#

Minha esposa guarda esperma dos vizinhos dentro do cu e da buceta para mim, no final do dia

424 palavras | 1 |3.80
Por

Eu sou casado com uma mulher super carismática e muito linda, como podem ver em nossas FOTOS E VÍDEOS, pois adoro exibi-la para todo o Brasil. Ela tem o dom de fazer amizade com quase todos os vizinhos aqui no condomínio. Ela é tão simpática e atenciosa com as pessoas que as esposas dos vizinhos ficam com ciúmes dela. Claro que alguns que visitam nosso apartamento sai falando o que rola lá dentro. Não se pode confiar que 100% vai guardar sigilo.
Durante o dia, enquanto estou no trabalho, ela recebe os vizinhos em nosso apartamento e sempre tem novidades para me contar quando chego à noite. Ela é uma pessoa muito comunicativa e adora compartilhar histórias interessantes que ouviu dos vizinhos durante o dia. Ela adora ANAL E VAGINAL. Vejam que CU maravilhoso ela tem e uma buceta perfeita e linda.
A fama dela não é das melhores entre os vizinhos, pois para TODOS ela dá o cu, coisa que quase todas as esposas negam aos seus maridos. Mas isso não nos importa. Estamos felizes com o nosso casamento e confiamos um no outro. Eu sei que ela nunca faria nada que pudesse prejudicar o nosso relacionamento. Tudo o que ela faz ela registra com micro câmera, sem os machos saberem, pois publicamos em nosso perfil no site de Selma Recife e amigas. www.selmaclub.com
Às vezes, quando chego do trabalho, os vizinhos ficam rindo de mim. Eles sabem que vários deles já visitaram o nosso apartamento durante o dia. Mas isso não me incomoda, pois sou corno assumido e gosto dessa vida mesmo.
Somos uma equipe e compartilhamos tudo um com o outro. Não há segredos entre nós e isso é o que torna o nosso casamento tão especial. Eu amo minha esposa e estou muito feliz em tê-la ao meu lado. Hoje mesmo fui visitar minha mãe e ela chegou a receber 3 vizinhos em nosso apartamento. e todos eles foderam seu CU gostoso e quente. E ela guarda todo o esperma para colocar para fora para mim, desse jeito que filmei. Mas além de filmar, CHUPO o esperma de dentro de sua buceta e também de dentro de seu CU1 Isso mesmo. os machos me conhecem há anos e nem imaginam que sei que minha esposa fode com eles. E eles nem imaginam que tomo o esperma de cada vizinho, saído de dentro dos orifícios de minha linda esposa.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:10vmgpnfnlup

    Ótimo Casais que curtem o lado bom e arriscado mundo Liberal, eu saio com casais liberais e é magico ver o prazer do marido em ver a esposa tendo prazer comigo, vcs são 10