# #

A infância de um Homem

717 palavras | 3 |4.64
Por

Minha mãe até hoje conta uma história que vivi, mas não lembro quando tinha x anos uma vizinha dela, me achava muito bonito – quero lembrar que não sou filho único tenho mais 3 irmãos mais velho, primeiro vem minha irmã Marcela, depois meu irmão Marcelo, minha irmã Márcia e por ultimo eu, Marcio – e essa vizinha gostava de me levar pra casa dela, me dava lanche e depois me levava pra casa. Isso sempre ocorria a tarde. E uma dessas vezes eu disse a minha mãe que ela colocou o peito na minha boca! Até hoje minha mãe conta rindo pra outras pessoas dizendo que era saliência da vizinha me encabulando me deixando com o rosto vermelho!
No entanto, o motivo que escrevo realmente é outro, acho que nessa época comecei a fazer uma brincadeira com minha irmã mais velha, a Marcela. Sempre ela me procurava pra brincar geralmente depois do almoço. Minha mãe sempre foi noveleira e sempre depois do almoco ficava assistindo videoshow e depois vale a pena ver de novo!
Então durante essas tardes minha irmã brincava de mãe e filho comigo e me botava pra dormir botava o peito na minha boca apesar dela nao ter ainda. Temos 4 anos de diferenca. Acho que ela viu alguem amamentando quando tinha essa idade e queria recriar esse teatro comigo e disso eu me lembro. Eu nao tenho ideia de quantos anos eu tinha so lembro dessas brincadeiras a tarde que até hoje me deixa excitado. Lembro que quando olhavamos sabíamos que pelo nossos contatos visuais iria rolar uma brincadeira, lembro que uma vez eu não quis brincar com ela e ela me ameaçou dizendo que ia contar pra mamãe que eu era viado!
E conseguiu me levar a continuar brincando. Só que conforme fomos crescendo ficamos mais cautelosos com as brincadeiras. Nossa casa não era mais dividida por cortinas já existiam paredes e portas. Mas mesmo assim eu estudava de manhã e ela tambem e meus dois irmãos a tarde. Lembro que ela ja tinha cabelo na vagina e dessa vez ela me levou pro quarto dos nossos pais ela tirou a toalha e vi que saia um liquido viscoso e transparente e disse que era pra mim chupá-la, eu não queria, mas acabou me convencendo através de ameaças, eu a chupei e cuspia a cada lambida, mal saberia eu que me tornaria um magnífico chupador de vagina. Até que um dia ela me fez me deitar nu em cima dela nua! E comecei a chupar o peito e beijar o pescoço que sem querer meu pau entrou nela ela me olhou com uma cara de ira, me deu um tapa na cara que me fez cair da cama ela saiu e foi pro banheiro eu olhei pro meu pau e tinha um cabelo dela. Me disse que nunca mais iria brincar comigo e que não era mais minha irmã, fiquei muito triste na hora, mas no outro dia lá estava ela nua! No mesmo lugar e me chamando. Fiquei feliz por ela não está mais com raiva de mim. E ela disse pra me fazer como no outro dia. E eu não acertava o lugar de onde ela queria ela me fez me deitar e ela segurou meu pintinho minusculo que até hoje ainda é veio muito lentamente agasalhando o meu pênis. Nos dois descobrimos juntos que deixamos de ser virgem, começamos a namorar, e sempre aparece alguma coisa pra estragar o nosso romance. Ela começou a menstruar e tinha um rapaz que vivia atras dela la em casa, minha mae disse que era namorado dela, sofri e chorei bastante por estar perdendo o amor da minha vida. Hoje ela já tem um filho que já está formado. Ela não vive mais com o pai dele eu moro com minha esposa! E sou muito feliz. Tive outras relações incestuosas, porém essa foi a que mais me marcou!
Se alguém quiser saber mais histórias de quem sou eu e quem é a minha irmã e como é nossa relação hoje, terei o imenso prazer de lhe responder!
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A.R. ID:h5i9let0a

    Conte mais suas histórias, gostaríamos de ler elas.

  • Responder Anônimo ID:1ux7toib

    Muito bom o conto, porém muito cirurgico e plastificado, se libera mais pra contar suas historias. Eu sei que você
    consegue

  • Responder ray. ID:1d4wb1lh8zqe

    Conta mais