#

Nao sei porque gosto tanto assim

474 palavras | 8 |4.21
Por

Ola! O que relatarei aqui e tudo veridico.
Eu sentia atraçao por crianças mais nao entendia o porque disso, ja que eu sempre me reacionei com mulheres bem mais velhas.
Tenho 3 filhos sendo 2 mulheres e 1 homem, cada um tem sua mae individual, foi quando eu comecei a me preocupar com o que acontencia com migo.
Minha filha do meio passava o fim de semana comigo, Camila e uma menina linda que tem um corpo perfeito, bunda grandre pernas grossas que chamava atençao de todos, ate que um dia que ela estava la em casa depoid do almoço fomos deitar eu minha esposa e Camila na nossa cama no meu quarto. Assim que Camila dormiu, minha esposa comessou a passar a mao em mim pegando no meu pau que reagiu na hora, foi quando eu falei pra ela, vc e louca? A camila estar aqui ao lado, ela respondeu nao ha problema ela esta dormindo. -Falei mais ela pode acordar e ver agente.Minha esposa so fala o seguinte; Nao tem problema, assim ela vai logo apredendo como fazer, ou vc acha que vai demorar pra ela fazer isso com esse corpo que ela tem. E ja foi caindo de boca no meu pau. Ao ouvir aquilo o meu tesao foi a mil, comi minha esposa de todos os geito ate no cu coloquei terminando gozando na boca dela como fazia sempre. Apos terminar fomos dormir, mais eu nao consegui pois nao saia ds minha mente o que minha esposa falou da minha filha e isso estava me dando tesao novamente. Eu olho pra minha filha e vejo aquela bunda linda virada pra mim, nao resisti e passei a mao e fui acariciano de leve pra ela nao acordar, ela se vira e me abraça, eu continuo acariciano e coloco a mao dela no meu pau duro e com a mao dela começo a punhetar, isso vai me levando a loucura e passo a passar o dedo no buraquinho do cu dela e pra minha surpresa sinto sua mao apertar meu pau e ela empina a bunda forçando meu dedo a entrar no seu cuzinho, com isso eu chego ao orgasmo melando a maozinha dela, e pra minha surpresa ela levanta a cabeça e olha pra maozinha dela toda melada e sacode a mao e pega a toalha que minha esposa tinha usada pra se limpar e ficou na cama e limpou a mao, e virou de costa pra mim e pegou minha mao e colocou na sua bunda novamente e dormiu.
Nao acreditava no que acabava de acontecer, apartir dese dia ela sempre pedia pra eu dar banho nela so pra eu lavar o cuzinho dela e sempre pedia pra lavar por dentro metendo o dedo.
Isso ja faz 13 anos tenho outras historias que relatarei futuramente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1dsbvrh3oqjp

    Faltou a idade da Camila, nem que fosse aproximada!

  • Responder Anônimo ID:1dq53hsjmhlw

    Sem comentários

  • Responder Selo Kim-Erdha de Conto ID:5m1unjqs33t

    Três filhos, três esposas… até aí tudo bem!
    Mas só casa com mulher desmiolada né? Todas quase te imploram pra foder as filhas. Você é um cara de sorte….
    Kkkkkkkk

  • Responder Yan ID:1dai0ta8rk

    Que delícia danadinha

  • Responder Yuri ID:xgnzy0qj

    Como um grande fã do site te peço NÃO CONTINUA NÃO!
    Nao precisa escrever mais não tá amigo ?

    • Selo Kim-Erdha de Conto ID:5m1unjqs33t

      Kkkkkkkk
      Né não?

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Gostei, ótimo conto, para um primeiro. Nos próximos dê mais detalhes, quero saber se fudeu ou não. Abraço

  • Responder Adrian ID:4adfren3t0b

    Sem graça, ja pensou em nao escrever já que nao sabe ?