#

Meu segredo com minha tia

1486 palavras | 1 |4.29
Por

Olá leitores, venho contar hoje a vocês um pouco de minha história.
Desde criança meus instintos sexuais eram notáveis. Com meus 4, 5 anos eu lembro de ver aquele programa da banheira do gugu na TV e já ficava excitado. Por não saber o que se tratava, morria de vergonha de alguém ver meu pênis duro. Sempre tive vontade de ver uma mulher pelada na minha frente, mas a oportunidade não aparecia, até que um dia na casa de minha avó essa chance apareceu.
Eu estava no banheiro tomando banho. Na época, aproximadamente 20 anos atrás, eu com meus 7 anos, esse banheiro nao tinha box, então se alguém precisasse usar o banheiro e tivesse alguém tomando banho, eles se veriam facilmente. Foi então que no meio do banho minha tia, com seus 20 anos de idade, bate à porta pedindo pra usar o banheiro, pois estava apertada. Meu primeiro pensamenro foi de não abrir a porta pela vergonha da minha tia me ver pelado, mas depois pensei que se a deixasse usar o banheiro, eu poderia vê-la sem roupa e então, a deixei entrar.
Ela entrou e de maneira muito rápida e sincronizada abaixou o shorts e a calcinha e sentou no vaso, não me possibilitando nenhuma visão de suas partes íntimas. Acompanhei o barulho de seu xixi e ela pegando o papel higiênico pra se limpar, e novamente, com muita rapidez ela levantou seu shorts ao se levantar e não pude ver nada. Aquilo me deixou decepcionado e pior ainda, agora eu estava mais do que nunca curioso pra ver minha tia sem roupas.
O tempo foi passando, minha tia casou, aquele corpo de jovem deu lugar ao corpo de uma mulber mais velha, já com uma barriguinha de gorda, nada muito exagerado tbm… Os seios e o bumbum ficaram maiores também.
Depois de muito tempo, ano retrasado mais especificamente, eu já com meus 25 anos e minha tia com uns 40, outra oportunidade apareceu.
Precisei viajar a trabalho e na volta passei pela cidade que minha tia mora e decidi fazer uma visita. Ela estava sozinha, seu marido havia saído para o trabalho numa cidade vizinha. Entrei, conversamos bastante, e em determinado momento minha tia me conta suas suspeitas em relação ao marido. Ela acha que ele está tendo caso com outra mulher.

Tia: O Matheus anda estranho, não conversa mais comigo, fica o tempo todo no celular, cheio de segredinhos.

Eu: Tia, não se preocupe, as vezes ele só está cansado, porque afinal de contas, ele trabalha muito… E segredinhos todos nós temos. Voce tem os seus e até eu tenho um segredo que ninguém no mundo todo sabe e vou morrer sem contar… – falei em tom de risada.

Tia: Nossa, é algo tão importante assim? Nem eu posso saber? – disse com ar de curiosa.

Eu: Você muito menos. Primeiro que vc ficaria brava comigo e segundo que se alguém da família soubesse causaria o maior problema.

Tia: ah, Pedro. Agora vc me deixou curiosa. Eu juro que não vou contar pra ninguém e prometo não ficar brava.

Eu: ah, tia.. Melhor não… Nao quero arriscar.

Tia: conta, conta! Eu fico quietinha.

Resolvi contar.

Eu: não sei se vc se lembra, mas a muito tempo atrás, uma vez eu estava tomando banho e vc pediu pra entrar e fazer xixi… Lembra?

Tia: nossa, não me lembro.

Eu: então, eu deixei vc entrar, só pq na verdade eu achei que ia conseguir te ver pelada na hora que vc tirasse o shorts pra fazer xixi, mas vc fez tudo tão rápido que eu não consegui ver nada.

Minha tia fez uma cara de surpresa

Eu:…. E o pior é que por conta disso, desde aquele dia até agora vc é a mulher que eu mais tenho vontade de ver pelada.

Depois que eu disse isso ela ficou séria… Parecia preocupada.

Tia: nunca imaginei isso… E é melhor vc nunca contar isso pra alguém mesmo. – e saiu da sala.

Na mesma hora eu já me senti arrependido de ter contado esse segredo. Dali pra frente ela sempre me trataria de forma estranha. Fiquei um pouco sem saber o que fazer. Dali a pouco ela retorna. Eu estava sentado no sofá. Ela veio e parou bem na minha frente.

