem a irmã dele para ele me tratar daquela forma e que contaria tudo ao meu marido. Fui sair dali, pisando duro, quando passei ao lado dele ele me agarrou pelo braço com força me puxando para ele.
– Me solta agora!!!! Você esta louco??? Eu vou gritar!!!
– Pode gritar sua vadia!! Com essa musica alta ninguém vai te escutar.
E ele tinha razão, além da música estar muito alta estávamos muito distantes do local onde acontecia a festa. Tentei lutar com ele, me debatia e tentava escapar, mas ele era muito mais forte do que eu, eu fui me cansando e virada de costas para ele o senti morder suavemente o meu pescoço fazendo com que minha pele arrepiasse imediatamente. Senti algo estranho, como se meu corpo me traísse e parasse de me obedecer.
– Tá arrepiada vagabunda? A voz grave no meu ouvido.
Ele morde levemente o lóbulo da minha orelha direita e o arrepio aumenta e junto sinto minha xoxota começar a ficar molhada, como se uma torneirinha estivesse mal fechada, escorrendo.
– ssssssssssssssssssssss deixo escapar um suspiro baixinho e morta de vergonha sou obrigada a escutar ele dizer
– Hummmm!! A casadinha vagabunda tá carente!!! O idiota do Marcos não tá te comendo direito?
Sinto-me humilhada, minha respiração esta ofegante, minhas pernas tremem e meu coração bate descompassado.
Com suas mãos grandes ele aperta minhas tetas por sobre a blusinha fazendo meus mamilos cor de rosa, bicudinhos, ficarem durinhos quase furando o tecido da blusinha. Ele enfia a mão por baixo da minha blusinha acariciando minhas tetas, meus biquinhos, torcendo eles carinhosamente. Deixo escapar um gemido baixinho: ohhhhhhhhhhhhhh!!
-Por favor! Para! Isso esta errado! Eu sou casada e você é amigo do meu marido.
-Cala a boca vadia!! Se aquele corno não te come direito hoje você vai ver como é um macho de verdade!! Hoje eu acabo com a sua pose. Sua putinha!!
Nisso ele tira minha blusinha deixando minhas tetonas expostas e soltas um botão do meu shortinho abaixando ele um pouquinho.
– Mas que calcinha de puta é essa Valéria? Vermelha??
Ele desce meu shortinho deixando cair ate meus tornozelos, sinto minha xoxota colada de tão melada.
– Por favor, não!! Você está me deixando pelada!!
Vejo a camiseta dele cair ao meu lado, ele me encoxa e sinto seu peito musculoso colado em mim, sinto ele esfregar o pau dele na minha bunda desprotegida pelo tamanho minúsculo da minha calcinha.
– Ahh que bunda gostosa!!Que tesão de mulher ! Falando ao meu ouvido e nisso ele me vira de repente e tenta me beijar, sinto meus lábios carnudos forçados e invadidos pela língua dele. Sem entender direito o que esta acontecendo eu acabo retribuindo ao beijo. Ele chupa minha língua, me beija de um jeito que meu marido nunca me beijou e por conta disso eu vou ficando cada vez mais entregue.
Ele me apoia numa mesa de bilhar velha, de costas para ele e tira lentamente minha calcinha falando no meu ouvido.
– Essa é minha!! Vou levar de troféu e vou pendurar na parede do bar que eu vou depois de jogar futebol!! Falando pra todo mundo que é a calcinha de uma vadia casada que eu comi!! Me sinto humilhada.
Ele coloca minha calcinha no bolso da bermuda dele e já começa a tirar junto com a cueca. Me assusto quando vejo o pau dele, arregalo meus olhos boquiaberta, escondo meus lábios com os dedos espantada com o que acabo de ver. Um pau enorme, pele cobrindo a enorme cabeça de cor escura, arroxeada, ainda meio mole porem enorme e muito grosso.
– Gostou Valéria?? Ele pergunta balançando aquele monstro.
Esqueci que estava pelada, ele olhando minhas tetas grandes e minha xoxota rosadinha, carnuda e fechadinha, com um retângulo de pelos bem aparadinhos acima do clitóris. Noto aquele monstro crescendo sem parar, ficando cada vez maior. Sinto minha xoxota melada, escorrendo. A comparação com meu marido é inevitável. Meu marido tem um pênis fino e pequeno, do tamanho do de um garotinho de doze anos.
Ele se aproxima encostando o pau dele na minha coxa sinto ele meladinho duro e quente. Me apoio na mesa de bilhar, sinto minhas pernas molinhas.
Ele me pega pelos ombros me forçando pra baixo fazendo com que eu me ajoelhe, fico com aquela rola enorme a centímetros do meu rosto, reparo em seu saco enorme, testículos grandes e pesados. Marcelo é descendente de árabes, moreno de pele escura. O fato de ele ser todo depilado me deixa excitada, acho diferente.
-Chupa minha puta!!! Mama no meu caralho!! Essas palavras me despertam do meu transe.
– Mas eu nunca fiz isso!! Acho nojento!!
– Abre bem a boca cadelinha, mama gostoso no meu pau!!
Ele esfrega a cabeça do pau nos meus lábios carnudos e manda eu punhetar, minha mão não fecha em torno do pau dele, uso as duas mãos para masturba-lo.
– Ahhh isso!! Vai punheta gostoso!! Puxa a pele da rola pra trás!! Deixa a cabeçorra toda pra fora!! Abre bem a boquinha!! Vai!!!
Sem contestar eu abro bem a minha boca esticando ao máximo meu maxilar, ele encaixa a cabeçona em meus lábios, sinto o gostinho salgado do pau dele. Num gesto rápido ele me segura pelos cabelos empurrando seu pau dentro da minha boca me fazendo engasgar, ter ânsia e babar muito.
– Boquinha gostosa!!! Mama sua cadela!! Mama!
