# # #

Como fiz minha sobrinha Samantha gozar pela primeira vez

1000 palavras | 6 |4.74
Por

Aqui continuarei os últimos dois contos que postei a um tempinho atrás.

Oi gente tudo bem começarei já pedindo desculpas pelo os erros ortográficos, porque não da pra eu reler o conto antes de postar, ok…
Após a última vez que transei com Samantha, fiquei mais ou menos umas duas semanas brincando com ela, ela era muito safadinha fazia tudo que eu pedia. O remorso por tá fazendo aquilo foi passando com o tempo, afinal não fazia nada que ela não queria também, era só meu irmão e minha cunhada sair ela já vinha pro sofá para brincamos, tinha fez que eu até dava uma empurradinha na entraentradinha da bucetinha dela, mas ela falava que tava doendo daí eu parava, não queria machucar minha princesa.
Naquela semana era feriado na sexta e sábado meu irmão não abriu a frutaria, então fui trabalhar só segunda, quando cheguei lá logo vi que minha cunhada não estava lá e perguntei.
_ O Caio cade a Miriam?
Ele respondeu:
_ Foi levar Samantha no médico.
Eu.
_ Oque aconteceu ?
_ Ele
Ta saindo um negocio estranho da vagina dela sabe, um negócio branco já tem mais de uma semana.
Naquela hora eu gelei, pensei comigo pronto deu lerda, tinha certeza que era meu esperma que ficava saindo da bucetinha dela, fiquei só esperando a bomba quando elas chegarem.
Elas chegaram por volta das 11 horas, chegou normal me cumprimentou é chamou meu irmão pra dentro logo ele voltou e falou.
_ Carlos a Samantha tá com inflamação tem que tomar os remédios vc da.
Eu.
_ Sim claro.
Ele.
_ E da uma olhadinha na Samantha quando ela for no banheiro, porque o médico disse que essa inflamação é por causa que ela não se limpa direito.
Há ok beleza…
Logo meu irmão saiu com minha cunhada. Foram fazer entregas.
Samantha já veio logo pro sofá eu fui logo também, mas perguntei pra ela oque o médico disse. Daí ela falou.
_ Há tio ele perguntou se doia minha barriga eu disse que as vezes depois ele me colocou na cama pediu pra tirar o shorts, e pediu pra eu abrir as pernas, depois ele abriu minha vagina e olhou la dentro.
Neste momento fiquei em silêncio, tive certeza que o médico desconfiou que alguém estava mexendo com a Samantha. Nossa já pensou se eu tivesse penetrado ela! Ia ser uma merda só.
Perguntei pra ela se alguém perguntou se alguém mexe aqui? Ela disse que não. Eu falei nem o médico? Ela não!. Fiquei em silêncio por um minuto ela falou.
_ Não fica assim tio! Eu tô bem nem dói em lugar nem um não.
Falou isso subindo no meu colo e esfregando a bucetinha no meu pau que já ficou duro.
Tirei ela do meu colo e tirei a calcinha dela, ela estava de vestido. E cai de boca na bucetinha dela, nossa vcs nem imagina como eu amava chupar ela, a bucetinha lisinha sem nem um pelinho, eu forçava minha língua na bucetinha dela só que não entrava, mas dava pra sentir a bucetinha dela piscando, ela só ficava com os olhos fechados e sorrindo se deliciando com a chupada.
Parei um pouco, pedi pra ela sair do sofá, deitei no sofá e pedi pra ela vim em cima de mim é pedi pra ela me chupar ela assim fez colocou a bucetinha na minha cara e começou a chupar. Ela perdeu o jeito desajeitado de chupar, ela chupava muito gostoso com a boquinha bem macia e bem babadinho do jeitinho que tinha encimado, me deixando louco, ela não conseguia colocar muito o meu pau na boca só que compensava com as mãozinhas que vinha de cima para baixo e fazia carinho no meu saco. Não aguentei muito e explodi dentro da boquinha dela nunca tinha feito isso ela se engasgo é começou a tossir e cuspir, eu acho que foi forte o primeiro jato de porra que saiu já tinha 3 dias que não gozava né..
Ela olhou pra mim com os olhinhos cheios d’água por estar tossindo é disse.
_ Porque vc fez isso tiu?!
Eu fui consolar ela é falei.
_ me desculpa meu anjo foi sem querer, eu nunca ia fazer isso sem você querer vc sabe, dei um selinho na boca dela. Ela só disse que sim com a cabeça para consolar ela comecei chupar ela de novo, logo ela esqueceu da gozada na boca dela. E entrou no clima novamente. Parei de chupar ela e deixei a pepequinha dela bem molhada com saliva.
Peguei ela no colo e sentei no sofá ela já começou o movimento de vai e vem meu pau tava encostado no meu umbigo e eu ficava esfregando é eu só admirando ela se deliciando no meu pau com os olhinhos fechados e sorrindo. Tinha hora que ela parava de sorrir e me beijava, beijei poucas mulheres na minha vida que se comparasse com os beijos que ela me dava. Ficamos assim por um tempinho.
Depois coloquei ela deitada com meu pau no meio das pernas dela fechei as perninhas dela com meu pau no meio é falei pra ela meter. Ela metia me beijava, chupava minha língua como uma mulher experiente. Foi quando ela pegou meu pau é precionou contra a bucetinha dela ela puxava forte e se esfregava na cabeça da piroca freneticamente. Até que senti ela estremece ela tremia só que não parou até ficar satisfeita é esmurecer. E eu continuei. Dai ela pediu.
Tiu vamos parar! Eu falei tabom espera um pouquinho.
Acelerei as bombadas é gozei demais da conta parecia que nem tinha gozado entes.
Limpei ela é deixei ela no sofá onde ela dormiu o resto da tarde. Até eu chamar ela com todo carinho para ela ir tomar banho para não ter o problema de ficar saindo esperma dela só depois coloquei a calcinha nela..

Espero que gostem……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    E um conto razoavel , falta emoçao .

  • Responder @Brisa39 ID:5h61ddoh

    Muito bom só quem sentiu o cheirinho é o gosto de uma ppkinha dessa sabe como é maravilhoso

  • Responder Was ID:xlnvjgzj

    Estou louco pra lê a continuação

  • Responder Was ID:xlnvjgzj

    Cada um melhor oq o outro
    Vc é um cara de sorte

  • Responder Gregomarin ID:8kqv5bbj8j

    Se gostaram do conto falem ai

    • Amo contos ID:g3ipytl8k

      Continua tá bom demais!!!