# # #

Uma família unida e feliz – XIII

5459 palavras | 12 |4.63
Por

Estamos quase lá! Nesse relato eu começo a cair na real em relação aos sentimentos com minha mãe e minha irmã. A partir dele eu começo a entender o que realmente quero delas…

MAMÃE E A MI, E EU REVENDO MEUS ATOS

Aguentem mais um pouco que estamos chegando ao que tanto esperam. Mas antes eu preciso que leiam esse relato primeiro, para que entendam o que se passava em minha cabeça e o que estava fazendo com as duas sem perceber. Eu achava que estava fazendo tudo certo e que estava mudando nossos comportamentos. Mas novamente me enganei, Eu não admitia mais já estava envolvido com as três e não queria admitir, até que mamãe me abriu os olhos e os meus sentimentos em relação a tudo o que vivianos. Mas como sempre, mesmo eu aceitando nossa rotina e nossos envolvimentos, ainda tinha a Bia que não sabia realmente o que fazíamos quando estávamos sozinhos. Mas enfim muita coisa foi acontecendo ao passar do tempo. E para anima-los , o próximo é sobre a primeira vez com minha mãe. Onde ela me surpreendeu e eu não consegui resistir em possui-la pela primeira vez.
Para os que estão acessando meus relatos pela primeira vez, peço que clique em Theu_Mi, e terão acesso a todos os outros doze. Uma boa leitura a todos.

**********************************************************

Depois que a Mi ficou sabendo que eu tinha transado com a Bia, nossa relação foi se complicando cada vez mais. E com isso quase não conversamos mais também. Mamãe sempre tentava nos aproximar, mas ficava cada vez mais complicando, e eu mamãe também estávamos nos distanciando. Mas não demorou para tudo isso explodir em nossas vidas. A Bia começou a perceber que sua melhor amiga estava diferente, e perguntava o motivo para mim e eu desconversa. Mas depois de um certo dia comecei a perceber como estava sendo idiota, mas não sabia como reverter a situação, pois me sentia muito culpado, mesmo tendo a Bia ao meu lado. E como eu disse apesar de vê-las nuas e seminuas, sentia falta dos abraços, das risadas, dos momentos com minha mãe e minha irmã. Mamãe sempre ia ao meu quarto para ver se estava tudo bem, onde eu confirmava que sim, mesmo que não.
– Posso entrar filho?
– Pode sim, mamãe! E você sabe que não precisa pedir.
– É que eu gosto de respeitar privacidade de vocês. Eu só queria saber se está tudo bem com você e sua irmã, porque vocês ainda continuam meio distantes um do outro. E isso me preocupa, Theu!
– Está sim mamãe! Essa distância que você fala, deve ser porque estamos namorando, e isso faz com que fiquemos meio afastados. Mamãe esse dia entrou em meu quarto deslumbrante vestindo uma mine camisola de renda que deixaria qualquer um doido, mas eu não conseguia me envolver devido a situação, e apenas a elogiava.
– Já que está tudo bem, me dá um beijinho de boa noite, que eu vou ver sua irmã. Essa situação estava me corroendo, até que um dia cheguei em casa e fui surpreendido com uma situação que me fez sentir o grande idiota da casa, mas que começou a me despertar para tudo o realmente vivíamos. Eu havia saído e voltaria bem a noite, mas como eu não estava legal me despedi da Bia e fui embora. Ao entrar em casa estranhei o silêncio. E conforme ia andando pelo corredor percebi que minha irmã estava no quarto de mamãe e não estava bem, porque estava chorando enquanto mamãe a consolava. Imaginei que o Dudu tinha terminado com ela, mas me enganei até descobrir que o motivo era eu. Pois minha curiosidade vez com que ficasse escultanto o que conversavam.
– Mamãe, eu estou com tanta saudade dos carinhos do Theu! Será que ele não vai mais ser como era antes?
– Filha! Eu sei que você sente falta dele. Mas eu sei que logo ele voltará a ser como antes. Ele só está confuso, devido ao seu relacionamento com a Bia, e também do seu com o Dudu.
– Tudo bem mamãe! Mas nunca escondemos nossos momentos um do outro. Eu me sinto culpada por não ter contado para ele da minha primeira vez. Mas ele se distanciou demais, e depois ele e a Bia! Ela é minha melhor amiga e não me contou também! Me sentia um lixo ouvindo a conversa das duas e de ficar espiando pelo vão da porta. Mas eu precisava levar um choque e levei. Primeiro em saber que a Mi não era mais virgem, e o segundo, porque enquanto elas conversavam mamãe ficava alisando o corpo da Mi e elas estavam peladas. Só descobri porque mamãe em certo momento acendeu o abajur. Mas depois descobri também que foi de propósito.
– Filha não fique assim que logo voltará tudo ao normal, e tenho certeza que o Theu também tem essa saudade. E não é só você que sente falta dele, eu também sinto. Mas assim que ele se encontrar tudo vai voltar ao normal. E para te acalmar, se você tiver a fim, eu gostaria de terminar o que não terminamos aquele dia na praia. Afinal você já terminou seu aprendizado com o Dudu. E eu também estou com saudades dos seus carinhos. O que você acha, filha?
– Eu não sei mamãe! Eu também estou com saudades e gostaria muito de repetir aquele dia, mas sem o Theu é tão estranho!
– Tudo tem o seu tempo filha! E pode confiar em mim, que logo seu irmão estará de volta. Mamãe estava conseguindo manipular a Mi, porque enquanto ela conversava ela ia alisando o seu corpo até que a abraçou de uma maneira que sua boca ficou próximo dos seus peitos. E logo a Mi se rendeu aos carinhos e eu só fiquei observando.
– Isso filha, vamos relembrar aquele dia. Hoje eu vou te enlouquecer com a minha boca. Não passe vontade, faça o que você quiser que eu vou fazer tudo o que eu não fiz aquele dia e fazer você enlouquecer. E já que o Theu não faz questão desses momentos, aproveita você deles. Quero sentir sua língua em todo meu corpo filha. Isso, Hmmmmmmm! Que saudade! Está tudo bem filha?
– Está sim mamãe! Apesar de estar ainda triste por causa do Theu, você consegue me alegrar. E eu também estava com saudades de te beijar daquele jeito. E como era de se esperar, as duas começaram a se beijar. Ainda que meio tímido, mas sabia que ia pegar fogo. Então ao mesmo tempo que as via, não parava de pensar nas minhas atitudes e no meu egoísmo, e percebia que também estava estragado a amizade da Bia com a minha irmã. E percebi meu arrependimento assim que senti meu olho lacrimejar.
– Mi, ainda nem começamos e eu já estou explodindo de tesão! E quero primeiro de presentear com o seu tão sonhado sexo oral comigo. Vou te deixar doidinha meu amor.
– Hmmmmmmm! Que gostoso de sentir de novo mamãe, eu adoro sentir sua mão me masturbando, e estou louca pra sentir seu dedo dentro da minha pepeca. Afinal agora não tem mais problema, ou tem?
– Claro que não! Como o Dudu já realizou seu sonho, podemos brincar com os dedos, mais com delicadeza e sensualidade. Minha nossa! Eu não acreditava no que via. Enquanto elas se beijavam mamãe afastou as pernas da Mi e começou a masturba-la, de uma maneira que eu desconhecia. Ela enfiou a ponta do indicador em sua bucetinha enquanto tocava o clitóris da Mi com o dedão. Minha irmã nesse momento esqueceu de tudo porque se entregou de uma maneira!
– Nossa mamãe! De todas as vezes que brincamos hoje está indescritíve, ohhhhhhhhhhhhhh! Como é gostoso! Já pensou o Theu aqui! Ele ia endoidar, eu acho!
– Sim Filha, com certeza! Mas estou admirada com seus peitinhos, eles estão maiores, e passar a língua em seus biquinhos é o máximo. E não vejo a hora de sentir sua boca em minha pepeca. Mas antes quero brincar muito com você. Como minha irmã estava no clima, ela subiu em cima de mamãe e começou a beija-la alucinadamente. Percebia que seu tesão estava a mil e fascinava mamãe. Vê-la beijando, chupando os peitos de mamãe e a masturbando, me fazia pensar cada vez mais em nossos momentos. E minha mãe dessa vez queria aproveitar o máximo. Ela colocou suas mãos na bundinha da Mi e a tocava com maestria. E não demorou para ver a Mi gemendo e gozando.
– Mamãe, eu vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhhh! Que saudades! Hmmmmmmmmmm…e pelo jeito é só o começo, acertei!
– Fazia tempo que não te via assim, filha! E como eu disse nem começamos ainda. Nisso percebi que não tinha mais pudor entre as duas, mamãe pegou seus dedos todo lambuzados e chupou-os olhando para minha irmã.
– Nossa mamãe isso é novidade para mim. Mas porque você está chupando os dedos que estão todos lambuzados.
– Você nunca teve curiosidade de sentir o gosto do seu gozo? É muito bom filha e pode nos excitar mais. Quer experimentar?
– Nunca pensei nisso mamãe, mas agora fiquei curiosa. Então mamãe levou sua mão até a bucetinha da Mi que ainda estava sensível enfiou um dedo nela dando uma massageada e depois levou na boca dela para que chupasse. – Hmmmmm! Acho que gostei da experiência. Ela foi querer fazer o mesmo com mamãe, mas foi interrompida.
– Estou vendo que gostou, mesmo! Mas se você quer tanto sentir o gosto da minha pepeca, pra que usar os dedos, se você pode usar outra coisa! Com isso minha irmã começou a beijar mamãe e o circo pegou fogo. Ela queria retribuir e começou a beijá-la e foi descendo a boca até os peitos de mamãe e começou a chupar seus biquinhos. Eu não sabia se saía correndo ou se continuava a observar. E resolvi ficar. – Isso filha realiza seu sonho, quero sentir sua boca bem gostosa na minha pepeca, hmmmmmmm! Isso, me faz delirar! Quero sentir o que não senti aquele dia. Isso! Ohhhhhhhhhhhh! Que delícia! Chupa meus bicos, passa a língua, Ohhhhhhhhh! Que tesão Mi! Mamãe se contorcia de tanto tesão e a Mi também aproveitou. Vendo mamãe alucinada, começou a masturbá-la enfiando os dedos em sua bucetinha.
– Mamãe, estou com tanto tesão que não sei o que eu faço. Tá muito gostoso.
– Mi eu não estou aguentando! Chupa minha pepeca, chupa! Me faz explodir com um orgasmo! Minha irmã vendo mamãe implorar abriu suas pernas e olhando uma na outra encostou a boca. Na hora mamãe enlouqueceu e apertou a cabeça da Mi contra a sua bucetinha. – Minha nossaaaaaaaa! Isso filha passa a língua, sente o gosto que tanto você queria. E depois dela chupar um pouco, mamãe a puxou e começou a beija-la para sentir o sabor do seu mel.
– Minha nossa! Que loucura! Estou a mil e muito excitada de novo, mas quero que me de umas dicas para te chupar bem gostoso.
– Então volta a me chupar filha. Agora quero que você passe a língua bem de vagar em meu clitóris e enquanto isso continue me masturbando com seus dedinhos. Minha irmã atendeu a mamãe e começou a chupá-la, mas dessa vez com mais calma. Ela permaneceu chupando por uns minutos, enquanto enfiava os dedos na bucetinha dela.
– É assim que você queria mamãe?
– Hmmmmmmm! É assim mesmo filha, e não para não que está muito gostoso, minha nossaaaaaaaa…! Se você continuar me chupando assim não vou aguentar muito tempo. Meu Deus filha! O que você está fazendoooooo…hmmmmmmmmmm! Pela que eu via a Mi enfiava seus dedos bem devagar, enquanto percorria sua língua pelos grandes lábios intensificando ela no clitóris da mamãe. – Ohhhhhhhhh! E você ainda me pede para te ensinar! Minha nossa senhora filha!
– Eu sei que quer explodir mamãe! Mas aguenta mais um pouquinho! Ela parou de chupa-la e se posicionou ao seu lado entrelaçando suas pernas na dela de modo que suas bucetinnhas ficaram encostadas em suas coxas. E com isso começou aquele beijo de língua fenomenal onde só via as mãos percorrerem o corpo uma da outra.
– Eu te disse que você é muito carinhosa aquele dia meu amor! E não menti. Adoro sentir seus carinhos e seus beijos filha. Elas estavam explodindo e mamãe novamente inovou com a Mi. – Agora deita que quero fazer uma coisa.
– Meu Deus mamãe! O que quer fazer agora?
– Psiuuuu! Apenas deita, relaxa e me faz gozar gostoso meu amor. Assim que a Mi deitou, ela sentou com sua bucetinha na boca dela, preenchendo por completo aquela boquinha. E a Mi não se intimidou e começou a chupar bem gostoso enquanto mamãe mexia com o quadril e massageava seus peitos.
– Mamãe tá tão gostoso, e sentir seu líquido escorrer pela minha boca e pelo meu rosto é demais.
– Tô percebendo pela maneira que toca com sua língua Mi. E ainda bem que nuca fez isso com outra mulher, senão estaria perdida hoje. Hmmmmmmmmmm, que delíciaaaaaaaa…mas continua chupando bem gostoso filha, deixa eu sentir bem fundo essa linguinha gostosa. Percebia que logo ela explodiria e não deu outra.
– Mamãe, sinto que está quase lá!
– Eu vou gozar na sua boca filha você quer? Minha irmã apenas mexeu com a cabeça afirmando que sim e não parou de chupar mamãe. – Caramba que tesão! É agora filha, não para! Ahhhhhhhhhhhhhh…! Estou sem forças, filha mas não para, hmmmmmmmmmm! Meu Deus! O que foi isso! Mamãe parou de mexer co seu corpo e aos poucos foi deitando ao lado da minha irmã, e logo em seguida minha irmã começou a beijar mamãe. continuando a masturba-la de leve, onde eu percebia como estava seu tesão. – Mi, não para de me masturbar filha! Por favor, eu vou Ahhhhhhhhhhhhhh, ter outro orgasmoooooo…! Assim, isso! Que delicia! Mas pelo amor de Deus, agora chega filha, hmmmmmmm! Minha nossa! Gostou do que fez meu amor?
– Adorei! E também adorei sentir seu gozo em minha boca, mamãe! Estou com ela toda lambuzada, mas isso é muito bom. Espero que você tenho gostado, afinal foi minha primeira vez chupando uma pepeca.
– Adorei sentir o gosto de minha pepeca em sua boca filha. E por ser a primeira vez você acabou comigo. Mas não pense que acabou. Deixa eu me recuperar que eu vou te chupar inteirinha e matar minha vontade. Elas deram risadas e ficaram um tempo se acariciando.
– Mamãe estou surpresa com você hoje! Nunca tinha visto você falar igual hoje. Mas percebi que dá mais tesão.
– Sim, Mi! Mas não podemos abaixar o nível. Você falar algumas palavras iguais as de hoje não tem problema mas de uma maneira sensual e só na hora do tesão. E enquanto eu me recupero, como você quer que eu te chupe filha? Você sempre é cheia de surpresas. Ou você que eu te surpreenda?
– Vou deixar você me surpreender mamãe! Logo mamãe começou a acariciar minha irmã e a beijá-la de leve. A Mi nesse momento começou a respirar mais forte, imaginando o que mamãe faria. E ela fez de tudo e mais um pouco. Ela ficou passando a língua pelo corpo da Mi, mas sem se aproximar de sua bucetinha. Mas a masturbava de leve.
– Acho que já estou te surpreendendo, filha!
– Hmmmmmmm! Sim mamãe! Nossa! Seus carinhos está me dando uma sensação tão gostosa! Ohhhhhh! Meu Deus, mamãe! O que você está fazendo.
– Relaxa! Só estou brincando um pouco! Quer que eu pare?
– Você pirou mamãe! Hmmmmmmmmmm… é muito bom!
– Filha! Quero que você me deixe conduzir seu corpo, apenas isso! E que não me pergunte nada. Apenas aproveite. Assim que ela concordou, ela a colocou de quatro, fazendo a minha irmã delirar. Em seguida começou a masturba-la e encostou sua boca em sua bocetinha.
– Ahhhhhhhhhhhhh! Que sensação! Como é gostoso mamãe! Hmmmmmm! Ver a Mi com a bundinha arrebitada e mamãe atrás dela do mesmo jeito, era para acabar comigo. – A sua língua é muito gostosa também, ohhhhhhhhhh! Minha irmã estava com a cabeça encostada na cama de modo que sua bundinha ficava bem empinadinha. Dessa forma mamãe dava uma pequena separada nos grandes lábios, para que pudesse passar sua língua bem gostoso, mas enfiando a pontinha dela lá dentro. Eu não acreditava no que via. A Mi estava em desespero. Mas não tinha mais nada que não pudessem fazer e assim aproveitavam.
– Me desculpe filha! Mas sua pepeca tem um sabor especial, e quero aproveitar o máximo desse momento e chupa-la bem gostoso, hmmmmm! Aquelas cenas e palavras iam entrando em minha mente e me aterrorizando com meus sentimentos.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia! Mas se continuar enfiando a ponta da língua em minha pepeca, vou ficar maluca! Mas pode chupa-la e fazer o que quiser a vontade, hmmmmmmmmmmm…isso é demais! Mas não contente ela começou a enfiar dois dedos naquela bucetinha bem devagar fazendo a Mi gemer cada vez mais. E em seguida ficou de quatro ao seu lado de modo que pudesse beija-la e chupar seus peitinhos. Eu estava indo a loucura com tudo isso e queria invadir o quarto e possui-las naquele momento. E Depois de um tempo mamãe parou deitou na cama e puxou minha irmã para cima dela, mas fazendo-a sentar com a bucetinha em cima de sua boca igual fez com ela. Aí sim minha irmã pirou.
– Minha nossa mamãe! Hmmmmmmmmmm, que você quer fazer comigo!
– Relaxa filha! Pode soltar seu corpo que está muito bom, sua pepeca é muito gostosa e tem um sabor maravilhoso. Eu já te disse não disse!
– Ohhhhhhhhh! Já mamãe! Então chupa mais, chupa! Issoooooooooooo…, caramba estou de novo perdendo o controle do meu corpo, hmmmmmmm! Eu só não entendia porque mamãe deixava a Mi sempre com as costas para a porta. – Agora entendo porque você ficou diferente aquele dia mamãe. Você se arrependeu de não ter continuado, não foi? Mamãe estava perdendo a noção e chupava minha irmã com uma ganância que a fazia enlouquecer. Minha nossaaaaaaaa…, estou gozandooooooooooooooo…. ahhhhhhhhhhhhhhh! Mamãe pelo amor de Deus, eu não aguento mais! Hmmmmmmmmm…! Mamãe não parava e minha irmã estava largada com as mãos apoiada no colchão e sua bundinha arrebitadinha enquanto mamãe continuava com sua língua trabalhando sem poupar a Mi.
– Aproveita filha! E tenha quantos orgasmos desejar.
– É que… ahhhhhhhhhhhhhh, eu não aguento mais, está muito sensível mamãe e meu corpo está tremendo de tanto tesãooooooooo… hmmmmmmmmmmm, mas estou adorando. Mas chega por favor! Então mamãe a deitou ao seu lado e a beijou de novo para ela sentir o sabor do seu gozo e começou a acaricia-la.
– Tudo bem Mi? Vejo que está largada em minha cama e ao meu lado.
– Nossa! Com certeza se acontecesse isso na praia, teríamos feito muito mais coisas mamãe! Como foi gostoso! Mas preciso me recuperar do que fez comigo.
– Filha! Apesar do Theu não estar com a gente nesse momento, saiba que os amo muito. E espero que tenha gostado mesmo dessa experiência comigo. E se te deixa feliz diante das circunstâncias eu me arrependi sim! Mas quem sabe um dia não fazemos os três e eu possa ensiná-los alguns truques para que deixem o Dudu e a Bia loucos de tesão. Isso se vocês não ligarem por estar namorando com eles. Mas não vou negar que senti falto do seu irmão hoje. As palavras de mamãe deram o tiro de misericórdia em minha consciência.
– Mamãe, eu adorei! Mas também senti falta dele. E espero que ele mude logo, porque sinto muita falta dele.