Ele força aquele caralho grosso na minha garganta, me sinto sufocada, meus olhos lacrimejam e meu nariz escorre borrando minha maquiagem, melecando tudo. Ele tira o pau me deixando respirar, bate com a rola pesada e dura no meu rosto e torna a enfiar na minha boca. Meus lábios fazem pressão no pau dele. Começo a mamar aquela rola grossa, escorre uma saliva grossa da minha boca escorrendo pelo meu queixo pescoço e tetas, faço carinhos no saco dele com minhas unhas bem cuidadas, compridas e esmaltadas de vermelho. Ele delira e geme jogando a cabeça para trás.
– Isso vadia!! Chupa meu pau!! Que boca gostosa!! Puta safada!!
Ele me faz lamber o saco dele, depois um testículo de cada vez, e volta a me fazer mamar, sinto o pau dele passando da minha garanta fazendo meu pescoço engrossar, fazendo um barulho estranho de goela. De repente ele tira o pau da minha boca e me puxa pelos cabelos me fazendo ficar de pé.
– Levanta sua puta!! Levanta!!! Deita na mesa agora!!
Ele me puxa pelos cabelos eu deito de costas na mesa de bilhar minhas pernas soltas meio abertas.
– Que bucetinha gostosa Valéria!! Vou te foder todinha sua puta!!
Ele toca minha xoxotinha com seus dedos grossos separa meus lábios vaginais descolando, chaga a fazer um barulho “ploct” quando os lábios se descolam.
-Tá meladinha né? Sua cadelinha safada!!
Deixo escapar um gemido abafado, um ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Ele toca meu clitóris me masturbando se abaixa entre minhas pernas e começa a me chupar. Sinto a língua dele firme esfregando em meu grelinho, depois entrando em minha xereca fazendo movimentos alternados circulares e de vai e vem. Sinto que isso esta me levando a loucura, que nunca senti tanto tesão assim na vida. Ele continua incansável por longos minutos chupando minha xoxota, me fazendo conhecer sensações ate então desconhecidas para mim. Gemo alto, logo eu, que sempre fui contida no sexo.
– Ohhh Deus!! Meu marido nunca fez isso comigo!!!! Ai meu Deus como isso é gostoso!! Continua!!! Continua!!! Continua!!!
Sinto que estou quase gozando, ergo meu quadril procurando esfregar minha xoxota na boca e na língua dele, me arreganho toda perdendo por vez todos os meus pudores. Acabo me entregando e confessando, me sinto humilhada, envergonhada, mas é mais forte do que eu.
Ele se levanta sorrindo, olhando para mim largada sobre uma mesa de bilhar velha e encosta o pau na entradinha da xereca, esfrega , bate com ele no meu grelinho e volta a encaixar na entradinha, ele esfrega a cabeça enorme do cacete dele nos meus lábios vaginais, ele começa a forçar o pau para penetrar minha xoxota, me reteso toda sinto a entradinha da xereca resistir e por estar muito melada esticar como se eu perdesse a virgindade novamente. Dou gritinhos e gemidinhos.
Ele para o cacete encaixado em mim e fazendo pressão vai me invadindo, me abrindo toda, meus pés nos ombros dele eu toda arreganhada, as coxas bem abertas a xoxota exposta e muito lubrificada, sinto as paredes da vagina cedendo e se amoldando aquele mostro.
– OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DEUS!!! DEVAGAR!!!DEVAGAR!!! VOCE TÁ ME RASGANDO!!!!! Você tá muito fundo em mim!!!! Para!!! Para!!! Para!!!
– Cala a boca vagabunda!!! Ainda não coloquei nem metade dentro de você!!
Ele me dá um tapa na cara, estalado, faz um “plaft”, sinto o rosto arder ao mesmo tempo em que ele me penetra fundo empurrando o colo do meu útero.
– Ohhh meu Deus!! Marcelo!! Você tá me comendo!!! Tá me comendo!!!
– Tô te comendo sim sua puta!!! Que buceta apertada Valéria!!! Parece cabacinho!! Aquele corno do Marcos com aquele pintinho ridículo não merece um tesão de mulher igual a você. Agora você está levando uma rola de verdade!!!
Ele começa a estocar com força fazendo minhas tetas balançarem, sinto o pau dele quase no meu útero, sinto um prazer gigantesco, grito, gemo, choro e falo palavras desconexas. Sinto o pau dele me arrombando, o saco dele encostando na minha bunda, ergo meu tronco e fico olhando aquele caralho enorme sumir dentro da minha buceta, ele aperta minhas tetas, dá tapinhas nelas fazendo elas chacoalharem mais ainda, ele estoca forte fazendo o corpo dele bater contra o meu fazendo um barulho alto. Nisso escuto um toque de celular, lembro que o meu ficou desligado no carro e fico tranquila pois não seria meu marido.
– Ahhh é o Paulão!! Vou atender!! Diz ele com um sorriso sacana nos lábios.
– Por favor Marcelo!! Não faça isso!!! Eu te imploro!!! AHHHHHHHHHH
– Geme minha putinha!!! Geme!!!
-Ohhhhhhhhhhhhh!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh!! Ahhhhhhhhhhhhhh Deus eu to gozandoooooooo!!! To gozandooooooooooo!! Ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Tenho um orgasmo intenso, gozo escandalosa, tremula, convulsionando, gritando. Fico tonta, sinto minha cabeça girando.
Ele me coloca de pé com as mãos apoiadas na mesa de bilhar de modo que eu fique de costas para ele com a bunda bem empinada. Ele tira o celular do bolso da bermuda e coloca em cima da mesa, vejo que realmente tem uma chamada de vídeo perdida do Paulo.
– Empina a bunda vadia!!! Fica bem empinadinha!!
Ele mete na minha buceta sem delicadeza nenhuma me fazendo urrar, sinto tocar meu útero e começar a estocar com firmeza me segurando pelos cabelos e pela cintura, começo a rebolar, minhas tetas balançando e fazendo barulho.
– Isso!! Rebola sua vaca tetuda!! Mexe esse rabo e balança esses tetas pro teu macho!! Sua piranha!! Sua cadela!! PUTA!!! VOCE É PUTA VALÉRIA!!!
– Ohhh você tá me comendo tão gostoso!!! Meu marido nunca me comeu assim!! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! rebolando e me deliciando com aquele caralho duro e grande.

Sou tirada do meu transe pelo celular tocando novamente, vejo que é outra chamada de vídeo do canalha do Paulo. Marcelo pega o telefone e atende sem parar de me foder. (vou tentar reproduzir os diálogos deles, ser o mais fiel possível embora não me lembre de tudo o que falaram.).
– Fala Paulão!! O que você quer???? To ocupado agora comendo uma casada vagabunda!! Rsrsrsrs.
– Larga de ser mentiroso Marcelão!! Você não come ninguém!! Deve estar batendo punheta!! Rsrsrsrs.
Nisso ele vira o celular mostrando minha bunda e diz: Olha você e me diz se não to comendo uma gostosa!!!
– Puta que o pariu cara!!! Quem é essa vadia??? Que bunda gostosa, grande, e que bucetão!!! Rsrsrsrs.
– Você conhece ela Paulão!!!! Falávamos dela outro dia!! Você tem que ver a calcinha que a vadia tava usando!! Fio dental minúscula!!! E vermelha ainda por cima!!! Rsrsrrs, coisa de puta mesmo!!!!!
– Quem é????
– Vou te mostrar as tetas dela!! Quem sabe você não reconhece!!! Rsrsrsr.
Ele me vira de frente pra ele me deitando na mesa, volta a me foder com força. Eu laço minhas pernas em torno da cintura dele deixando a buceta bem arreganhada pra ele meter a rola em mim. Eu tento segurar os meus gemidos mas não consigo, escuto o Paulo falar das minhas tetas e de como eu gemo.
– Cara!!! Que peitos são esses!!! Toda rosinha!!! E como geme essa vadia!!! Rsrsrsrsrs. Olha que buceta mais gostosa!!! Poe o celular mais perto dessa bucetona!!!
– Tá gostando né!!! Ainda não reconheceu?? É mulher de um amigo nosso!! Rsrsrs. Do babaca do Marcos.
– Para de ser mentiroso Marcelão!!! Deve ter contratado uma puta e agora vem com essa que está comendo a marrenta da Valéria!!! Rsrsrsr.
– Então veja vc mesmo Paulão!!
Noto ele subir o celular em direção ao meu rosto, escondo meu rosto com as mãos mas não tem jeito, o Paulo me reconhece e surpreso começa a gargalhar.
– Puta que o pariu Marcelo!!! Caralho! É ela mesma! Filha da puta! Metida a besta! Esnobe, cheia de marra!! VAGABUNDA DO CARALHO!!! Rsrsrsrs.
– Paulão!! E ela deu fácil viu!!! Menos de cinco minutos já tava pelada chupando minha rola!! Você não imagina como a vagabunda está melada!!! Tá com a buceta escorrendo!!! Aquele corno frouxo não deve comer ela tem meses!!! Rsrsrsrs. A vadia já gozou um monte de vezes!! Sobe na mesa puta!! Fica de quatro pro Paulão ver!!!
– Mostra a cara dela Marcelão!!!
– Vou fazer melhor Paulão!!! Mostra esses seu corpão pro meu amigo!! Sua puta safada!! Se arreganha e rebola pra ele ver!!!
Eu me levanto com ele filmando meu corpo inteiro, rosto, tetas, buceta em poses ginecológicas, minha bunda. Ele manda subir na mesa de quatro com as coxas bem separadas, fica mostrando minha buceta inchada de tanto levar rola para o amigo dele, os dois me xingando e me humilhando, levo tapas fortes na bunda.
– Quem diria Marcelão!! Toda certinha, com essa carinha de santa esta se saindo uma bela puta!!
– Chupa minha rola pra ele ver vagabunda!!!
Eu de quatro na mesa começo a mamar a rola do Marcelo, ele com o celular mostrando minha boquinha engolindo aquele pau grande, babando muito e o Paulo rindo e me xingando, falando que sou uma prostituta, que o meu marido é um corno, que a minha boca deve ser bem macia. Nisso o canalha do Marcelo sai da minha frente e manda abrir minhas nádegas com as duas mãos, eu fico bem arrebitada pois estou com a cabeça encostada na mesa. Ele mostra meu cuzinho para o Paulo falando que eu sou toda rosadinha
– Já deu o cu puta???
– Não!! Nunca fiz isso!! Isso é degradante!! Não é coisa de moça de família!! Falo ingênua.
– Casada há vinte anos e virgem de bunda!!! Mas teu marido é um merda mesmo!!!KKKKK.
Os dois canalhas caem na risada me perguntando quem foi que disse que eu sou moça de família. Me sinto humilhada e deixo escorrer algumas lágrimas pela vergonha de estar ali submissa àqueles dois cafajestes.
Paulo começa a meter na minha buceta comigo de quatro, a rola dele entra mais fundo ainda me fazendo ver estrelas, sinto o caralho dele me rasgando, alargando minha buceta ate seu saco bater na minha vulva, começo a rebolar e a gemer, perco o controle da penetração, o pau dele entra deslizando todo dentro de mim.
– Olha como a vadia rebola!!! Rebola mais puta safada!! Casada de merda!!!! Vagabunda!!! “Plaft Plaft Plaft”. Ele me da fortes tapas na bunda sinto a bunda arder e provavelmente ficar bem vermelha. Sinto uma cuspida no meu cu e um dedo me penetrando.
– Não!!! Tira!!! Aí não!!! Minha reclamação só faz enterrar mais ainda o dedo no meu cu. Fico toda arrepiada e começo a sentir outro orgasmo chegando. Eu junto minhas mãos como se rezasse e aumento a rebolada gemendo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh safado!!! Isso!!! Me come!!! Arrebenta minha buceta!!! Não era isso que você queria??? Então come vai!!! Me fode!! Me fode!!!MEFODEEEEEE!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!OOOOHHHHHHHHHHHHHH!CARALHOOOOOOOOOO!EUTOGOZANNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Gozo escandalosa escutando as risadas deles apanho mais ainda na bunda e tenho meus cabelos puxados como se fossem rédeas.
– Goza sua cavala!!! Sua piranha vagabunda!!! Cadela safada!! Puta é o que você é Valéria!!! Você é puta!!!
– Isso mesmo!! Eu sou puta!!!! Sou puta!!!SOU PUUUUUUTAAAAA!!!!
Caio desmaiada depois de gozar, desperto com ele forçando meu cuzinho virgem, sinto o anelzinho resistir e arder quando ele rompe. Sinto minhas preguinhas estourando uma a uma.
