#

Estrada deserta da sorte

719 palavras | 8 |2.44
Por

A melhor gozada da vida num cuzinho de uma novinha valeu a pena encher aquele cuzinho de porra e ainda ganhar um boquete.

final de semana solteiro sem fazer nada em casa o tesão subiu na cabeça . É isso mesmo sem fazer nada resolvi pegar o carro e dar uma dirigida sem destino entrei numa estrada de terra sentido serra ,e algum tempo depois passo por uma chácara ,e observei uma garota saindo, já fiquei pensando merda ,e meu pau já pulou na hora e o tesão subiu na cabeça. Fiz uma uma parada para ver se ela vinha caminhando em minha direção, tive sorte observei ela vindo ,fiquei parado disfarçando fazer algo no carro na carroçeria ,e pouco minutos ela se aproxima de meu carro dei o bote , perguntei a ela ,Que uma carrona ,ela disse vou la na casa de minha amiga é só 20 minutos, Eu disse te levo estou indo para lá,parei para arrumar a mercadoria que estava balançando. Ela disse tabom ,abri a porta e falei entra aí e sai com o carro.E logo minha gata estava no banco carrona ,pronta para ser atacada . Perguntei seu nome . Ela disse Laura .
Respondi .prazer Joel, menti é claro
Perguntei .que idade vc tem
Ela respondeu 17
Pensei logo ,já doido de tesão e pau babado e duro feito pedra.
Falei na bucha , vc já transou ,ela olhou meio tímida e disse ,porquê !
Eu falei quero mete com você, ela ficou assustada e disse que queria descer ,pediu para eu parar .
Eu falei vou encostar ali . Já tinha avistado um local ideal para atacar e parei ,do lado que ela dessese no lado da Mata. Ela desse eu fui atrás e peguei ela antes de sair para a estrada que já éra bem deserta .
Já fui metendo um tapa na cara dela e disse se vc gritar eu te mato e jogo seu corpo no meio desse mato aí, vc quer.
Ela chorava eu disse não vou te machucar ,basta vc ser boazinha entendeu. Puxei ela pelo braço levei um pouco mais para o dentro do mato tinha uma pequena trilha .
Vc só tem que fazer um boquete bem gostoso sabe o que é.
Ela demorou para responder mandei outro tapa na cara ,ela logo disse que sim .
Tirei o pau que logo pulou para fora duro e mandei ela chupar .
Mandei ela abaixar e chupar bem gostoso ,sem morder sua vagabunda ,gostosa .Quase não cabia na boca da gostosa mas ,fazia uma deliciosa chupada, com a boca toda babada de tesão, tirava o pau esfregava na cara da safada. Já com o pau todo melado de tesão e saliva ,virei ela de costas encostando ela em um tronco de árvore, abaixei seu short e abri aquela bunda deliciosa cheirosinha acabado de tomar banho, dei uma cuspida naquele cuzinho rosado enterei 1 dedo ,depois 2, depois 3 ,a vadia chorava e pedia para eu parar ,e dizia você ainda não ganhou o que merece.
Forcei ela um pouco para enclinar a bunda encostei meu pau naquele cuzinho quente e fui metendo ,tapei sua boca ela ameaçava a gritar ,logo senti a cabeça entrar ,fiquei um pouquinho assim ,dei vário tapas naqua bunda gostosa ,fiz um vai vem bem devagar só com a cabeça para ficar bem meladinho e depois meti até o saco . E soquei até gozar e encher aquele cuzinho de porra quando tirei o pau foi só porra que escorria na coxas dela. . Fiquei com as pernas banbas de tanta porra que soltei naquele cuzinho delicioso. Tirei e vi sangue e um pouco de fezes no meu pau. E lágrima no rostinho da vadia .limpei meu pau e o cuzinho dela com papel que levei ,que estava no porta luvas. Disse para ela agora vc vai entrar no carro ,Eu vou te deixar na frente da casa de sua amiga ,entendeu. Ela balançou a cabeça que sim. Falei boa menina aprende rápido. Falei para ela que adorei o cuzinho dela e não contace para ninguém ,um dia vou voltar para comer a bucetinha dela .Entramos no carro e a deixei na casa da amiga . Fiz a manobra um pouco depois e a deixei .esperei ela entra. E voltei por outra estrada que conhecia .cheguei em casa ainda bati uma punheta de tanto tesao. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,44 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8d5hzh1hri

    Pelo menos foi um estupro de verdade. Esses contos de estupro que começam bem e no meio a garota tá gostando, eu abandono.

  • Responder Anônimo ID:g61vj2u40

    Conto muito bom. Se a mulher tá andando sozinha de noite, não tem dono kkkkk. Por isso não deixo minha namorada ir sozinha pra lugar nenhum

  • Responder Anônimo ID:1eepqenj7ukp

    Isso não e um conto e a confirmação de um crime .

  • Responder ANONIMO ID:5ni519oem60

    Seu filha de uma puta. Seu lugar é na cadeia e os carinhas sabendo o q vc fez. não passa de um bandido. queria muito descobrir de onde vc é. trazer vc arrastado com as pernas amarradas. Pessoal quem tiver ideia de onde é esse maldito. mande pra nos, vamos busca-lo.

    • Nando ID:8kqy0li499

      Sem graça nenhuma

  • Responder Anônimo ID:1doe9ta2fppi

    Fdp

  • Responder Não vem ao caso ID:81rd7cik0k

    Ridículo esse conto.

  • Responder Anônimo ID:1eg0a36o145m

    Porco imundo