– É! Eu também! Mas enquanto isso não acontece, porque você não dorme comigo hoje filha? Ela apenas se acomodou enquanto minha mãe fazia carinho nela. Então aí fui pro meu quarto e comecei a pensar em tudo. E por estar agitado não consiga dormir e comecei a mexer no computador. Mas sou surpreendido por mamãe!
– Oi mamãe! Não vi você entrar! Ela estava pelada e sentia o seu cheiro espalhar pelo meu quarto.
– Tudo bem filho? Parece que você estava chorando! Aconteceu alguma coisa entre você e a Bia?
– Não aconteceu nada não, mamãe! Estamos bem!
– Filho, alguma coisa está errada! Me deixe te ajudar! Quem sabe juntos não resolvemos o que está te atormentado. Olha! A sua irmã está dormindo, e com isso podemos conversar tranquilos aqui em seu quarto. Meu coração começou a disparar e comecei a chorar. – Eu não sei o que aconteceu, mas alguma coisa me diz que tem haver com aquele dia. E não sei o porquê do medo de se abrir comigo Theu. Sua irmã sente a sua falta e eu também. Sem contar na amizade dela com a Bia.
– Mamãe, você tem razão! Eu mudei muito, mas não foi de propósito foi acontecendo, e eu não conseguia mais reverter a situação. E eu também sinto falta da Mi. E a Bia também sente muita! Mas a culpa é minha mamãe e não sei o que faço?
– Podemos deitar em sua cama enquanto conversamos ou você prefere ficar aqui por eu estar sem roupa.
– Caramba mamãe! Também não precisa pegar pesado. Eu também acho melhor deitarmos, assim ficamos mais confortáveis. Mamãe encostou na cabeceira e eu em seu corpo. E enquanto conversávamos ela alisava meu corpo.
– Bom Theu! Agora eu quero que confie em mim e abra o jogo. Eu não vou ficar brava e nem te bater. Independente do que aconteceu, eu sei que vocês não partiram para a penetração, e isso me deixa tranquila. E também sei que sua irmã é fogo! Então comecei a contar tudo para mamãe. Mas pedi que não ficasse brava com a Mi, porque eu tinha mais culpa por não ter evitado nada do que aconteceu.
– Mamãe! Apesar de estar mais calmo agora. Fico pensando em sua reação assim que começar a ouvir toda história. Mas não comente com a Mi. Não quero que ela fique mais chateada comigo. Você promete?
– Vamos fazer o seguinte! Você me conta tudo primeiro. Depois analisamos os prós e os contras da situação e discutimos o que fazer. Combinado!
– Tudo bem, mamãe! Combinado! E comecei da primeira vez da Bia em casa! E só pela sua reação da primeira vez, já fiquei preocupado com as outras vezes.
– Filho! Não acredito que vocês tiveram coragem de fazer isso com ela.
– Pois é mamãe! Se você ficou assim com a primeira vez dela em casa, fico imaginando assim que souber da segunda , da terceira, da quarta e da quinta vez mamãe!
– Meu filho, foram cinco vezes dos três juntos?
– Sim! Foram cinco e uma superando a outra. E comecei a contar uma por uma e mamãe arregalava os olhos a cada uma. Mas percebi que foi ficando excitada com os detalhes. Então no final ela me olhou e falou.
– Theu! Eu não sei o que dizer, estou boba com tudo que me contou, mas feliz pelas suas atitudes diante das situações. Se fosse eu teria ido até o final e chutado o pau da barraca. E você deve estar curioso para saber de como estou. Mas estou daquele jeito! Mas voltemos ao assunto. Agora eu entendo porque se afastou da Mi. Filho o que vocês fizeram foi loucura! E entendo sua paixão pela Bia agora. Nossa! Eu estou fundindo a cabeça com tanta informação.
– Mamãe! Me desculpe por não cumprir o prometido. Afinal você confiou em nós. E hoje estou muito arrependido!
– Acho que você quer saber minha opinião sobre tudo isso! Então vou falar o que sinto com que me contou. Quanto a você e sua irmã, eu já previa que vocês iam, vamos dizer que brincar juntos para sentirem essa sensação. E eu só quis dar uma freada nos dois. Agora quanto a Bia fazer parte desse jogo Theu, eu não sei o que falar! E eu pedi muito aos dois quanto a essa atitude. Ainda bem que não tivemos um final trágico. Mas vou pensar sobre isso filho. Mas você foi forte com tudo isso que fizeram. Mas queria ter visto sua cara nesses momentos. E deu uma risada para descontrair.
– Mamãe fico mais tranquilo, com sua atitude. Mas não foi fácil! Sentir as duas pegando no meu peru, abraçar a Bia pelado, ter as duas peladas sentadas no me colo e de vê-las se beijando e se tocando, não foi fácil mesmo!
– Filho, eu imagino! Mas já que estamos lavando roupa suja, tem mais alguma coisa que você ainda não me contou? Quero sinceridade sua. Afinal quero ser muito sua amiga além de ser sua mãe. Ela sabia me colocar na parede.