– NÃO!!NAO!!! PELO AMOR DE DEUS PARA!!! VOCE TA ME RASGANDO!! PARA!!!
Sinto o saco dele encostando na minha buceta, urro de dor, choro, me humilho implorando para ele parar, escorrem lagrimas dos meus olhos!!
– Por favor!! Eu não quero!! Você tá me estuprando!! Para!!! Imploro chorando.
Ele começa a aumentar as estocadas, com uma das mãos ele segura minhas duas mãos presas atrás das costas. Sinto meu ânus sendo dilacerado, ardendo e para meu desespero total isso começa a me dar prazer, sinto minha buceta queimando de desejo e começo a rebolar e a gemer.
– Filha da puta do caralho!!! Ela está rebolando com uma rola no rabo Marcelão!!! Cadê aquela marra toda Valéria??? Você é muito puta mesmo!!! Tá gemendo a Vadia!!! Nem puta curte da o rabo desse jeito!!! Rsrsrsrsr.
– Te falei Paulão!!! Você está vendo como ela da fácil. Vai puta!!! Rebola!!! Ela ta mordendo meu pau com o cu!!!!!!! Ahhhhhhhhhh que vadia safada!!!
– Ahhh Deus o que está acontecendo comigo??? Olha o que você fez comigo!!! Olha como você me deixa!!
Ele solta minhas mãos e imediatamente eu começo a tocar uma siririca, esfrego meu grelo e enfio dois, três dedos na xoxota.
– Aiiiiiii Má!! Eu to gozando!! Caralho!!! Eu to gozandoooo!!!!
Sinto meu corpo tremer todo, nisso Marcelo tira a rola do meu cu e enfia de uma vez na buceta, sinto o pau dele pulsando e jatos quentes e espessos de porra inundando meu útero, continuo gozando escutando ele me xingar, puxar meus cabelos e bater na minha cara e na minha bunda.
-Toma puta!!! Toma porra sua puta!!! Toma tapa na cara sua vadia!! “PLAFT PLAFT PLAFT”!!! AAAAAAAAAA!! To gozando dentro da tua buceta sua piranha!! Sua vagabunda!!! AHHHHHHH!!!!
Ele cai por cima de mim por alguns instantes, eu me sinto saciada, sem forças, suada e descabelada, sinto a porra escorrendo pela minha buceta e coxas sujando o tampo verde da mesa de bilhar. Fico prostrada enquanto o Marcelo se levanta e sempre segurando o celular se veste rapidamente. Chega próximo a mim e mostra minha xoxota e meu cu para o Paulo e começam os dois a me humilhar de uma forma que me deixou espezinhada.
– Olha só Paulão!!! Rsssss. Comi a gostosa marrenta da Valéria!!!! KKKKK. Fiz a trinca!! Comi a buceta,o cu e ainda fiz ela chupar meu pau!!! Fodi essa metida a besta do jeito que ela merece!!! KKKK. Tirei toda a marra e aquele jeitinho esnobe dela. O cu dela virou o túnel da nove de julho!!! E a buceta o túnel Ayrton Senna!!!! KKKKKK
– Marcelão seu animal!! Você arrebentou os brinquedinhos!!KKK. Além da pose de santa você destruiu a buceta e o cu dela!!! Olha o estrago!!! A Vadia ta arrombada!! Essa não senta durante um mês!! KKKKK. Ta toda vermelha e assada!!! Olha quanta porra escorrendo da buceta!! Ta toda arrombada. Se a puta aparecer gravida vou te comprar charutos!!!! KKKK
– KKKKK. Sai fora seu veado! Ter filho com puta??? Esse tipo de mulher é só pra trepar e dispensar!!! Rsrsrsrs.
– E o Marcão coitado!!! Já não basta ter aquela minhoquinha ridícula no lugar do pinto agora é corno!!! KKKK Mas também merece!!! Quem mandou casar com essa puta enrustida!!!! Avisa pra essa puta que eu vou trepar com ela também!!! KKKK
– É isso aí Paulão!!! Essa daqui gosta de rola!! Não vai negar não!!! Agora vou desligar e pegar a estrada!! Corre pro bar do Bira que eu vou pendurar a tanguinha da vagabunda da Valéria na parede de troféus!!! Rsrsrs. Abraço.
Ele desliga o telefone e sai me largando ali pelada e toda arrombada, com dificuldade me levanto e acho um banheirinho imundo. Me olho no espelho e vejo o estrago que o canalha do Marcelo fez em mim. Minha maquiagem toda borrada, meu rosto vermelho e marcado pelos tapas, minha bunda então nem se fala, vermelha com marca de espancamento. Lavei meu rosto, consegui me limpar mais ou menos na pia tirando o excesso de porra que não parava de verter da minha buceta. Me vesti e fui embora de lá sem calcinha rezando para meu marido corno não notar nada. Já eram mais de 18 horas, eu tinha ficado mais de três horas trepando com aquele cafajeste. Por sorte meu marido estava fazendo o discurso ridículo que ele sempre faz no fim das festas e mal tinha notado minha falta. Saímos de lá comigo reclamando de tudo, fico mais irritada e apavorada quando meu marido me fala que terá que passar num bar para pegar umas coisas com o Paulo. Passamos no tal do Bar do Bira, um boteco fuleiro ao lado do lugar onde eles jogam futebol, me encolho toda dentro do carro enquanto meu marido desce e vai buscar as coisas. Avisto presa num troféu a minha tanguinha vermelha. Fico com a cara no chão e noto o desgraçado do Paulo se aproximando da minha janela com a maior cara deslavada, rindo e me pergunta:
– Reconhece o novo troféu da nossa galeria?? Por acaso você não esta sem calcinha? Né Valéria? Diz isso e sai dando risada.
Meu marido volta para o carro rindo e eu pergunto do que ele achou tanta graça
– Nada não amor, só umas besteiras do Marcelo e do Paulo, eles penduraram a calcinha de alguma garota de programa na parede de troféus do bar e tão falando que é a calcinha de uma casada marrenta que o Marcelo pegou!!! Figuraças esses dois!!! Rsrsrsrs
Abaixei a cabeça e pensei:
-Meu Deus!!! To fodida!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 137 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

