# # #

Minha Priminha do Interior

2613 palavras | 2 |3.15
Por

Vou contar o que aconteceu entre eu e minha priminha novinha depois de anos sem se encontrar, se realmente aconteceu alguma coisa entre a gente

Olá queridos leitores, antes de tudo gostaria de agradecer o pessoal que vem comentando e mandando e-mails elogiando meus contos, são realmente reais e tenho muitos outros em mente para contar pra vocês, então vamos lá, para quem não me conhece me chamo Luan, tenho 30 anos, sou negro e magro com 1,85 e uma piroca não mto grande 18cm.

Antes gostaria de pedir desculpas porque troquei os nomes algumas vezes porque é difícil ter que ficar trocando o nome real por um fictício toda hora rsrs, porque não queria expor aqui o nome real mais como acabou indo fazer oque né, dei mole rssrs.

Depois do que aconteceu lá em casa, Pâmela e eu não podíamos mais ficar sozinhos no colégio, na rua ou na casa de alguém que a gente sempre arrumava um jeito de da uns beijos, uma mão aqui outra ali, sempre rolava alguma coisa, mais sexo mesmo acabou não rolando e isso estava me deixando doido, porque apesar de eu sempre poder ficar sozinho em casa durante a tarde, a minha rua sempre teve muitas crianças, então tinha sempre gente na rua e não tinha como ela vim aqui em casa e ficar sozinha comigo.

Ela sempre me falava que quando ficava com o Bruno, não era mais a mesma coisa de antes, que estava sentindo muita falta de mim na cama, então eu comecei a fazer pressão pra ela terminar com ele, se ela terminasse a gente assumia um namoro, que mesmo ele sendo meu amigo eu iria assumir, mais ela sempre corria falando que todos nossos amigos iam virar a cara pra gente e eu ficava puto com isso, porque eu estava realmente gostando dela, não foi só sexo, tinha algo mais no nosso relacionamento.

Umas 3 semanas depois da nossa transa veio as férias, aí vocês já sabem né, muitas pessoas viagem para interior, praias, sítios, fazendas, já eu, como a minha mãe não tinha conseguido tirar férias na metade do ano, acabei ficando por aqui mesmo, as férias dela era sempre em janeiro, então eu sempre ficava aqui com poucos amigos, Pâmela tinha ido para Ipatinga na casa da vó, Bruno tinha parentes em contagem, outros também viajaram.

Nisso acabou que eu passei a primeira semana das férias praticamente sozinho jogando vídeo game e vendo desenhos e filmes sem muito o que fazer, quando chegou na sexta a minha mãe me disse que no sábado a minha tia ia vim pra cá com a minha prima, elas moravam no interior e a gente quase não se via, era bemmm raramente mesmo, e ela parecia bicho do mato por morar em cidade pequena, a gente não se bicava direito, até porque na época eu também era bem bobinho como eu já disse pra vocês em contos anteriores, agora nao, depois que a dona Vera me mostrou o sexo eu virei outra pessoa, bem mais comunicativo principalmente com as mulheres hehehe.

Quando foi sábado eu acordei com a risaiada da minha vó, tias e mãe, acordei assustado e já pensei, “aff já chegaram vou ter que fazer de simpático”. Nisso fiz hora na cama depois levantei, escovei meus dentes e fui pra cozinha onde elas estavam e cumprimentei minha tia, tive que ouvir aquelas mesmas historinhas de tia, “nossa, você cresceu, tá um rapagão, e as namoradinhas ?” dei um sorrisinho sem graça falei que nada tia cresci pouco, rss não tô namorando ainda não, essas coisas, ai peguei o meu café com pão e estava indo pro quarto quando minha vó gritou, não vai cumprimentar a Luiza não ? Ela está na sala, falei com ela, Jajá vó, vou tomar meu café primeiro, nisso ela falou, anda menino cadê a educação vai cumprimentar sua prima anda logo ou então deixa o café aqui, então fui resmungando pra sala ela estava sentada no sofá que fica de costas pra porta onde eu estava, então falei, como vai Luiza, tudo bem ? Ela só respondeu que estava e me perguntou também como eu estava, respondi que bem e pronto.

Ela não saiu do sofá eu não a vi e nem eu fui lá na frente dela pra cumprimentar direito, voltei pro meu quarto e fui tomar o meu café em paz, de lá ouvi minha vó falando, esses meninos de hoje não tem educação tem que ficar mandando fazer as coisas, não estava nem ligando, não ia com a cara dela mesmo então não iria me fazer de simpático.

A última vez que eu vi Luiza e minha tia foi em uma festa de fim de ano que foi na casa delas isso a uns 6 anos atrás, como ela era poucos meses mais nova que eu ela deveria ter seus 8 ou 9 anos na época.