– Tem sim, mamãe. E dessa vez você vai ficar brava comigo.
– Theu, pela sua cara imagino o que seja. Vocês já fizeram de tudo, só não a penetração um no outro. Então só faltou uma coisa. O beijo! Vocês se beijaram na boca? Diante da situação, tive que confirmar.
– Beijamos mamãe.
– Cacete, Theu! De tudo que vocês fizeram, isso era a única coisa que você devia ter evitado. Eu não acredito nisso filho! Numa relação o beijo é a maior fraqueza para tudo. Diante da revelação mamãe ficou tão brava que invés de alisar meu corpo ela me dava uns tapas.
– Mamãe! Eu não vou pedir para me perdoar nesse caso. Mas mesmo estando errado a única coisa que eu não aceitava era beijo de língua. Mesmo tendo vontade. E pode me bater que eu entendo o que você está sentindo.
– E você ainda quer mostrar que não enfiou o pé na jaca!
– Mamãe, tudo bem! Eu assumo a culpa. Mas diz uma coisa! Você já beijou a Mi! O que você achou de sentir a boca dela? E olha que você deu beijão e não beijinho.
– Apesar de estar curiosa com essa sua atitude, estou vendo que você está voltando ao normal. Mas quanto a sua pergunta, você tem razão. Ela tem uma boquinha muito gostosa. Mas isso não tira sua culpa. E vou ter que pensar sobre isso.
– Mamãe, tem mais uma coisa que eu fiz!
– Filho, agora estou preocupada! O que mais você fez que eu precise saber?
– O que eu fiz foi ficar ouvindo você e a Mi conversar no quarto.
– E você só ficou ouvindo?
– Não! Eu fiquei vendo vocês duas também.
– Bom filho! Quanto a isso eu vou relevar e te perdoar.
– Nossa! Pelo menos uma coisa! Falei e mamãe começou a dar risada. – O que foi agora mamãe?
– Me desculpe filho, por te torturar daquele jeito! Mas eu sabia que você estava na porta aquela hora.
– Sabia! Era por isso que você deixava a Mi ficar só de costa para a porta. Mas porque você fez isso mamãe?
– Por dois motivos! O primeiro para descontar aquele dia que você me contou da sua primeira vez.
– Fala sério mamãe!
– É brincadeira, mas é verdade! E a segunda é mais importante. Eu precisava te dar um choque para você se achar de novo. E Theu! Tudo o que a sua irmã e eu conversamos é a pura verdade filho. Eu só não vi você chorando. Mas fico feliz de ter dado certo.
– Mas você pegou pesado demais com ela mamãe! Mas quanto ao que queria, foi bom sim mamãe.
– Theu, agora esculta o que eu vou te falar e quero que você reflita muito sobre isso. Eu fiquei com inveja de vocês. Mas só que vocês três criaram um vínculo que não vai ser quebrado tão fácil. Apenas o Dudu dançou nessa história. Mas eu não descarto e não vou me surpreender se um dia vocês três forem além do que já fizeram juntos. E se você quer ficar em paz com você mesmo, você vai ter que preservar essa amizade, e quem sabe futuramente você não ache a saída ou conte a verdade para a Bia. Afinal vocês trabalharam bem a cabeça dela, fazendo parecer curiosidades de vocês. Mas pensa na sua irmã com carinho.
– Mamãe eu já havia imaginado isso, e foi um dos motivos para me afastar. Fiquei com muito medo. Mesmo sabendo que ela é de confiança e não fala nada pra ninguém.
– Eu sei filho, mas e quanto a sua irmã? O que você vai fazer?
– Primeiro eu quero que você me prometa que não vai comentar com ela sobre nossa conversa. Deixa eu conquistar a você e a Mi do meu jeito.
– Combinado filho! Mas o que você fizer, quero que seja feito com sinceridade e espontaneamente. Você sabe que eu vou descobrir se você não cumprir nosso acordo. Mas está melhor agora filho?
– Pode deixar mamãe! E agora estou bem melhor e mais aliviado. Alémde estar com muitas saudades das duas.
-Bom fico feliz por você estar retornando ao nosso modo de vida. E quanto a saudade, vou deixar para você agir com suas novas atitudes para matá-las. E não vou negar que queria agora, mas acho que não é o momento.
– Tem razão mamãe! Vamos deixar o barco andar. E garanto que logo voltaremos ao nosso estilo de vida que eu abandonei por burrice. Mas poderia ir ver a Mi?
– Pode sim filho. Mas não faça barulho! Confirmei com a cabeça e entramos em seu quarto. E vela deitada totalmente nua me fez bater uma saudade tremenda. E seu corpo está divino de tão perfeito que é. Mas voltei para o meu quarto e as deixei sozinhas.