78 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Page 6622, ID:16knl6m2zyzg

    tentei deixar um amigo meu fuder minha putinha mais ele não deu conta , ficamos desepcionados eles não deu conta olha que minha putinha é gostoso e ainda chupo o pau dele kkkkkk mas eu queria era uma dp nela kkkk

  • Responder Luciano ID:v0092kzl

    Imaginei minha esposinha gozando assim, ela é uma delicia, quase impossível não querer meter nela, principalmente na bundinha.

  • Responder Mar e mel ID:16lokn4pj3ja

    Rapaz casei com minha mulher virgem o tempo foi passando a intimidade foi. Ficando melhor um dia ela me falou que me amava muito mas sentia vontade de experimentar outro homem deixei ela FUDER a vontade.e somos felizes até hoje.

    • Wagner ID:1ex1ekcu5kyx

      Bicho eu conheci uma garota assim marrenta,metida a boa,mas fiz como vc Marcelo,não com tanta violência como vc ,mas dei sim uns bons tapas na safada o marido dela não era de fuder não era em 4 a 5 meses pra procurar ela ,ela doida ela doida pra fuder,mulher quando não trepa ela fica arrogante estética, mas quando um homen da uma boa rolada nela ,não tenha medo não se ela dizer a não para para e tudo teatro ali ela que é só desculpa e como a Valéria o não dela é sim ,muitas ,não todas amigos ,mais muitas gosta assim selvagem,se vc respeita a mulher de mas ela te rejeita,mulher é como homen gosta de fantasia,ela só nunca vai nos dizer pra agente não maldar o pensa mal delas na cabeça delas,ela mesmo dizia nunca dei o cu,mas no dia q peguei desse mesmo jeito de Marcelo pois toda vez depois desse dia ela só queria fazer comigo se eu comece o cu dela
      Pois amigos esse conto aí da valeria me deixou muito excitado,

