#

Incesto: Meus dois irmãos querem ter filhos comigo

299 palavras | 22 |3.65
Por

Meu nome e Priscila e tenho 23 anos e meus irmãos Enrique 18 e Leonardo de 26… Não vou contar muitos detalhes, mas posso dizer que eu me relaciono com meus dois irmãos como fosse meus namorados, e eu sua namorada dos meus irmãos. Bem a nossa mãe estava desconfiada da gente um bom tempo. Numa certa noite a nossa mãe entrou no meu quarto e pegou a gente no fraga e descobriu que meus dois irmãos estava tendo relações sexuais comigo.
A minha mãe chamou o nosso pai e houve muita discussão e colocaram a gente de castigo, e que acabou não dando muito certo e deixando pra lá.
Com a descoberta do nosso pais a gente decidimos assumir o nosso relacionamento publicamente. Com isso a gente não escondemos mais os nossos sentimentos e ficamos nos beijando nos cantos da casa, e nossos pais só olhando eu beijando meus dois irmãos.
Uns tempos pra cá, eu conheci pessoas pessoalmente que praticam incestos e tiveram ate seus filhos. Com isso meus dois irmãos me pediu pra terem filhos com eles, e eu gostei dessa ideia em ter esses filhos. Então eu falei assim: O primeiro filho sera do Leonardo, um ou dois anos depois o segundo filho seria do Enrique. Eles gostaram dessa ideia e eu também.
Eu ate já parei de usar o remédio poder engravidar em breve ou logo ate. O meu maior sonho e desejo e ter esses dois filhos ou ate mesmo mais filhos; quantos filhos meus irmãos quiserem ter comigo.
Eu sei que vão ter comentários horríveis ao meu respeito, e gostaria saber o que vocês acharam sobre eu engravidar dos meus dois irmãos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 52 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:xlp4fwm3

    Espero que seja ficção, pois irmãos consanguíneos tem grande chance de nascerem.filhos com deficiência e ou problemas neurológicos

    • Rafaella ID:funxvfyv3

      Somente se eles já forem netos e filhos de irmãos.. ou seja, teriam que vir de uma familia incestuosa em terceira geração.
      Isto é comprovado pelas famílias reais dos seculos 18, 19 e 20.

  • Responder Bettttttt ID:g6200i6id

    Achei a ideia mt bom

  • Responder Gabriela ID:on91e33fid

    Estou na segunda gestação, a segunda menina! As duas são do meu pai!

    • Junior ID:81riywbb0a

      Que delicia.. queria q vc fosse minha filhinha

  • Responder tarado ID:6oei6pwoic

    Gostei muito de vc bb Continua travando.blz uma chupada no seu cursinho.

  • Responder Cris ID:g3ipze0ql

    Nossa top a historia de vocês..

  • Responder Nik ID:1eq8ptd8oqam

    Vcs transan a quanto tempo linda? O bom e aproveitar a vida. Transar bastante os três

  • Responder Veterinario ID:40vopuydxid

    oi Priscila teu conto é muito muito bom ,eu falei contigo no site fetiches se tu tivesse interesse gostaria de entrar em contato contigo de novo pq me interesso e amo incesto parabéns pela gravidez é do Leonardo?

  • Responder Anônimo ID:u1vx19dt764

    legal! mas vc transaria com os seus filhos?

  • Responder Anônimo ID:1cuafukd7ull

    Olá minha linda, adorei sua historia, é isso seria maravilhoso, e também seria ótimo se vc deixar seusirmaos ja irem ensinando os seus filhos a se relacionarem com vcs também , se fosse eu , o Faria.

    • Priscila ID:1e32hug9vfwl

      Muito obrigado pela sua resposta. Alias o teste de gravidez já deu positivo..

  • Responder Hilton ID:funxtr5m2

    Acho que não tem nada a ver com genética o mundo começou com irmãos

  • Responder Cafetão ID:1d407k4fyuba

    Vai nascer dois tijolinhos kkkkkkkkkkk

    • Coice de mula ID:3ynzgkttb0b

      Essa piada e foda kkkkk

  • Responder Anônimo ID:1dak5vj7hm

    bom o que posso te dizer e que sera algo que vc vai se arrepender pois vou explicar a genetica de irmaos proximos de sangue como vcs sao pode causar deformaçoes na criança ela pode nascer deficiente ou com paralizia cerebral dentre outras doenças pois o tipo genetico pode ocacionar isso bom aqui onde moro tem um casal de primos que tem dois filhos bom um dos filhos deles tem deficiencia fisica n anda nem fala pois ja nasceu com esse problema ja a mais velha nasceu normal mais tem uma certa dificuldade de atenção bom o que quero dizer e que pode acontecer dessa criança nascer com algum problema ou pode ate ser que n mais de qualquer forma se futuramente ela precisar ate mesmo de um trasnplante ou algo assim isso sera problema pra ela bom aconcelho vc procura um esplecialista e tira suas duvidas

    • Anônimo ID:g61w50bhl

      para isto existe o PGD que testa todos os 23 cromossomos…ai a chance de ter um filho com doença genetica é praticamente ZERO.. Hoje em uma populacaao normal em uma mulher com menos de 20 anos, é de cerca de 1 em 60… com a mulher com 30 anos, já é menos de 10 com 40 anos chega a 3 … com um exame de PGD fica na casa dos 2000/1 …. E varia muito do teu material genetico.. ou seja se voce tem alguma doença nos pais, avos, bisavos… ai tá danado… Eu cito os indios da amazonia, que estao vivendo em tribos pequenas (menos de 100 individuos por mias de 50.000 anos, e nao tem linguagem escrita.. ou seja tres geracoes depois ninguem mais sabe qual parentesco tem com outro… e voce nao vê indios com doença genetica…pois os que nasceram nao sobreviveram… o que torna o DNA deles praticamente SEM DEFEITO ALGUM…. entao NESTE caso, um indio com este DNA ter filhos com um “branco” é inserir genes defeituosos nos filhos.. (os genes do branco)… OK????

  • Responder Anônimo ID:8d5eyka7d1

    Se voce quer conselho, volte pra escola antes de ter filhos para que nao tenham vergonha da mae analfabeta.

  • Responder llan ID:81rcs5749j

    é um site de conto erotico nao um diario de merda.

  • Responder Anônimo ID:46kpguz1hrj

    Você é livre pra fazer oque quiser, porém consulte uma opinião médica, pois esses filhos por serem gerados por irmãos de sangue correm riscos. Procure se informar antes de decidir.

  • Responder Francisco ID:baos7w38yk6

    Engravidar oe

  • Responder Cacetão ID:1dyi3sduvgkt

    Aqui é contos eroticos num é disparate de menina de 12 anos não pessoal usa aqui pra escrever essas merda pensa que é o yahoo respostas.