Tia: não conte isso pra ninguém!!

E então ela começou a levantar sua camiseta, sem pressa.

Tia: vc não disse que na outra vez eu fiz tudo rápido e vc não viu nada? Dessa vez vou bem devagar.

Ela tirou sua camiseta e depois seu sutiã… Seus seios era um pouco caídos, mas eram grandes. Fiquei olhando tudo aquilo choque. Depois ela se virou e começou a tirar a calça, empinando bem o bumbum e o mesmo fez com a calcinha.

Tia: pode olhar o quanto quiser!!!

Aquilo parecia um sonho… Eu não sabia nem o que fazer direito. Sua bunda, com celulites, me fazia delirar.
Pedi pra ela virar de frente e abrir um pouco a perna pra eu ver sua buceta. Ela então apoiou uma de suas pernas no sofá e eu pude ver tudo perfeitamente… Sua xoxota era linda, com os lábios grandes, com poucos pelos.
Eu queria ver de outro ângulo, então pedi pra ela se virar, se apoiar no sofá e empinar bem a bunda. Quando ela o fez, seu bumbum ficou abertinho, podia ver seu cu e sua buceta. Eu não estava me aguentando.

Eu: posso por a mão?

Tia: não… Só olhar!

Eu: poxa, eu esperei 20 anos por esse momento, não acha que eu mereço?

Ela pensou por alguns segundos e disse então que eu poderia tocá-la.
Na mesma hora coloquei as duas mãos em sua bunda…. Passei a mão por toda ela e desci pras suas coxas. Ela ainda estava inclinada, praticamente de 4… Estiquei minhas mãos até consegui alcançar seus seios…. Coloquei meu rosto bem perto de sua bunda e pude sentir o cheiro de sua buceta, que era uma delicia.
Num impulso, a agarrei pela cintura e enfiei minha cara em sua bunda. Ela tentou levantar mas eu a segurei e já avancei meu rosto mais pra dentro até encostar minha boca em sua buceta…. Comecei a chupa- lá…

Tia: para!! Isso já é demais…. Para…. – disse já com a voz meio mole, com prazer…

Continuei chupando e ela a esse ponto já empinada mais ainda sua bunda e forçava contra meu rosto.
Depois de algum tempo, mudei ela de posição. Pelo pra que ela sentasse, de frente pra mim, no braço do sofá com as pernas abertas… E assim ela fez. Voltei novamente a chupa- lá..
Aquilo era maravilhoso… Ela me olhava com ar de safada.

Tia: para, para, para…. Nao quero gozae agora… Quero aproveitar mais…. – disse puxando meu rosto para seus seios….

Ela entao se sentou no sofá, de frente pra mim ficando com o rosto na altura do meu pau… Tirou minha bermuda, minha cueca e com uma vontade fora do comum engoliu meu pau de uma vez… Chupou com uma mestria fora do comum. Eu como já estava a ponto de bala, não aguentei ficar muito tempo naquela posição e avisei que iria gozar… Ela então para o boquete, volta a sentar no braço do sofá de frente pra mim com as pernas abertas e pede pra eu comê-la. Nao pensei duas vezes. Me posicionei, passei meu pau nos lábios e então coloquei ele na entrada de sua buceta… Fui empurrando devagar, olhando nos olhos dela e a vendo arregalar os olhos e abrir a boca… sentido cada centímetro de sua buceta e ouvindo o gemido de minha tia…
Comecei penetrando ela sem pressa e assim que comecei a aumentar o ritmo ela já pedia mais….

Tia: não para… Nao para!!!!! Vou gozar………… Aaaaaaaahhh!!!!!!

Senti seu corpo amolecer. Continuei metendo com força porque agora seria minha vez…. Perguntei se eu podia gozar em sua boca e ela disse que sim. Quando tirei meu pau pra levar até sua boca, acabei já gozando em sua barriga…

Logo ela se levantou e foi se limpar. Eu apenas coloquei minha roupa de volta e fiquei aguardando ela retornar..
Ela chegou na sala e disse que havia sido ótimo… Me pediu pra não contar isso pra ninguém. Eu concordei. Eu disse tbm que queria ter aproveitado mais… Queria ter gozado em sua boca, comido sua bunda…

Tia: quem sabe daqui 20 anos? – disse com tom de deboche.

Conversamos mais um pouco e depois continuei meu caminho pra minha casa…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lec pauzao ID:3yny8uemxii

    Me manda teu zap pra conversarmos