*****************************************************

Como eu disse, aqui encerra esse ciclo de indas e vindas. Depois desse dia comecei a conquistar as duas novamente, mesmo sabendo que não precisaria disso. Mas também procurava preservar a Bia em relação a tudo isso. E depois tive certeza que se não fosse tão estupido com minhas atitudes, teria tido momento maravilhosos com as duas depois que perdemos nossa virgindade.
Lembrando que o próximo eu vou presentea-los com o que tanto esperam. E tenho certeza que essa espera vai ser compensada. Afinal tem leitora quase me xingando com a demora. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loirinha ID:gp1f7thrb

    Pena que esteja perdendo o foco, até que era bom, mas essa enrolação já tá chata.

  • Responder Lewis ID:g3j5178rc

    Você escolheu dividir a narrativa baseado nas experiências sexuais entre os personagens. Poderia tê-la estruturado de outra forma, de maneira a concentrar a ação ao invés de diluí-la. Apenas observei que sua história está perdendo potência ao se aproximar do clímax, quando deveria ser o contrário. Os conflitos internos do protagonista só dariam mais dramaticidade à trama se ele fizesse uma escolha inusitada ou contrária ao esperado. Viver todos esses dilemas para depois fazer o que se esperava dele desde o início só serviu para alongar a trama. Resolva logo as questões pendentes e depois, se quiser, retome os conflitos para criar desdobramentos futuros ou direcionar a ação para outro desfecho

    • Theu_Mi ID:830x8eo5qk

      Muito obrigado por explicar a sua colocação em relação a ultima mensagem sua. EU entendi o que quis dizer agora. E com certeza poderia ser mais atrativo o que me propôs com seu comentário. Mas em vista do que já tenho escrito e do que vai acontecer, acho que já é tarde para seguir o que me propôs. Mas pediria que continuasse a opinar e dar a sua opinião nos próximos. E se quiser também pode me mandar um e-mail que o responderei com o maior prazer.

  • Responder Julia ID:81rdy02ed4

    Sera q alguem vai ficar gravida?

    • ray.s ID:1dt53ht25m5v

      Humm familia perfeita mae filha e filho junto com a nora lindo tezao louco ..e com a nora gravida ai fica melhor ainda .

    • Marceli ID:g3iqep2zi

      Tô adorando não tenha pressa

  • Responder Lewis ID:g3j516v9b

    Parece que está perdendo o gás. Isso que dá ficar enchendo linguiça

    • Theu_Mi ID:41igm7bz49j

      Agradeço pelo comentário! Mas se está lendo, e prestando a atenção o que chama de encher linguiça, tem um enredo para dar sentido. E se percebeu no final eu deixei claro que nesse encerra esses momentos. E talvez você comece a curtir mais a partir do 14.

  • Responder Tullen ID:1cl1nfrulc12

    Estava muito ancioso e com saudades dos contos, Foi muito bom. Apenas percebi que os contos estão menores de como era antes. 🙁 mas continua ótimos. Eles serão publicados apenas nos finais de semana?

    • Theu_Mi ID:yazvg5qm

      Como eu disse, dependendo do momento que estou relatando, eles são maiores. Por esse ser um momento das duas ficou menor.
      E quanto a postagem, eu optei por essa data porque continuo rascunhando outros momentos e também tenho que corrigi-los antes de postar.
      Legal que esteja gostando!?

  • Responder Giovane ID:gsuts6wm3

    Maravilhoso! Ótimo relato. Essa Pâmela é um ser de outro planeta. Theu… Não vejo a hora de vc comer ela e a Mi logo….. Aguardando ansioso pela sequência…..

  • Responder A.R. ID:yb0j6tm4

    Como sempre um ótimo conto com uma ótima narrativa, sempre de parabéns e já esperamos a continuação!