#

Baile de Carnaval com minha filhinha!!! ( 2° parte)

554 palavras | 16 |4.48
Por

Após o dia do baile , meus pensamentos eram todos direcionados a nandinha e seu corpinho delicioso, sua pureza intocada….decidi que eu teria que ser o primeiro homem dela. Comecei a passar mais tempo com nandinha, ajudava nos deveres da escola, assistia netflix com ela…sempre juntinho, acariciando seu corpo, enchendo de beijinhos…quando Lidiane saia de casa sempre dava um jeito de colocar ela no meu colo e aproveitar para ficar sarrando a nandinha …
Num dia de curso da minha esposa, decidi ser mais intenso com a minha pequena. Ao ver ela somente com uma camisolinha e calcinha de algodão assistindo tv, deitei ao lado dela e comecei a acariciar sua bundinha que estava virada pra cima. Dei uns beijinhos em seu pescoço e senti que ela estava gostando…enfiei a mão dentro de sua calcinha e fiquei alisando suavemente seu cuzinho para não deixá-la com medo e pegar confiança em mim. Virei ela de frente pra mim e disse:
– Sua mãe disse que vc já tem vários pelinhos na sua pepekinha…
-Tenho sim…disse ela
-Posso ver? Perguntei.
Num ato simples, ela baixou a calcinha e pude ter uma das visões mais maravilhosa….uma bucetinha linda bem rosadinha, lábios bem carnudinhos e alguns pelinhos na testinha, intocada….pedi pra abrir um pouco as pernas e pedi se podia passar a mão, fazer um carinho…ela só acenou com a cabeça….comecei com uma siririca bem de leve, alisando seu grelinho…ela começou a respirar mais forte, dando leves gemidos….estava adorando minha massagem em sua bucetinha. Nao aguentando mais de tesão, tirei meu pau pra fora, comecei a punhetar e cai de boca na sua buceta, Lambendo de ponta a ponta , senti seu cabacinho, suguei seu grelinho…ja havia perdido totalmente a cabeça. Tirei sua camisola e mamei seus peitinhos, começando a despontar, subi e dei um beijo em sua boca. Disse pra ela:
-Sabe que o que a gente ta fazendo é errado ne nandinha…
-Eu sei …respondeu ela. – mas tá gostoso, pode deixar que não vou falar nada pra mamãe.
Fiquei um pouco mais aliviado, ela estava gostando das nossas brincadeiras. Ao ver meu pau duro (que não é grande, 15 cm) ficou curiosa e quis passar a mão…disse pra ela fazer um carinho nele…ela começou a alisa-lo e eu eu disse pra ela dar um beijinho nele….peguei ela no colo e levei para o meu quarto, deitei na cama e ela começou a beijar meu pau….pedi pra passar a língua na cabecinha e chupar como se fosse um sorvete…meio desajeitada ela tentou…porém foi a melhor sensação que eu poderia sentir…voltei a chupar sua bucetinha e logo em seguida ensinei ela a me punhetar…gozei tudo em sua mãozinha…foi a tarde mais espetacular da minha vida…
Tomamos um banho e fomos descansar…logo mais Lidiane estaria de volta em casa. Estou tentando convencer a nandinha a ir no churrasco no fim de semana na casa do senhor que conhecemos no baile, pode ser que em um ambiente diferente e sem o perigo de sermos pego por Lidiane eu tenha coragem de dar o próximo passo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 113 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido Rn ID:7r05i94t0c

    Delícia eu adoro

  • Responder Flavinha ID:8eez7kb942

    Ótimo conto.

  • Responder Ana Júlia ID:mq2c5twjhy4

    Delícia

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    goza logo dentro dessa filha putinha …faz logo o seu papel de macho reprodutor, dê o que ela merece, já nasceu pra dar a buceta mesmo. …se alivie o máximo que puder dentro enquanto ela é sua puta submissa. …

  • Responder Anônimo ID:81ro15boia

    Cad a continuacao

  • Responder Lily ID:6stz27xy43

    Delicia de conto.

  • Responder Anônimo ID:13shy6275lka

    delicia de conto,gozei gostoso.
    quem curtir conversar sobre esses assuntos e fantasiar, pode me add no skype sergiocavalo.1972

  • Responder Titio Gostosão ID:vpdii4kh

    Muito bom, gozei feito doido. Já comi 2 sobrinhas novinhas, sei qual a sensação, d++++
    [email protected]

    • Ana Júlia ID:mq2c5twjhy4

      Conta

  • Responder Anônimo ID:mt9aubpzk

    Tesão demais eu comi minha prima Elisangela de 11 anos a budeinha mais gostosa da minha vidaaaaa …

    • Anônimo ID:3vi2r4iqd9b

      Kkk

  • Responder Casado maduro ID:1ergvhmgnl56

    Delicia de conto tão bom quanto o primeiro espero ansioso o próximo e se quiser trocar experiências me manda um e-mail para Leonardocruzdelimateregmail.com

  • Responder Rick ID:8ef9yw720k

    Esperando o próximo capítulo, tomara que seja a perda do cabacinho de sua filhinha, gozei muito até agora

  • Responder Pachecao ID:phvn058dg7o

    Poderia ser mais longo mais ainda assim é muito exitante estou com o meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira…. Continue não demore a publicação.

  • Responder insano ID:1d2aast7pufm

    muito curtinho cada capitulo , mas esta bom o conto

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tv9d

    Muito bom!