    • Wagner ID:1ex1ekcu5kyx

      Macho gosto e gosto,tem casal q e liberal assim como vc ,mas muitas mulheres não é como nós homens, agente adora meter e sabe guarda um sentimento pra uma só,a de casa é o desejo de fantasia pra as da rua,mas a mulher ela é meio sentimental ela é mas de se entregar sensível, uma mulher q chega sair com um homen e sente muito prazer a ponto de senti muito orgasmo e na hora q tiver com vc pensa no outro o amor dela por vc já se foi ,e questão de tempo pra ela te abandonar mesmo q seu relacionamento seja aberto,nos homens come uma aqui outra ali mas sempre vamos volta pra de casa ,mas elas não se gostou da rola rico ou pobre ela fica com outro sem pensa duas vezes

    • Mancha ID:w738y2hl

      História mais fake do que o choro do Rodrigo Faro 🤣

  • Responder Márcia ID:2wdoer15499

    Meu nome é Márcia, prometo compartilhar esse testemunho pelo mundo assim que meu marido voltar para mim e meus filhos.
    hoje, com todo o respeito, quero agradecer a Baba por trazer alegria e felicidade ao meu casamento e à minha família. Quero que todos saibam que existe um verdadeiro lançador de feitiços que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até perder meu marido para uma prostituta que ele conheceu no Facebook, meu marido me odeia e às crianças há mais de 2 anos e está com a garota que usa feitiço de amor vodu nele, eu precisava de ajuda, então Foi muito ruim tê-lo de volta, mas todo meu esforço falhou, há 2 semanas encontrei aqui um depoimento de uma senhora chamada Juliana sobre um lançador de feitiços que a ajudou a se reconciliar com o namorado após 4 anos de separação, contei para meu colega sobre isso . porque desta vez eu estava com tanto medo de ser enganado e descartado por qualquer lançador de feitiços falso porque já gastei muito dinheiro nesse mesmo problema com outros lançadores de feitiços, mas nenhum resultado positivo, mas acabei gastando todo o meu dinheiro.
    Quando mostrei para minha colega o depoimento da Juliana sobre esse baba, ela me contou que esse mesmo homem também ajudou a amiga dela a se reconciliar com o ex há alguns meses, fiquei surpreso.
    Entrei em contato com o homem e contei-lhe sobre o meu problema, ele me respondeu e me disse o que precisávamos fazer e o que eu precisava fornecer para ele
    . Ele lançou um feitiço de amor para mim e me garantiu que terei meu marido de volta em 4 dias. Depois que o feitiço foi lançado, dois dias depois meu telefone tocou e surpreendentemente foi meu marido que não me liga há 4 anos e ele se desculpou por partir meu coração e me disse que está pronto para ser minha espinha dorsal até o fim de sua vida . Fiquei muito feliz em ouvi-lo falar assim comigo por mais de 4 anos, e agradeço ao baba por liberá-lo para saber o quanto eu o amava e o queria, e por abrir seus olhos para

    • Alberto ID:on93n3ihra

      boa noite Márcia será que funciona mesmo minha namorada terminou comigo porque eu tinha muito ciúmes dela e acho que ela já deve estar com outro quero minha namorada de volta

  • Responder Joao ID:1e0e4qcjytrn

    E gostosa mesmo

  • Responder Michelle ID:1enimqxl8y66

    O amigo do meu marido me comeu no sofá enquanto ele dormia bebado no nosso quarto

    • O_lageano ID:8giv2p694f4

      Haaa safadinha, tu se fresquiou pra ele né? Quero te comer tb

    • Falcão ID:rzsdfcfzb7t

      Quero fazer o mesmo com você safadinha

    • Dani ID:gp1g1mmm0

      Eu quero

    • Dani ID:gp1g1mmm0

      Um colega meu pediu pra comer a esposa dele na frente dele

    • Ed ID:1e3a8949qz87

      Delícia…

    • Ed Kazado ID:1e3a8949qz87

      Delícia…

  • Responder Alex ID:7qddnba6ib

    Ótimo conto muito bom

  • Responder Picasson da silva ID:1euxebk4vg4s

    MESMO SENDO MENTIRA ESSE CONTO.MAS A REALIDADE ATUAL DO MUNDO É ESSA TA CHEIO DE.MARIDO QUE NAO TA COMENDO SUAS ESPOSAS DIRETO NAOBTAO CHUPANDO A BUCETA O CUZINHO DELAS TEM QUE METE A BOCA E UMA DELICIA CHUPA BUCETA DE MYLHER CASADA O CUZINHO ENTAOAIA GOSTOSO AINDA AQUELES BRANQUINHOS ROSADINHOA HUHUHUHAGAGASO DE LEMBRA DAS CASADAS QUE ATENDO NO IBIRA AQUELAS MAMAEZINHAS QUE ATENDO PRA FAZE AULA DE BIKE PARA SEUS FILNHOS E FILINHAS NOSSA AH SE UMAAMAEZINHA DAQUELAS DELICINHAS DESSE BOLA PRA MIM ATE DENTRO DO CARRO DELAS ATRÁS DAS ARVORES DO IBIRA OU NAQUELES HOTELZINHOS DA AV ATLANTICA NOSSA IA COME GOSTOSO ENRABA BEM AQUELAS GOSTOSAS LIGUE AGENDE SEU BANHO DE ROLA E CHUPADAS SO PRA CASADAS CARENTES E FILINHAS PUTINHAS ZAP 970861148 IMORENO PICADURA VICIADO EM CASADAS VC CARENTES GOSTOSAS BJS SIGILO ABSOLUTO LOCAL DISCRETO METRO PARAISO

