#

O entregador de pizza

1184 palavras | 3 |3.90
Por

Oi eu so a ket22 , sou baixinha , morena de cabelos longos , seios pequenos e um bumbum redondinho .
Hoje tenho 37 anos sou casada e tenho uma vida sexual muito ativa com meu marido , e é sobre uma das nossas aventuras que recordarei com vcs espero que gostem !

Eu e meu marido somos casados a 24 anos , eu tinha 14 pra 15 anos quando o conheci e ele tinha 17 , nos tivemos um namoro rapido e voraz era sexo todo dia em todo lugar eu chegava a ficar com a bucetinha ardida de tanto meter , e ele ficava com a cabeça do pau machucada kkkkkkkk .

Com o passar dos anos o ritmo caiu mas a qualidade almento e muito ! Um dia meu marido descobriu no trabalho com um amigo um tau de onossoportal , e entrou pra dar uma olhada , era uma pagina onde as pessoas se mostravam umas pras outras enquanto transavam ou se masturbavam pela webcam ao vivo , quando ele me mostrou achei incrivel e dessidi entra na brincadeira , eu e meu marido nos cadastramos na pagina e comessamos a enteragir , ele do computador da sala e eu no notebook no quarto , logo chamei a atenção dos homens quando eu apareci nua mas sem mostrar o rosto .

Eu começei a me tocar e sala de bate papo bombou de elogios pra mim , isso me excitou ao extremo minha buceta estava latejando de tesão , eu acariciava meus peitinhos e tocava uma ciririca deliciosa quando eu gosei , meu marido queria me fuder de todo cheito mas eu não deixei pra não acabar com o show , foi quando eu descidi apimentar a brincadeira e peguei um consolo enorme que eu tinha , ele dava ums 3 do pau do meu marido era enorme e olha que meu marido não tem o pau tão pequeno assim , eu o peguei e isso fez com todos focem a loucura na webecam , inclusive meu marido que assistia pelo computador da sala .

Eu começei a passalo levimente na minha bucetinha gosada e começei a enfialo e a gemer , meu tesão era tanto que eu estava estremecida e quando eu coloquei metade daque monstro na minha bucetinha eu foi a loucura comforme meu tesão almentava eu infiava o consolo mais fundo e quando vi eu ja estava com aquele monstro todo enterrado dentro de mim estava incrivel , meu marido e outras centenas de pessoas me olhando eu quanto eu esatava prestes a gosar , e quando gozei foi de uma forma incontrolavel eu gemia e urrava ao mesmo tempo enquanto eu gosava e esguichava longe quase pegou na tela do not , eu me coloquei de 4 com a buceta virada pro not e continuei porque o tesão era grande e incontrolável e acabei gosando mais uma vez , molhei boa parte da minha cama com meu gozo.

Eu desliguei o not e chamei meu marido que veio louco e me fudeu ali de quatro , aquela esperiencia mexeu tanto comigo que eu ainda estava com um tesão do caralho , e meu marido que ja tinha batido 2 me vendo fazer o show pela webcam depois que gozou em mim não deu conta de continuar , mas eu queria mais .

Foi quando meu marido me disse :

Vamos comer uma pizza ?

Vc pensando em pizza agora amos , eu respondi .

Façamos o seguinte vc pede a pizza , eu como a pizza e vc como o entregador , meu marido sugeriu.

Mas amor vc vai deixar outro homem me fuder ?

Vc quer ou não? Ele me respondeu .

Quando senti minha buceta latejando eu concordei e liguei .
Corri pro banheiro tomei um banho me perfumei , vesti minha camisa de caminhada que e grande e com o pano bem molinho fiquei sem sutiã e sem calcinha .

Quando a pizza chegou , meu marido ficou no guarda roupas e eu sai , quando o rapaz mi viu ficou inquieto eu fingi ter esquecido o cartão de credito e quando voltei pra pegalo deixei a chave do portão cair de proposito e me abaixei empinando a bunda pra traz , dei uma olhadinha pra traz e vi o rapaz ajeitar o pau na calça , quando voutei fiquei bem perto dele e percebi que sua moto estava estacionada de forma diferente , quando me virei pra entrar vei o pedido pra usar o banheiro .

Quando entramos eu sentia minha bucetinha escarrer seu caldinho por minhas cochas e na sala eu parei derepente fazendo que ele se esbarrase em mim , era um rapaz de ums 20 anos bem dotado pelo volume que precionou meu bumbum .

Eu me virei e com uma cara bem safada disse a ele :

Nossa moço, oque e isso ? E arma , eu posso ver ?

Levei a mão na calça dele e descobri um belo de um caralho branco e cabeçudo e ja cai de boca enquanto eu punha uma camisinha nele , ele segurou minha cabeça me fazendo engolir tudo que eu aguentava.

Eu me levantei e o levei pra cama , meu marido no guarda-roupas olhando pela fresta , eu me posicionei de 4 bem enfrente e pedi ao rapaz que me fudeci ali .

O rapazinho me fudeu gostoso me fez gozar uma vez de 4 , tirou a camisinha me virou na cama e me fez um beijo grego delicioso e depois tacou o pau sem do na minha buceta , eu gritava de tesão, seus ovos batiam no meu cuzinho me deixando louca , eu gosei e molhei todo seu peito e barriga mas ele não parava e eu começei a estimular meu grelinho que me fez gosar uma vez atrás de outra vez , eu ja avia perdido as co tas de quantas vezes eu avia gosado .

O rapaz se enclinou me beijando com seu pau enterrado todo dentro e disse que tinha que se vestir pois ele estava trabalhando , mas que queria uma ultima coisa e com a mão ele tirou e segurou seu pau e forçou seu caralho contra o meu cuzinho !
Eu o empurei na hora e disse que ja era hora mesmo de ele ir embora , vc passou dos limites eu disse .

Eu ja estava bamba de tanto que avia gosado mas quando tranquei o portão e entrei e vi meu marido de pau duro no sofa com o pau que mais parecia uma pedra , eu não pude ir tomar outro banho .

Fui de encontro a ele e disse :

e então amor vc gosto do show ?

Eu bate duas punhetas no guarda roupas e mau pau ainda esta assim , ele respondeu .

Eu sentando no seu colo , aproveitei que estava com o rabo todo melado e ajeitei seu pau no meu cuzinho e sentei abraçando ele pelo pescoço , eu cavalguei rebolei e senti seu pau pulsar e bobiar sua porra toda dentro mim e aos polcos senti ele amolecendo e aliviando a pressão no meu cuzinho .

Depois de um bom banho , nos deitamos de conchinha e adormecemos .

Bom galera espero que tenham gostado , eu vivi muitas outras aventuras com meu marido e depois contarei a vcs prometo !
Ķkkkkkkkkk ate a próxima lembrança !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MineirinhaTzuda ID:bo1vmftaz

    Queria criar coragem pra pegar um entregador, minha xota molha ao imaginar eu dando em cima de um e ele me pegar com força…

  • Responder Giovane ID:g3iufotd1

    Comu vose le eci mel comemtario?
    Foi essa mesma sensação que tive, ao ler o seu conto!

    Melhora o seu português!

  • Responder José Roberto ID:1csdob4yyu0r

    Muito bom, parabéns. Excelente conto. Cheio de energia. Uau ki folego vocês tem.