# #

Minha mulher quer ser minha filha no sexo

1678 palavras | 33 |4.69
Por

Eu me interessei pelo assunto incesto e estava procurando na internet para ver se havia algum caso parecido com o meu pois estou ainda achando que tudo o que tem acontecido comigo é muito bizarro. Encontrei muita coisa mas acredito que tem muita mentira e é dificil saber o que é realidade e o que é fantasia.

Comigo é um fato real e preciso desabafar aqui, contar minha história e até agradeço quem puder comentar e deixar a opinião sobre estes eventos.

Eu tenho 36 anos, sou professor, casado. Minha esposa é uma mulher muito linda e atraente, não tanto quanto quando nos casamos obviamente pois a gravidez sempre deixa o seu preço. Tenho uma filha de 13 anos que puxou a mãe em beleza e gostosura.. digo isto agora depois dos fatos terem se realizado pois nunca olhei minha filha mais do que uma criança. O nome da minha filha é Luciana.

Minha filha tem a mania de andar de calcinha e sutiã dentro de casa, as vezes só de calcinha, mas quem é pai sabe que de tanto ver a filha desde bebê esse comportamento por si não altera em nada. Você vai dar aquela olhada para medir se o peitinho está crescendo, se os pelinhos da buceta já estão cheios, se a bunda está bonita, mas voce olha como um jardineiro que vê a sua plantinha crescendo sem nenhuma maldade apenas conferindo se a natureza está sendo benevolente, mas infelizmente os problemas que ocorreram mudaram o rumo desta história.

Pelo que eu possa me lembrar há cerca de um mes, mas eu acho que foi até antes pois as mulheres tem esse costume de tramar e a gente não percebe, mas para mim tudo começou há cerca de um mes quando minha mulher fez comentários para mim, enquanto transávamos sobre a minha filha, de como ela estava bonita, de como ela estava gostosa, de como ela ja estava virando mulher, de como se parecia com ela quando era mais nova .. seria uma conversa normal se eu não estivesse com o pau atolado na buceta da minha mulher.. ai veio o mais esquisito… minha mulher começou a me chamar de paizinhoo.. vai paizinho.. enfia.. mete.. mete na tua filhinha..

Aquilo foi como um tapa na minha cara! Não entendi .. entendendo, então eu entrei na fantasia dela e falei.. filhinha gostosa, rebola pro papai.. “rebola Luciana” .. falei assim pra ver até onde ia a doideira da situação

Eu achei que minha mulher iria me olhar de cara feia, mas ao contrário, aí que ela endoideceu.. me puxava, me dizia: mete na sua filhinha.. me arromba papai.. vai meu papai.. e eu a chamando pelo nome da minha filha e ela gozando feito louca.

Naquela noite eu fiquei quieto. No dia seguinte, minha mulher já acordou cheia de fogo, parecia que tinhamos voltado a sermos namorados e ela queria sexo matinal.. e do mesmo jeito que a noite dizia.. me fode papai, me arromba papai, e eu tinha que chamar ela de filhinha.. minha Luciana.. e assim por diante. foi assim por vários dias. Minha esposa, depois de 15 anos de casamento, só queria sexo uma vez por semana mas desde aquela noite quer sexo todos os dias. Mas este negócio de chamar ela pelo nome da minha filha é que estava me deixando preocupado e como pode-se deduzir, o motivo de tanto fogo.

Uma tarde dessas, a escola onde eu dou aulas me avisa de que não haveria aulas aquela noite pois tinha queimado um transformador e não havia previsão para retorno da energia e dessa forma eu resolvo ir até o shopping comprar algumas coisas e voltar para casa fazendo uma surpresa.

Chego em casa, eu moro em um apartamento, abro a porta não vejo ninguem, tudo apagado, eram 8 horas da noite, nem tv ligada nada.. vejo a luz acesa do meu quarto pela fresta de baixo da porta, pois estava fechada, ouço barulhos de risadinhas, tiro os sapatos e silenciosamente vou até a porta e percebo que minha filha e minha mulher estão lá dentro … chupa minha filha, assim.. vai que gostoso.. e barulhos de beijos enfim percebi logo que estava rolando uma sacanagem ali. Minha vontade era de abrir logo a porta e tirar satisfações.