  • Responder Picasson da silva ID:1euxebk4vg4s

    MANOS GOSTEI DO CONTOAS DOU AULA DE BIKE NO IBIRA E ARENDO CADA CASADA CARENTE DELICINHA DE MOEMA IBIRA VILA AROANA NOSSA AS VEZES SOZINHAS NOSSA SO DE CONVERSA COM ELAS AGENTE JA NOTA QUE SAO CARENTES DE ROLA OS CARAS NAO CHUPA A BUCETA DELAS NAO COME O CU VCADA GOSTOZINHA QUE FICO COM AGUA NA BOCA O DIA QUE UMA GOSTOSA CASADAS DESSAS DER BOLA PRA MIM VO LEVA NAQUELES HOTELZINHO DA AV ATLÂNTICA E SOCA ROLA NELAS BJS. VICIADO EM CASADASBCARENTES E FILINHAA PUTINHAS BJS MORENO PICADURA NOIA DE
    BUNDA DE CADADAS CASADAS CARENTES LIGUE E AGENDE SEU BANHO DE ROLA E CHUPADAS 970861148 MORENO PICCADURA

  • Responder Paugrossomanaus ID:1d0ivmgpqy30

    Deixa eu fude ela

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Êsse marido é Côrno e essa esposa é Puta, se merecem. 😒👎🏽

    • Alex ID:7qddnba6ib

      Eu também tenho vontade de ver minha

    • Fernando ID:41ii0enr49d

      Gostei muito hein

  • Responder calabresa ID:6oeez4rfik

    Meu casamento caiu na rotina yengo deeejo de ver minha esposa gozando em outro pau de 23 cm como ele se comportaria

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Pode ser só fantasia, mas sem duvida que é um conto extremamente excitante!

    • Delei ID:pvl992v9k

      Muito bom seu conto
      Ana

  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Coitado do Côrno, casou-se com uma vagaba Fácil, extremamente Fácil…

    • Amante ID:e4itya7qzcu

      Casada assim que da tesão de fuder mesmo

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Tesão de conto!… Assim se faz um corno feliz, e não foi por falta de avisos da putinha… Mas corno é assim mesmo! Kkk

  • Responder Ruan ID:1dai65wv99

    Quando ela falou que dar cu é desagradante até eu rir. Vagabunda.

    Idade : 24 anos
    Altura: 1,80m
    21cm
    Telegram: @ruan_001

  • Responder Dedé ID:8ciq13erzj

    Delícia. Gozei muito!

    • Vmp ID:on909lgd9c

      Sério isso mesmo

  • Responder antonio ID:469cvmj4k09

    VAGABUNDA GOSTOSA DA PORRA TO AQ DE PAU DURO QUERENDO TE FUDER TBM CONTATO [email protected] ME ESCREVE MANDA FOTOS Q VO AI ONDE VC TIVER

  • Responder vanessa ID:8kqtspx6ii

    PRECISO DE MAIS PARTES!!! esse é meu conto favorito, venho aqui ler toda vez que quero bater uma siririca

    • ferny ID:5v8qyxs8k

      se imagina sendo fodendo desse jeito, Vanessa? rss gostaria de viver uma aventura ssim gostosa era? 😉

    • vanessa ID:19p1do20i

      sim me imagino sendo fodida desse jeitinho, fico toda molhada pensando nisso kkkk se tivesse uma oportunidade na vida real, adoraria

    • AntoAnna ID:1yqqosid2

      A oportunidade so depende de ti, se quiseres te passo o meu contacto de mail.

      E acredita que ficarias muito bem servida

    • Valdir ID:830xmr68rc

      Bom dia Jose Freiroe. Conversando com minha esposa temos interesse em teus serviços. Estamos casados a 8 anos e não consigo engravidar ela por problemas meus. Mas antes gostaríamos de saber o tamanho do teu pênis, o meu tem 16 cm e ela já esta acostumada, preferimos quem tenha o mesmo tamanho ou maior

    • Valdir ID:830xmr68rc

      Complementando Jose Freiroe. Não desejamos envolvimento financeiro e emocional. Se entrarmos em acordo, podemos receber em nossa casa onde teríamos maior descrição.

    • Vanessa ID:5v8qyxs8k

      Passa então Anto tou louquinha pra dar

    • Carvalho ID:1crw79lrcc3i

      Kkkk uma punheta bem batida é muito melhor que fuder uma mulher sem tesão também de fazer sexo com paciência adoro mulher casada.

    • O_lageano ID:8giv2p694f4

      Opa, TB quero te comer

    • Thiagosz ID:1djx1o4c12k6

      Queria tanto satisfazela sou virgem dotado ainda cê quer te dou tratamento vip do geito que vc merece

  • Responder Puta casada ID:muirlw2zm

    Eu só queria ter uma esperiencia como essa gozar em uma rola sem ser a do meu marido.

    • Anônimo ID:1dgiy5024hn9

      Puta casada me passa seu email

    • Luis ID:8ef7pw3v99

      Vc mora onde me chama no skype vamis fazer gistoso [email protected]

    • João ID:gqbopwym4

      Vem foder

    • Lobo solitário ID:46kpk8gyb0j

      Eu tô aqui

    • Jilse ID:w71djk0b

      Pois vamos bb

    • Antonio ID:81rf707xii

      Vemm gozar no meu PAU, minha PUTINHAA safadaa! Vemm

    • Sandrinha ID:1dj2e1foj3e5

      @Puta casada
      Há! Amiga, é só sair discretamente, para um local distante do trabalho e de casa sabe, bastando para isso, ascenar com a mão, e depois é só escolher com qual sair, porque, vai aparecer um monte querendo sabia? Ainda mais sendo casada, tendo em vista que, os homens de hoje em dia, principalmente os solteiros, que querem só casadas, inclusive, até novinhos, pode? Homens solteiros e os novinhos dispensam as solteiras preferindo as casadas, e principalmente, as maduras casadas, será porque disso?

