#

Filho precoce

561 palavras | 1 |3.08
Por

Meu nome é Bruna, sou loira, de fazer para o transito. Aconteceu um fato, dias atrás, quando sai com Paulo. Após termos nos encontrado numa Boate, fui para seu apartamento.

Meu nome é Bruna, sou loira, de fazer para o transito. Aconteceu um fato, dias atrás, quando sai com Paulo. Após termos nos encontrado numa Boate, fui para seu apartamento. Quando chegamos, logos fomos para o quarto e tivemos uma excelente transa. Ele conseguiu me dar um orgasmo. Acabamos dormindo, pois era noite de sexta para sábado e não tinha nada para fazer o dia seguinte. Quando acordei pela manhã, senti algo acariciando minha buceta. Estava deitada de bruço, com as pernas abertas. Não abrir os olhos num primeiro momento, pois pensei que o Paula estava fazendo carinho.
Falei: Paulo, que toque suave e gostoso. Continua amor. Fiquei me deliciando com aquela sensação. Nisso ouvi um barulho de chuveiro liado e pensei, quem está aí.
Quando me virei, levei o maior susto. Não era o Paulo que me dedilhava. Ela um menino de cerca de 10 anos. Nisso que sai do chuveiro e vem para o quarto, era o Paulo se enxugando e me dá bom dia. Perguntei quem era o menino e disse a ele o que ele estava fazendo.
Paulo me disse que era seu filho, que em alguns finais de semana passava com ele, uma vez que é separado.
Paulo me perguntou:
Gostou do toque dele. Disse que sim.
Então me diz, abre as pernas, e fala para o Junior, mostra pra Bruno como você sabe mexer na buceta.
No começo fiquei meio sem jeito, mas o Junior sabia fazer muito bem. Nisso notei o pintinho dele estava duro. Para um menino de 10 anos, o dele já tinha uma 10 cm.
Paulo ao meu lado só observando.
Depois de gozar, perguntei se ele que um chupada.
Junior de pronto aceitou e lá fui eu chupar o pinto dele.
Depois de algum tempo chupando, Paulo fala
Vamos mostrar para a Bruno como você fode.
Junior foi na gaveta, pegou o gel e passou no pinto, enquanto Paulo me disse para ficar de 4.
Junior veio atrás de mim e nisso falei para o Paulo. Nem precisa passar gel, pois é pequeno e vai entrar fácil. Paulo só me disse. Espere e veja.
Junior se posicionou por trás e nisso sinto o pinto dele esfregar no meu cu. E aí veio a surpresa. Junior foi tentando colocar no meu rabo, fui dizer que não era para entrar e nisso a cabecinha já estava dentro.
Gosto de dar o cu, mas fazia um bom tempo que não dava e ele estava bem fechado.
O Menino foi colocar com jeito e logo estava todo dentro. Começou a mexer de maneira que como ele não era grande, me deu mais prazer. E assim o Junior ficou me comendo o rabo. Depois de um tempo, fiquei por cima dele e que sensação maravilho aquele pinto novo no meu cú.
Ele já estava mais de meia hora e nada do Junior gozar. Perguntei ao Paulo o porquê de ele não gozar e ele disse que ele tinha um ótimo controle da ereção, desde pequeno.
Meu cu já estava adendo de tanto o Junior me foder e aí ele gozou. Senti uma grande quantidade de porá escorrendo quando ele tirou.
Junior me perguntou. Gostou tia. Disse, amei.
No próximo conto o que rolou no nosso novo encontro com Paulo e Junior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Annonimous ID:c0lneryvooc

    MAS QUEM É ESSE TAO BRUNO AFFFFF…
    QUE CONTO HORROROSO VAI PROCURAR O UE FAZER. NO MÍNIMO VC É VIADÃO QUERENDO DAR E NAO SABE COMO CONSEGUIR AFFFF…