Resolvi voltar, calcei meus sapatos fechei a porta de casa e fui embora, peguei meu carro e fui dar uma volta até dar a hora normal de voltar. Gente.. isso é real! Eu não estava entendendo nada. já eram 10 da noite, geralmente chego em casa meia noite as terças e quintas quando dou aulas a noite. Resolvi ligar para casa e avisar que chegaria mais cedo.

Chego, minha filha está lá deitada só de calcinha. Olho pra ela, vem me dá um beijo no rosto, aqueles peitos encostam em mim, meu pau fica duro na hora. Aquela safadinha já não era mais a florzinha do meu jardim, era a putinha que estava me dando tesão. Beijo minha mulher que vem do quarto, eu estava meio atordoado mas fazendo o possivel para me controlar. Mas naquela noite eu descontei toda a minha insegurança em relaçao a tudo aquilo no cu da minha mulher. Ela sempre odiou dar o cú.. sabem essas mulheres que reclamam e parece que estão fazendo um favor pra te dar o cú.. e voce vai com todo o cuidado para ela não reclamar e te proibir de vez? Pois é .. nesse tempo todo de casados e namorados ela me deu o cu umas 10 vezes se muito. Mas naquela noite eu nem perguntei, peguei o lubrificante que estava na gaveta ao lado e sem perguntar, aproveitando que ela estava de quatro eu já fui enfiando, ela pensou em reclamar mais já fui dizendo. : hoje o papai vai comer o cuzinho da Luciana, vai filhinha, mexe esta bunda porque vou enfiar até o talo. … ele mexia e e eu enfiei sem dó até gozar… então virei para minha mulher e disse: O que voce acha de nós chamarmos a Luciana para transar com a gente?

Eu pensei que minha mulher iria surtar, que iria me xingar, afinal minha filha acabou de fazer 13 anos nao tem um mes. É uma menina com jeito de menina,.. sei que tem meninas nesta idade com jeito de cavala, mas minha filha é miuda .. pensei, quero só ver o que essa vadia vai falar,

ela entao disse:

– agora?

Nao acreditei e disse:

– pode ser, chama ela lá.

então minha mulher saiu em direção a sala e eu aproveitei pra lavar o meu pau. Então ela chega com a menina que já vai pra cama como se fosse uma cadelinha treinada.. tirando a roupa e abrindo as pernas. seus pentelhos douradinhos e ralos me atraiam o olhar.. fui até ela e comecei a chupar sua bucetinha.. e observo logo em seguida minha mulher sem nenhum pudor beijando a boca da Lu enquanto esfregava os peitinhos dela com as mãos. Enfio o dedo na buceta da garota e observo que não era mais virgem, o dedo vai até o fundo sem problemas e entendo que minha mulher provavelmente usou um pau de borracha que ela tem guardado para tirar o cabaço da menina então, preparo meu pau, esfrego na entradinha da bucetinha e começo a introduzir… minha mulher para e fica observando, fazendo cafuné na minha cabeça e eu pondo tudo para dentro. A menina começa a gemer e agasalha sem dificuldade meu pau que tem uns 17 cm. que não é grande mas que alarga a buceta da menina até o limite. vou no papai e mamae por algum tempo entao Coloco ela de quatro e vejo aquela bundinha lindinha pronto pra mim, seu cuzinho era só um pontinho ,não tive coragem de tentar, apenas dei um beijo naquele cu rosado e soquei na buceta que já era tão apertadinha que preferi deixar o cuzinho pra uma outra vez e não criar uma situação de pode não pode naquela noite. Seguro ela pela cinturinha fina e vou enfiando e tirando sem dó socando até o útero da minha filha enquanto ela chupava a buceta da minha mulher. Fiz vasectomia há alguns anos e por isso não tive receio de gozar muito naquela menina, enchi a buceta dela de gozo.

Me levanto e vou me lavar mas as duas continuam lá.. eu era apenas o coadjuvante, o anexo, a coisa forte é com as duas. Viro-me e antes de entrar no banheiro vejo minha mulher lambendo o meu gozo na buceta da garota como se eu não estivesse ali.

Durante toda a semana tem sido assim. Todas as noites minha filha vem para o nosso quarto ja preparando-se para receber o meu pau e a boca da minha mulher. Ontem a noite eu tive quer corrigir provas e não pude ir mas mesmo assim as duas se amaram por lá.

É uma situação que eu nunca tinha ouvido falar, eu sei que tem pai que transa com a filha, mas com o incentivo da própria mãe eu nunca ouvi falar. Algo que pra mim está muito esquisito e não sei o que fazer. Eu estou inclinado a pensar que minha mulher já praticava incesto com os pais dela e com o irmão, estou desconfiado, pois nestas horas a gente começa a puxar pela memória e lembrar de situações estranhas da minha mulher no passado mas que fazem sentido quando a gente raciocina pelo lado da sacanagem.

Bom, é isso, se alguem tiver algum comentário ou souber de algum caso parecido e real, me fala, pois eu não sei o que fazer como chefe de família. Acho que isso não se sustenta por muito tempo e pela minha visão ou o casamento termina de vez ou terei duas mulheres na cama por muito tempo,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 85 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1wgx4w8m

    Isso pode parecer anormal mais cada pessoa tem seu desejo e as vezes não pode expressar pelo medo de ser julgado são obscenidades que as vezes nunca acontece no meu caso minha mulher adora se passar por filhinha mas já não aceita ela entende então relaxa e aproveita

  • Responder Paulo fernandes ID:sgx8y9d2

    Adorei o teu conto verdadeiro se eu algum dia pode-se estar com vocês adoraria!!!

  • Responder Menino do Rio ID:1dx3ij0zb89i

    Tem muito tempo que transamos entre nós, eu com minha filha e minha mulher com meu filho, somos bisexuais e adoramos tudo de sexo, o preconceito é um problema na sociedade, onde tudo é feito as escondidas,.

  • Responder Anônimo ID:830zlclm9b

    somos um casal temos uma filha linda algum casal com filha como nos pra algo serio

    • Anônimo ID:1dvqok61k7wu

      Delícia de conto, tenho uma enteada só q de 9 anos,vai fazer 10 anos agora no mês de setembro, e tá ficando uma delícia, estou querendo criar coragem, mas sempre falta alguma coisa

  • Responder Marido liberall ID:mujj5p6ii

    Que delícia e tudo de bom brincar assim na cama

  • Responder Anonimo ID:gqb0taiqk

    Vc é uma maricona que quer é levar vara no fiofó isso sim

  • Responder Maria ID:1dqtj2b1puum

    Vc vai abandonar sua família porquê, aproveite bastante essa intimidade de vcs é sejam felizes assim. Vc não tem que ficar preocupado com nada e nem ficar pensando o que os outros vão pensar, isso só pertence à vcs é curta basta te suas mulheres, foda bem gostoso, dê prazer e sinta prazer. Não destrua sua família.

  • Responder Futuroenfermeiro. ID:1ckve6c88yzg

    Se alguém realmente já teve essas experiências me conta no sexlo meu nick é futuroenfermeiro,gostaria muito de me relacionar com pessoas que já praticaram.

  • Responder Futuroenfermeiro ID:1ckve6c88yzg

    Top em,realmente é a fantasia de muitos

  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:mujj55qr9

    Amei seu conto

  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:mujj55qr9

    Oi Nivaldo eu sou a Flávia, eu comecei cedo a vida sexual, eu brincava com meus primos, mais só brincadeiras, e depois comecei a brincar com mamãe e com meu pai e quando achei que era a hora certa meu pai tirou meu cabaço, eu era bem novinha e hoje já estou com 19 anos e continuamos nos amamos e fazemos sexo a três, adoro chupar a buceta da minha mãe enquanto meu pai fode ela, e ela a mesma coisa comigo, isso nos une mais ainda, beijos ? e vá em frente.

    • Erika ID:10yu97jn7u6m

      Oi faço com meu irmão a 2 anos me chama no e-mail [email protected]

    • @velhocoroa ID:jsj5p9rlbq6

      sexo familiar é muito bom… por muito tempo fiz com minha irmã…. vamos conversar no telegram

    • Futuroenfermeiro. ID:1ckve6c88yzg

      Eu adoraria conhecer realmente famílias assim [email protected].

    • SAM ID:gsudr8fia

      Imagino como deve ser bom!

  • Responder Anônimo ID:1d4it1pfs3tn

    Esse conto parece ser real diferente da maioria que leio por aqui. Estou saindo com uma coroa loira que conheci num aplicativo já faz um tempo,ela tem uma filha de 5 e tenho percebido umas situaçoes estranhas mas e difícil explicar parece que ela tem tesão em saber que a filha está ouvindo ela trepar comigo , elas moram num casa pequena e na última vez estávamos trepando na sala e ouvimos barulho da menina se mexendo dando a entender que tinha acordado ,aí em vez da coroa me pedir pra parar mandou eu fuder mais forte e começou a gemer falando as putarias que ela gosta de falar. Vai entender.