Luiza era pretinha, bem magrinha, aquelas pretinhas de cabelo bem durinho mesmo e que fica com ele sempre pra cima ou de trancinha, essa era a minha prima quando nos vimos pela última vez.

Assim que terminei de tomar meu café liguei o vídeo game e comecei a jogar quando ouvi Luiza falando com minha vó, a senhora teria pilhas pra me emprestar ? Minha vó disse, pede o Luan que ele deve ter, então pensei, aff lá vem, vai começar a encheção de saco.

Nisso ela chegou na porta e perguntou se eu tinha pilha, eu disse que deveria ter e continuei olhando pro vídeo game, pedi ela pra esperar um pouquinho que eu ia olhar se tinha, na esperança dela desistir e ir embora, mais que nada, ela ficou parada esperando, então eu dei pause e virei pra pegar a pilha.

Quando eu olhei pra porta dei meio que uma congelada, como ela tinha mudado, que preta linda que estava na minha frente.

Ela continuava magrinha, mais aquelas magrinhas com seios grandes, pernas também magrinhas e uma bundinha do tamanho certinho, e que rosto lindo que ela estava, ela me deu um sorriso e disse, quanto tempo não te vejo, na hora mudei completamente rsrs mandei ela entrar falei que tinha pilha sim que iria pegar, perguntei se não queria sentar e jogar comigo, ela sentou mais disse que nunca tinha jogado então não sabia.

Na mesma hora falei que não tinha problemas que eu ensinava e que tinha as ferias toda pra ela aprender.

Depois disso ficamos o dia todo conversando minha vó até estranhou e perguntou, uai agora vocês estão de papo, quando eram pequenos nunca foram de brincar juntos.

Passamos o dia todo jogando e vendo tv quando deu a noite a minha vó mandou a gente tomar banho para poder jantar, eu fui primeiro tomei o meu banho e voltei pra onde nós estávamos vendo tv e assim que voltei ela foi depois de mim.

Então ela voltou, vestida com um pijaminha curtinho, aqueles que ficam coladinhos no corpo, nossa tava apertando aqueles peitos gostosos que ela tinha, marcava até o biquinho mesmo ela não estando com tesão, não deu outra, meu pau subiu na hora, tive que disfarçar com a almofada em cima do colo, minha vó chamou pra jantar, eu tive que fazer uma hora, até porque como eu já disse, não sou de usar cuecas.

Jantamos e fomos pra cama, eu não conseguia tirar ela da cabeça, tive que dá aquela boa aliviada e bati aquela punhetinha pensando nela.

Mesmo assim não adiantou, acordei com mais tesão ainda e fui pra cozinha tomar café, procurei não achei ninguém, nem avó, tias, mãe e nem Luiza, só que o café estava pronto posto a mesa, me sentei e estava tomando café, quando chega alguém por trás de mim e me dá um susto, quando eu olho era a Luiza, pergunto onde ela estava ela me falou que está a dormindo ainda e me pergunta cadê todo mundo, eu falei que não sabia que tinha acabado de acordar também.

Ela me falou que elas deveriam ter ido no sacolão e fazer compras porque estavam conversando ontem sobre isso.

Então nós estávamos sozinhos em casa, pensei então que essa era a hora de começar a investir nela.

Perguntei se ela tinha muitos amigos lá na cidade dela, ela me disse que não, que o pai não deixava ela ficar perto dos meninos, porque segundo ele, sabe bem o que os garotos querem com as meninas, ai ela acaba tendo contato só no colégio mesmo, que quando chega em casa fica praticamente o tempo todo dentro de casa estudando e os afazeres domésticos.

Perguntei se ela já tinha namorado alguém, ela me disse, lógico que não, eu não posso nem conversar direito e vou namorar ? Meu pai me mata.

Perguntei de novo, mais você nunca ficou com ninguém então ? Aí ela me falou que ficar já tinha ficado uma ou duas vezes com um menino do colégio dela mais por medo de alguém ver e contar pro pai dela, ela não ficava muito.

Então pensei, ela deve ser zeradinha, que delícia, eu não conseguia tirar os olhos daqueles seios dela, não tava conseguindo esconder minha vontade, e ela perguntou o que era eu estava olhando, eu disse que ela tinha mudado muito, que estava muito bonita, que não era mais aquela menininha magrinha que eu conhecia, ai ela, uai aquela época eu tinha menos de 10 anos né, só cresci, continuo magra rsrs.

Concordei com ela, sim cresceu, tá magrinha, tá bonita, tá….

Ela perguntou, tá o que ?

Falei, deixa pra lá, deixa quieto que é melhor.

Ela, Ah não agora fala, começou termina, tô o que ? Feia ?

Eu, não é isso, e que não queria ser direto assim.

Ela, entendi, não quer me chatear, tá bom entendi.

Eu, não é isso, te achei gostosa.

