# #

A massagem do menino

487 palavras | 23 |3.59
Por

Saí do trabalho e resolvi comer um hambúrguer pra não precisar fazer janta naquela noite. Nem tinha anoitecido completamente e o lugar não estava cheio porque ainda era meio de semana. Além de mim tinha uma família e um outro rapaz que saiu assim que terminou o seu lanche. A família consistia de um pai, um filho pequeno e a mulher, que presumo ser a mãe. Pessoas normais fazendo um lanche, cena rotineira.

Da mesa onde eu estava dava pra ver o pai sentado e a mãe ficava de costas pra mim. O filho do casal ficava revezando entre a cadeira ao lado da mãe e a cadeira ao lado do pai. Pela movimentação vi que a mãe precisou sair quando eles terminaram o lanche e o pai decidiu ficar com o filho na mesa. Pela conversa entendi que ela voltava logo. Assim que saiu, vi o pai iniciar umas brincadeira com o filho. Irritava o menino e depois gargalhava quando ele retrucava com alguns soquinhos bobos. Num desses o pai fingiu sentir dor e o menino, talvez acostumado, correu para prestar alguma ajuda ao pai. Eu vi o homem dizer que o filho teria que massagear a sua barriga para que a dor passasse, exatamente onde ele tinha acertado o soco de brincadeirinha. O filho ficou imitando uma massagem de um jeito muito infantil, desajeitado, e o pai ria. Por causa do pouco movimento os funcionários do lugar estavam no balcão e não ligavam muito para a movimentação nas mesas.

De um jeito que só os pais sabem fazer, o pai abriu as coxas e deixou o filho em pé entre elas. A massagem continou, obviamente, e naquela posição ela foi estendida para outras áreas. Eu vi o pai direcionar a mão do menino pela coxa, por cima do jeans. O garoto continuava se divertindo com a brincadeira e quando eu pensei que a ousadia do pai não avançaria daquilo, que por sinal já estava me deixando de pau duro, ele bem segurou as mãos do meninos e alisou a região do zíper com os dedos dele. Foi bem rápido mas deu pra sentir o tom da brincadeira. Claramente era algo que se repetia e era feito com muita naturalidade. O menino esperto como era não deixou o pai pedir outra vez e repetiu a passada de mão, apertando bem o volume que devia estar acordado. Fiquei atento o tempo todo. Como de costume o homem também apertou o menino contra o meio das pernas, algo muuuuuito comum entre pais que gostam de umas brincadeiras mais ousadas.

Quando a mulher chegou e eles saíram vi a linha que o pau do homem fazia na calça. Não era alarmante, mas devia preencher bem a mão do menino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 76 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Humberto ID:81rg0ldt0d

    Fui instalar tv a cabo numa casa e depois de verificar onde passar o cabo, peguei o que precisava e fui executar o serviço. Coloquei a escada e subi. Quando ia furar a parede, olhei para a casa vizinha, e vi uma cena surreal. Tinha um cara sentado num sofá e junto com ele, um garoto de uns 10a, peladinho, deitado na posição do anjo. Ele acariciava a rola do cara, que por sua vez, alisava a bunda do guri. Nem liguei a furadeira, fiquei uns dez minutos só observando. Pra não levantar suspeitas, soltei o rolo de cabo no chão e fingi medir, caso alguém viesse. Quanto voltei pra olhar, o garoto já estava chupando, e o mesmo, labusava o reguinho dele com gel e forçava um dedo no cusinho. Uma cena excitante.
    Desci, fingi mexer nas minhas ferramentas, ajeitei a rola que estava duraça e voltei.
    Olhei discretamente, e o garoto já estava de quatro e o cara por trás tentando meter. Mudei até a escada pra ver melhor, e consegui. O garoto foi valente, a rola do cara sumiu no cusinho guloso do menino, que gemia muito, não sei de dor ou de tesão.
    Tive que tocar uma depois pra aliviar a tensão e o tesão.

    • @zegatebk ID:gsv46s98j

      Nossa que isso de mas esta. Historia

  • Responder Coelho ID:5h704v9b

    Já presenciei cenas parecidas, sou entregador quase todos os dias Presencio intimidades como essas, muitas vezes meninos de 8_9,10,11 anos só de cueca em casa. Quem quiser conversar sobre o assunto meu telegrama @danifranc.

    • Dani ID:469cvrktqrc

      tem muitos com esse nome, ainda tais usando ele?

    • Anônimo ID:1daiaxs9hm

      Qual seu tel Dani?

  • Responder Anônimo ID:5h704v9d

    Eu adorei o conto. Me fez lembrar de um filme que eu amava assistir. Continue

    • Anônimo ID:41ii37wbt09

      Interessante. Sábado agora que passou, fiz algo parecido. Fui num encontro de família numa fazenda e sempre levo doces, que compro num atacadista, pois sei que tem crianças demais lá.
      Os moleques me adoram, ficaram 5 comigo, numa das salas da casa maior, brincávamos e comiamos os doces. Um deles, de 8 anos, colou em mim, ficando do meu lado direito, no canto do sofá. E eu as vezes o abraçava e fazia cafuné. Passava a mão em suas costas e as vezes descia pra bundinha, ali na frente dos outros, mas era algo tão na cara que passava despercebido. Tirava a mão, depois voltava, não queria provocar tensão.
      Ele ficava de boa, me abraçava e as vezes fechava os olhos. Claro que fui sendo mais ousado e fui passando a mão por dentro do short dele, alisando a bundinha na pele.
      Ele tava tão relaxado que não fazia nada, só me abraçava. Enquanto os outros moleques faziam bagunça, consegui disfarçadamente, enfiar a mão por dentro do short dele de forma que meu indicador e médio, apertassem a piquinha dele. Por dentro do elástico da perna iniciei uma massagem. Não conseguia segurar, apenas forçar os dedos juntos na porquinha. Ela tava bem durinha e o menino começou a me agarrar forte enquanto eu…

  • Responder Santos ID:1dak0j62m2

    Adoraria ter para me comer bem gostoso

    • Putinho13 ID:1eskrxpxvgkm

      Me deu a te vontade de ter um filho

  • Responder Anônimo ID:fuoopx2d4

    Sempre vejo em restaurantes e outros lugares comportamentos que passam despercebidos por outras pessoas. Mas para nós entendemos bem oq está acontecendo

    • Anônimo ID:16knl67vytt3

      Com certeza. Nós apreciadores sentimos o que acontece. Muito carinho. Muito prazer.

    • Erick ID:w72dg3hl

      Qual seu telegram? Vamos conversar sobre?

    • Eletrônico ID:19ita1xak83x

      Anônimo dos contos, tem telegram para conversarmos, sou o eletrônico que escreve contos aqui

    • Anônimo ID:3vi1x67zd99

      Sim, é verdade eu mesmo já presenciei cada situação estranha como esta relatada, que vocês não iriam acreditar

  • Responder mulher mente aberta ID:3ij1za52oia

    Coisa maravilhosa! Adoro saber que a cada dia surge mais homens que desejam e abusam deliciosamente de seus filhos. ….

  • Responder Anônimo ID:6oefrj6rm1

    Acho seus contos interessantes, o único problema é que você deveria acrescentar mais detalhes, apimentar mais o contato do novinho com a figura paterna, entende? Seus contos deixam a desejar por serem meia-boca e superficiais. Acrescenta mais contatos, faz o pai tirar o pau, o menino apertar, coisas do tipo, dar o dedo pro menino chupar, enfiar a mão na cueca e depois levar ao nariz e lábios do filho… Apimente mais que ficarão TOP, pois estão ficando sem graça. Tem como melhorar sem exagerar. Sempre. Abraço.

    • Observador compulsivo ID:41ii2xrtfij

      Sem dúvidas ficaria mais interessante, mas eu não posso acrescentar mentiras aqui. Esses relatos são cenas reais.

  • Responder Jucao ID:g3iqa2i8j

    É bem interessante quando, a gente que entende, observa esse tipo de comportamento em público…. excita.

    • Observador compulsivo ID:1csnb1q8uc4x

      Sim. Sempre passa meio desapercebido pelas outras pessoas, mas nós sempre percebemos quando um comportamento foge da normalidade.

    • Observador ID:2pfpp0dccxn

      Se percebe mesmo

    • Anônimo ID:3ksaqrh

      Boa trade!gente tenho muitos contos verídico pra escrever mais não tenho coragem.

    • Anônimo ID:3vi1x67zd99

      Verdade, eu já observei muitas vezes este tipos de comportamento excêntrico entre pai e filho em lugares públicos

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      na vdd isso eh algo normal de pai e filho msm, vcs que são estranhos