  • Responder Gabi ID:h5hqamv9d

    Olha Nivaldo… eu sou casada a cerca de quatro meses, amo demais meu marido mais que qualquer outro homem no mundo e tenho esse fetiche de ser filha dele na cama, mas não tive coragem de dizer. Isso acontece por que eu sofri alguns abusos do meu padrasto na infância mas eu gostei e tenho vontade de reviver isso com meu esposo. Sua esposa provavelmente teve relações incestuosas com o pai dela mas.. cuidado com a sua menina ela é muito nova pra essa doideira toda.

  • Responder Cris ID:v6ldhdb3bmr

    Conto bem escrito. Alguns deslizes gramaticais, mas é o melhor que já li até agora (e já li bastante rs). Olha, acho que o casamento já acabou, e é muito estranho mesmo isso de ela incentivar. Agora “puxando pela memória” quais os episódios que o fazem pensar que a sua esposa possa ter praticado incesto?

    • Nivaldo ID:xglzdoi9

      Obrigado, Não fiz revisão do texto e por isso passaram alguns erros e até faltou uma construção melhor em alguns trechos. Tinha escrito de madrugada. Minha mulher já indicou que quer se divorciar de mim e estou nas mãos dela por causa de eu ter abusado de minha filha. Quem disse que eu tenho sorte é melhor pensar duas vezes.

    • Nivaldo ID:xglzdoi9

      Puxando pela memória significa as vezes em que tivemos que dormir na casa dos pais dela mas ao inves de ficar no quarto comigo, ela queria dormir na cama dos pais para “matar saudades da infância” , ou a vez em que ela foi buscar o irmão no aeroporto, demorou muitas horas e chegou com o cabelo um tanto úmido dizendo que tinha aproveitado para ir ao cabeleireiro.. e tantas outras vezes que ela brigava comigo do nada e dizia que ia pra casa da mãe. Acho que o comportamento de minha esposa sempre teve algo de estranho, só eu quem não percebia.

  • Responder Eletrônico ID:1cz11y27nkiw

    Sou escritor deste site tbm, e conheço cituações parecida com a sua, real.
    Se quiser trocar idéias e conversamos a respeito, entra em contato.
    [email protected].

  • Responder grisalho ID:1crj379eqykn

    Cara relaxa e vive, não pensa no que pode acontecer.

  • Responder Rowdy ID:1dai2s65qi

    Ótimo.conto gostei.

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:46kpjo7yb09

    Cara de sorte!
    Só um detalhe, aqui tem muitos contos da mãe incentivando o pai a meter nas filhas. Pena que a maioria parecem sonhos de tarados desesperados.

    • Rafael ID:bemkumsfid

      Muito bom

  • Responder TamoJunto ID:8317uykt0a

    Que maravilha, que sorte que você tem comer a mãe e a filha. Mete muito com essas duas porque a natureza da mulher é ser fudida e a do homem é fuder. Se não for voce vai ser outro. Manda email: [email protected]

  • Responder velhocoroa ID:v6ler1zxq3k

    muito bom sua história.. se quiser podemos conversar no telegram.. @velhocoroa

  • Responder Julio ID:1dxs5pkjj3yi

    opa, amigo me chama no telegram @doispara1

  • Responder Maria ID:1epf2x7cs3p4

    Meu amigo aproveite as suas mulheres, vc não tem motivos para separar. Foda bem muito e bem gostoso com elas ou vai deixar que outro faça isso?

    • Marco ID:6sugpwmqrk

      É muita tesão fude as duas sorte amigo

  • Responder Silva ID:7r03uwny43

    Muito bom essa história gozei muito lendo vc e um cara de sorte comer a mae e sua filha

    • Bobi ID:83100j6rhk

      Eu tô passando por isso, minha mulher chupa meu pau, quando sua filinha , f8ca na sala brincando de ser , professora quando ela vira p escrever , minha mulher devora meu pau de 20 cmt, isso acontesse mesmo , as mãe tem.tesao s
      obre isso ,quem quiser chama eu no face , Leone Escort