#

Seduzi pedreiro e dei a bunda. Filmei com micro câmera, sem ele saber.

460 palavras | 0 |5.00
Por

Eu sou Maria Eduarda, mas todo mundo me chama de Duda. Tenho 30 anos e sou casada com Marcílio, que tem 40 anos. Somos um casal liberal e estamos reformando uma casa de praia em Enseada dos Corais. Adoro acompanhar o andamento das obras e sempre vou vestida com biquíni. Vou para provocar mesmo, pois adoro. E meu marido sabe que é corno e me apoia.
Ultimamente, tenho percebido que Afonso, o pedreiro da obra, tem olhado para mim de forma diferente. Principalmente para minha bunda. Ele tenta disfarçar, mas não consegue esconder os olhares. Eu e meu marido notamos isso, mas decidimos não falar nada e deixar as coisas seguirem seu curso natural.
Porém, sábado, quando eu estava sozinha com Afonso, decidi colocar tudo em pratos limpos. Claro que antes deixei uma micro câmera num lugar discreto, para fazer esse vídeo e fotos que deixo para vocês abaixo. Chamei-o para conversar e perguntei se ele estava interessado em mim. Falei dos olhares para minha bunda, pois sempre uso fio dental socado no rabo. Ele ficou meio sem graça e tentou desconversar, mas eu fui direta e disse que não tinha nenhum problema em ser atraente e chamar a atenção dos homens. Abri o jogo e mostrei que somos liberais. No celular, abro o nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e mostro meus vídeos e fotos com outros machos. Ele ficou sem saber o que falar.
Expliquei que era casada e que não estava procurando nada além de amizade e sexo sem compromisso, principalmente anal, que adoro. E perguntei se ele também gostaria de minha bunda. Ele na hora falou que esposa não pode saber de jeito nenhum, mas adoraria minha bunda.
Deito-me dentro da construção mesmo e mando logo ele cheirar minha bunda, feito cachorrinho. ele mete a cara dentro e depois mando LAMBER meu ânus quentinho. e ele faz. Não parecia fazer com gosto, pois aparentava nojo, pis estava suado e o cheirinho devia estar forte e natural. Mas se quer CU, tem de fazer algo.
Depois fico de quatro e ele começa a meter no meio de meu reguinho. Vejam minha cara de dor! E é dor real mesmo, pois dar o rabo dói pra caralho, mas dá tesão ser arrombada por um pau duro e saber que dou prazer. Logo estava tudinho dentro de minha bunda e ele mete gostoso. su pau duro entrava e saía, até que ele goza gemendo gostoso, sem nem imaginar que tudo está sendo filmado e o Brasil todo vai ver, no site de Selma, que deixei acima.
DUDA E CHIFRONÉSIO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos