#

Goraram dentro de meu cu, na praia de nudismo e corno filmou. Foda foi depois…

401 palavras | 1 |5.00
Por

Essa situação que passei foi humilhante, com dor de barriga em plena praia liberal, um domingo cheio de gente. Mas a culpa foi minha e assumo. E pedi para meu noivo filmar tudo para que outras mulheres ou mesmo até gays não passem por isso. Deixa eu explicar tudo direitinho.
Sou Elba, tenho 20 anos e meu noivo tem 24. Já somos liberais mesmo jovens. Há um ano descobrimos o site de Selma Recife e suas amigas e resolvemos também ser liberal. Ficamos curiosos e decidimos abrir nosso perfil para postar nossas fotos, vídeos, contos e deixar contato. Essa é a praia no sul da Paraíba onde Selma e amigas fazem sus aventuras há décadas. Adoramos os vídeos e fotos e resolvemos também ir para lá. Mas elas não avisaram o que vou avisar aqui e por isso me dei mal.
Adoro sexo anal, como a maioria no site. E tem um ponto afastado dessa praia onde rola sexo e marcamos com 3 amigos novos lá. Claro que chupei os paus deles, dei minha buceta mas o que eles queriam mesmo era comer bunda, principalmente porque era na frente de meu noivo e esse filmava tudo. Até aí, tudo bem. Mas dar o cu a três machos e todos eles gozando dentro deu contra indicação. Depois que gozaram, ficamos na areia, batendo papo, comendo e bebendo. Mas eu estava arrombada demais e esperma nunca sai todo de uma vez. E como a quantidade foi grande, de vez em quando dava dor de barriga e eu não aguentava. Sem banheiro perto e com muita gente, a solução era sentar na areia assim e liberar tudo aí mesmo. Era uma mistura de esperma e fezes que eu não controlava. E sempre saindo com peidos altos, pois meu ânus estava aberto e frouxo ainda. Mesmo de longe algumas pessoas notavam e repassavam para outras. e me viam de vez em quando fazer isso. e o corno filmou e fotografou, para aproveitar que deve ter amigos em ver e baixar esse fetiche. Eu ficava no local onde as ondinhas vinham e levavam a porcaria, batendo em minha bundinha e limpando. Mas o anal também foi filmado e espero que curtam.
Tem muitos casais como nós aqui no site consotseroticoscnn com fotos. Veja em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos