#

Diário de uma garotinha safada

920 palavras | 23 |4.43
Por

Aqui vou escrever um diário sobre minha vida sexual que começou bem cedo. Nesse primeiro conto vou contar sobre meu tio-avô que adorava me dar presente

Oi, meu nome é Luiza e resolver escrever aqui um pouco da minha vida então vai ser como um diário, não sei se vai ficar bom e se vão gostar, mas vou fazer só para compartilhar mesmo minha vida sexual que começou quando eu era bem nova. Espero que gostem!

O ano era 2009 e faltava 3 dias para meu aniversário e 4 dias para o ano novo e a família do meu pai tinha a tradição de todo mundo ir para a casa dos meus avós para comemorar a passagem de ano e também o meu aniversário. Era um evento que toda a família do meu pai ia, parentes que não se via durante o ano inteiro se encontrava nessa época, como por exemplo o irmão mais novo do meu avô (o seu nome era João) . Ele era conhecido pela família como o sem sorte no amor, ele já foi casado 3 vezes e todas as vezes ele se separou. O tio João, era como eu o chamava, era conhecido como um tio brincalhão que todas os meus primos gostavam. Mas mesmo ele sendo conhecido por ser um tio adoro pelas sobrinhos todos sabiam que eu era a favorita dele. Todo ano ele me dava 2 presentes, um de Natal e outro de aniversário. E esse ano não era diferente ele me deu de Natal uma fantasia de princesa fada muito linda, que ele sabia que eu era louca por fadas, eu fiquei muito feliz pela fantasia que era muito bem feito, eu fiquei apaixonada por ela a usei o dia inteiro não queria tirar por nada.

Meus avós moravam em uma casa no interior muito grande e por esse motivo toda a família ia pra lá. Lá tinha vários quartos, o meu quarto eu dividia com meu prima mais nova, mas ela era uma criança muito medrosa então ela dormia mais no quarto dos pais dela então o quarto acabava ficando só para mim. Do lado do meu quarto ficava o do meu tio-avô João.

Já era meia noite todos já estavam indo dormir e no cômodo onde ficava meu quarto não tinha ninguém, ninquem além de mim e meu tio. A minha relação com meu tio-avô não era nova e sempre que eu ia dormir na casa dos meus avós sabia que meu tio ia fazer uma visita.
Eu já estava acordada esperando ele entrar. João entrou como sempre em silêncio e foi direto para minha cama ele sentou na beira da minha cama e foi tirando meu lençol.
-Será que minha fadinha estar dormindo?- perguntou ele acariciando minha barriga por cima do meu pijama
-Não to bem acordada esperando o senhor.
-Que bom pq o titio quer muito brincar hoje com você vestida com aquela fantasia. Coloca a fantasia para o titio ver.
Me levantei depressa da cama e foi tirando meu pijama e colocando a fantasia. Ele ficou sentado na cama me obsedado e quando eu estava totalmente vestida ele me chamou para ficar na frente dele.
-Que fadinha linda com o seu vestido quero ver oque tem de baixo dele? Mostra para mim.
Eu levantei a sai do vestido mostrando que não estava usando nada por baixo. Ele sorriu e colocou a mãe na minha xoxota. Ele ficou a acariciando e eu apertava minhas perninhas.
-Vem cá deixa eu chupar essa xoxotinha.
Eu subi na cama e me deitei de pernas abertas. João passava seu nariz por minhas coxas e foi traçando beijo até chegar na minha bucetinha ele a lambia e chupava, sentia sua língua na minha pele sensível, sentia na minha aberturinha e no meu grelinho. Eu gemia e pedia para ele não parar.

-O titio te deu um presente lindo de Natal e vai ter dar um melhor de aniversário, mas para isso você tem que fazer por merecer. Para ganhar o presente tem que brinca de cavalinho com o titio.
Brincar de cavalinho era o meu favorito eu sentava no seu pau e ficava cavalgando nele. Assim que eu ouvi suas palavras eu sorri e foi logo sentar no seu pau.
Eu peguei o seu pau duro e foi encaixando na minha bucetinha, senti ele entrando em mim enquanto eu descia no seu pau, então comecei a descer e a subir.
-Aai que fadinha apertadinha! Chama o titio de papai vai.
-Aa papai o seu pau é tão bom papai eu amo seu pau dentro de mim.
Ele segurava minha cinturinha me ajudando a cavalgar nele. Eu ficava pulando no seu pau até eu sentir que ele govou dentro de mim. Sair de cima dele e vi a porra dele saindo de mim.
-Muito bem no seu aniversário eu vou te dar um presente muito bom.
-Obrigada! – falei sorrindo e dando um beijo na sua boca.
Ele saio do meu quarto e eu tirei minha fantasia e vestir de novo meu pijama e foi dormir. No dia seguinte tudo se seguiu normal eu passei a maior parte do dia brincando com meus primos e meu tio-avô com os adultos, até chegar à noite onde eu ia para meu quarto esperar por ele.

(Bem esse foi o primeiro teste se gostarem eu posso trazer outras história. Se quiser conversar é só me seguiu no insta pink.1998.live)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 76 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:gsu8oxt0c

    Conto bom, mas acho que crianças não são assim

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    ter uma novinha putinha e submissa é um desejo maravilhoso do tio avô. …tem que fuder e gozar dentro dela sempre. ..fazer a putinha entender que ela nasceu pra saciar machos e guardar porra quente dentro dela …
    delícia de conto. … procuro novinhas pra uma relação incestuosa meu telegran @maxmiles28

  • Responder Ex ID:8efhf7jm9i

    Que maravilha adoro as safadinhas
    [email protected]

    • Ebannus ID:1dai7ki8r9

      Queria saber como começou tudo isso..
      É possível?

  • Responder Ram ID:y1fbrnxem8d

    Coisa boa uma novinha
    Faço com uma tbm
    A sensação só quem faz q sabe

  • Responder Serena ID:1wm0qvsz

    Que delicia podem chamar. Alguem me manda mensagem no e-mail. [email protected]

    • Max ID:6sugpwmqrk

      Você tem telegram para nós conversar

    • Polako45 ID:8d5ros6zri

      Voltou o e-mail, tem telegram?

  • Responder Anônimo ID:1esrk6phxpb7

    aceita la no insta,ja to seguindo,mas ta privado la, to como xxcachorraoxx

    • Wesley ID:7xce6rtb0b

      Gostei muito da história, apesar de alguns erros mas são bem pouco. Na minha opinião faltou um detalhe, que é as idades dos pessonagens principais.

  • Responder Angel ID:6stz27xy43

    Muito bom o conto.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1ecuq45e8yuu

    Bom este seu conto continue

  • Responder Max ID:6sugpwmqrk

    Delícia de conto alquem para conversar no telegram

    • Anônimo ID:g61whxtd2

      Vamos ….r

  • Responder Winícios Sanchez ID:81rd29lfi9

    Chama no telegram
    winisanchez

    • alexandrecam35 ID:8ef6vikoic

      Vc tem grupo?

  • Responder Rafaella ID:5pbbk8gz20i

    Que bom Pink.. adorei seu conto. Beijinhos

    • Anônimo ID:5h7uep41

      Quer trocar ideia Rafaella?

    • Rafaella ID:5pbbk8gz20i

      Perdao .. nao falo com anonimos..

    • Pedro ID:1e942r6whykw

      Vamo conversar Rafaela

    • Marko ID:1se6hvm2

      Olá adorei

    • Digão ID:sc2t8douc9l

      Tem telegram o meu @digao84

  • Responder Yan ID:g3jc2alhj

    Que delícia ?