Ai ficou aquele silêncio, ela me olhou com cara de espanto, então falou que eu estava doido, como podia ser gostosa sendo que é magrinha, que não tem nada a ver.

Falei que ser gostosa não tem nada a ver com ter corpão, e que ela era sim e muito.

Ela ficou com vergonha e levantou de mesa e foi pra pra lavar os copos que estávamos usando, fiquei olhando aquela bundinha gostosa com pijaminha atolado na bunda, fui atrás dela e perguntei se tinha ficado chateada ela disse que não era isso.

Perguntei o que era então

Ela, Ah como eu disse não tenho muito contato com meninos né, não sou acostumada e ficar ouvindo essas coisas, fico sem saber o que fazer.

Eu, não precisa ficar assim, só estava sendo sincero, não queria te deixar com vergonha é apenas um elogio, você tá realmente muito bonita, e peguei no rosto dela e virei pro meu lado e falei pra ela não ficar com vergonha.

Ela disse que tá bom então,.

Fui olhando pra aquela boca carnuda dela, foi me dando uma vontade grande de beijar, ficamos um olhando pro outro eu que estava com a mão no rosto dela fui passando a mão pro pro pescoço e aproximando devagar, como ela não disse nada e não resistiu então puxei ela pelo pescoço e dei um beijo bem gostoso, ela ainda parecia que não sabia beijar direito mais tava ficando cada vez mais gostoso, meu pau foi crescendo no short, encostei ela na pia, como ela sentiu o volume na perna dela, ela parou de me beijar e me perguntou porque eu tava assim, falei que era tesão que tava com muita vontade dela.

Pra ela sentir como eu tava, peguei a mão dela e fui descendo coloquei sobre meu short.

Ela foi apertando devagarinho meu pau e ela mesmo foi procurando a entradinha do meu short e foi colocando a mão por dentro, apertou forte meu pau, eu adoro quando fazem isso.

Eu fui levando ela pra mesa coloquei ela sentada na mesa, encaixei no meio das pernas dela, fui descendo minha mão, coloquei na bunda dela apertei forte, ela parou de me beijar e falou pra gente parar com isso, que a gente não podia continuar porque éramos primos, falei com ela que não tinha nada a ver, se estávamos com vontade não deveríamos deixar passar a oportunidade, exatamente por a gente ser primos que deveríamos fazer, que era melhor ser com um conhecido do que com alguém da rua, rsrs Papinho furado mais deu certo, ela não falou mais nada então eu voltei a beijar ela bem gostoso, desci pro pescocinho dessa pretinha gostosa, cheguei onde eu tanto queria, nos seios, primeiro apertei forte com as mãos, ela gemeu gostoso no meu ouvido, então levantei o pijaminha e pulou pra fora aqueles seios mais gostosos que eu tinha visto até então, que delícia, como eu chupei aquele peito, mamei como nunca tinha chupado um peito antes, chupei, mordi, apertei, ela só gemia, falava pra parar que não estava certo, mais aquele “para” que significa continua, cada hora que ela falava, mais forte eu pegava ela, mais eu chupava aquele peito gostoso, não conseguia tirar a boca deles.

Depois de um tempo só mamando desci pra bucetinha dela, não tirei o short só abri a perninha dela, cheguei perto daquela bucetinha gostosa ela tremeu todinha, pediu pra parar porque nunca tinha feito isso, falei com ela que não faria nada do que ela não queria.

Coloquei o shortinho dela de lado e dei uma lambida sobre a calcinha dela, ela ficou doidinha, arreganhou todinha a perninha pra mim, coloquei a calcinha dela de lado e meti a língua gostoso na buceta dela.

Ela rebolava como uma puta na minha língua, ao mesmo tempo que ela me mandava parar ela pedia mais, segurava minha cabeça com força e gemia cada vez mais alto.

De uma pra outra ela me empurrar pra longe, desce da mesa e me manda parar, que isso não era certo, que alguém poderia chegar e nos ver ali na cozinha, eu fiquei sem entender, falei com ela que não tinha nada a ver, que não estávamos fazendo nada de errado, então ela saiu correndo pro quarto, eu fui atrás dela ainda sem entender direito o que tinha acontecido.

Ela me mandou deixar ela quieta que ela precisava pensar, que nunca tinha feito uma coisa dessas e queria ficar na dela, então eu saí e deixei ela sozinha no quarto, eu ainda estava morrendo de tesão e vontades, mais deixei ela quieta.

Depois disso passou o resto do dia correndo de mim.

O que aconteceu depois disso, se nós ficamos ou não juntos fica para o próximo conto porque esse já está muito grande.

Comentem se gostaram por favor que vai me incentivar a contar mais casos.

Se você é coroa ou gordinha e até msm casal manda e-mail

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder continua ID:yb0j7042

    Continua

  • Responder Anônimo ID:2ql03vuhi

    Continua mano