    • 21 cm quer ID:1crp134dpusr

      Casadas que queira uma pica de 21 cm e grossa me chama

    • 21 cm quer ID:1crp134dpusr

      Puta casada passa seu email

    • O_lageano ID:8giv2p694f4

      Adoraria te comer, passa e-mail

    • Thiagosz ID:1djx1o4c12k6

      Só vem te dou tudo oque vc merece e tem direito tudo mas um pouco amor

    • Jefinho ID:1ek4zonab7p9

      Então vamos

    • Mancha ID:w738y2hl

      Vamos?

  • Responder Luis Comedor ID:1eerp9h8a3r0

    Valeria….. Esse seu conto está Excelente. A maneira que você escreve a gente praticamente vê você transando ,levando rola de tudo que foi forma. Fiquei me imaginando no lugar do seu amigo te comendo, por que Adoro foder com Casadas, principalmente sem o consentimento do corno, Comer Casada Safada e com o corno sem saber de nada não tem preço. Entra em contato comigo safada gostosa . [email protected]

  • Responder Alex Nunes ID:8ef0jpj6ia

    Excelente o conto Valéria, toda mulher tem seu lado puta, basta saber explora-lo, no fundo na verdade vc sabe que precisava de um homem de vdd te comer, vc deve ser muito gostosa. Parabéns

  • Responder Tony Bahia ID:5dcwjvkxfpr

    Delicia de conto. Minha mulher precisa de um Sacana roludo desse. [email protected]

    • José ID:gsv46schm

      Opa tô aqui

    • Thiagosz ID:1djx1o4c12k6

      Meninas vou deixar o meu imaill aí pra vcs garotas que querem fuder muito até inchar a xota e ficar toda rosadinha fudendo sem parar

    • Thiagosz ID:1djx1o4c12k6

      Quero fazer com todas vcs aproveitem que a minha mamadeira tá cheia 😋😋😋

    • Vmp ID:on909lgd9c

      Sério

    • Vmp ID:on909lgd9c

      Vc gosta

  • Responder maridão ID:gqbumj8r9

    é uma questão de sentir prazer e se entregar, minha mulher em festas e churrascos se ver alguém que a exite, vai atrás e fode com ele ou com ela , e depois volta ainda mais deliciosa e se entrega pra mim com o cheiro e sabores da trepada e gozamos muito

    • Marido com vontade ID:83100j72v4

      Seu conto é top, tenho muita vontade de ver minhha mulher assim, mas ela é crente e apesar de já ter me falado de vezes que sentiu atraída e que mexeu com ela, ela fala pedindo perdão e não segue adiante, tenho muita vontade de ver ela em.uma.pica grande, a xota dela é uma delícia.

    • hernane sousa ID:g3jgka4v1

      Minha namorada também da pra quem ela quiser e eu adoro ver ela gemendo noutra vara

    • Edilson ID:8kqtki7zrc

      Oi, si desejar contar mais sobre as escapadas da esposa, adoraria saber.

    • Juliano ID:41frj638k

      Eu sou casado a 15 anos eu bem mas maduro e minha esposa novinha estamos louco pra fuder a 3 eu ela e outro macho , nunca fizemos mas temos vontade só não apareceu a oportunidade ainda.

  • Responder Dudu Safado ID:1cu3eq2x8zli

    Valéria puta casada anota meu e-mail quero comer teu cu e gozar na tua boca , meu e-mail [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gyf8zy6r6pp

    Seu conto e MT top…me chama pelo.email:haid3522@hotmail.
    .com….vc se saiu uma.puta de primeiro.escalao…….e esse corno de.seu marido.merece msm e pegar MT chifre …20 anos de casado e nunca comeu teu cu…nunca chupou tia xoxota e nem te coloca o chupar uma.rola…ele merece ser corno msm…….e ainda te deixa na seca sem sexo ……vc tem e que distribuir esse xoxota ….e fuder bastante. Sua puta gostosa do caralho gozei bar lendo seu conto.

    • Mario Dantas ID:cypvko4r6zz

      Valéria seu conto foi show, acho quê vai ter continuação com certeza não vai parar por aí não vai dar muito

    • Mario Dantas ID:cypvko4r6zz

      [email protected] vamos entrar em contato

  • Responder Comedor de casadas ID:8cipxpy0qk

    Oq o marido corno não faz outro n rua faz com certeza .
    Amei o conto q delícia
    [email protected]

    • Edlson ID:1ex7gas7s2x3

      Deixa email Zap algum contato gozei muito aqui,que tesão tem uma esposa de um amigo que tem seu perfil, um dia ela bobear meto até o saco………de onde você é? Ela me lembrou você. …..

  • Responder Casadosafado ID:8f6d593gk7a

    Uuaaauuuuu que delícia em , casada e safada que ama rola…
    Se quiser conversar responde por favor e deixa um e-mail.
    Adorei e vou bater uma e gozar gostoso

    • Elvis ID:fuoopxym3

      Desejo te ver fodendo toda arreganhada