# # # #

Tirei meu atraso com meu filho parte -01

784 palavras | 14 |3.97
Por

Contarei pra vcs o que aconteceu entre eu e meu filho, depois que meu marido teve um AVC.

Olá leitores. Vou começar me apresentando. Meu nome é Sônia, tenho 45 anos. Sou uma mulher casada e mãe de um rapazinho de 16 anos. Bem, não sou nenhuma garotinha, mas tenho um corpo ainda bem conservado. Tenho cabelos castanho claro, olhos claros e pele clara tmbm. Sou bem branquinha. Tenho um corpo que chama a atenção dos homens pelo fato de ter seios grandes e arredondados, completando com minha bunda que é bem avantajada. Medéstia à parte, me sinto uma mulher bem gostosona ainda. Sempre fui uma mulher bem ativa em relação a minha vida sexual. Não tem hora ruim e até hoje penso em sexo diversas vezes ao dia. E esse meu desejo ardente por sexo me trouxe a situação que me encontro hoje, a qual contarei pra vcs aqui. Como disse, sou uma mulher casada e a um ano e meio atrás meu marido teve um AVC, onde ficou com algumas sequelas. E uma delas foi a impotência. Não consegui ter uma ereção. Foi momentos difíceis mas que com o tempo foi melhorando sua condição, mas em relação a seu libido, não teve jeito. E eu me vi numa condição horrível. Além de cuidar ele em tempo integral, ainda fiquei numa situação complicada pelo fato de não poder descarregar minha tensão do jeito que mais gosto, que é dando uma boa trepada. Claro que me masturbava durante o dia, mas não é a mesma coisa que sentir um homem me penetrando com pênis quente e duro! Mas era o que dava pra fazer. Durante a tarde em suas longas sonecas eu me acabava com dois dedos na minha vagina vendo vídeos de homens bem dotados se masturbando e ejaculando com aqueles caralhões enormes. Eu me imaginava recebendo aqueles pênis enormes e cabeçudos com as veias saltandas, jorrando leitinho bem no fundo da minha vagina, até eu me lambusar toda com meu gozo
. Não sei nem dizer quantas vezes fiz isso, até que um dia aconteceu algo que mudaria pra sempre a minha vida. Ao levar meu marido à uma consulta, reparei que o Médico não tirava os olhos dos meus seios. Eu vestia uma camisa de seda azul marinho com alguns botões desabotoados. Mas o detalhe é que eu estava sem sutian e quando me dei por conta, percebi que dava pra ver a silueta toda dos meus seios, inclusive os meus mamilos que quase furavam o tecido fino da minha camisa. Aquilo me deu um tesão que cheguei em casa arrumei a cama para meu marido e fui para o banheiro pra dar equela tratada na minha xana. kkkk
…O que eu não esperava era presenciar a cena que vi. Ao abrir a porta do banheiro, vejo meu filho de pé em frente a pia cheirando uma calcinha minha batendo punheta de olhos fechados. Não sei dizer quem tomou o susto maior. Ele tentando se explicar e eu pedindo desculpa por ter entrado sem bater. Sai do banheiro e fui pra cozinha e ao tomar um copo d’agua as fichas começaram a cair. Me dei por conta que meu filho se masturbava cheirando uma calcinha minha. Fiquei extasiada. Descobri que me meu filho estava tendo fantasias sexuais comigo. Eu estava tão confusa que me senti excitada com aquela situação esquecendo totalmente que era meu filho. Mas o que eu não consegui esquecer era o tamanho daquilo. Kkkkk…. Que grande. Meu Deus….que pauzão tem esse guri. Me recompus e refleti um pouco pra decidir como lidaria com aquela situação. Se tratava de meu filho e eu precisaria conversar com ele sobre aquilo. Decidi não comentar nada com ele sobre ter visto que a calcinha era minha. Então procurei ele em seu quarto. Bati na porta..kkkkk…e pedi licença. Ele me recebeu meio encabulado sem me olhar nos olhos e me pediu desculpas. Então resolvi tranquilizar ele dizendo que a culpa foi minha por entrar daquele jeito estabanado sem bater e já continuei dizendo: e outra coisa meu filho
… tu não estava fazendo nada de mais. E normal rapazes da tua idade se masturbarem. Tu está na idade de sentir vontade de transar. Faz de conta que não vi nada.
Mas não resisti e toquei no assunto da calcinha. Fui saindo do quarto e antes de fechar a porta do quarto, olhei nos olhos dele e disse pela fresta da porta: só não esquece de lavar bem a minha calcinha estender depois. Continua……

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Sensacional! Aguardando a continuação

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Sabemos bem como isso vai acabar… E depois??? Eu todo com meus filhos e meu neto, aliás eu todo com a minha família toda, e somos felizes e sem complexos. Dá tua bucetace teu cu a ele, e se for a frente de teu marido, melhor.

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Excelente conselho

  • Responder Laura ID:1et8fpa2vgmm

    Com o marido inválido? Vai fundo no guri, vai ser a melhor trepada da sua vida, porque esses novinhos têm um gaz danado! Aproveita, mulher, já que tem em casa.

    • Lima ID:6p1ab7x2hl

      Vem comigo gata

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oi Sonia que belo conto, pena que não aparece sua foto, caso vc seja de Recife me dá um oi que posso muito bem dar um trato sempre em você, tenho 48 anos e uma rola faminta por bucetas como a sua.

  • Responder Bob ID:5pbbw6rp20j

    Tomara que ele te arrombe igual uma vagabunda de beira de estrada e goze dentro igual um cavalo.

    • Amélia ID:1dqfoeiak8f0

      Ai eu quero, eu quero ….

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Não pareceu sua foto . Kkk

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Porque vc não deu pra ele , já que quer sentir um pau na buceta .
    Não vejo nada de errado uma mãe transa com filho..
    Continua contando ! Dlc

    • Sônia ID:2ql0vfym4

      Pode deixar bebê. Vou contar com detalhes tudo o que ele fez comigo. Ah, agora eu tmbm não vejo nada demais em transar com meu meninão!!

    • Amélia ID:1dqfoeiak8f0

      Vc tem razão, pica é pica, se está dura tá valendo!

    • Edu ID:1dloyk4mdhkk

      Tem twitter Amélia?

    • Jhonnatha ID:81rf8z1hrc

      Era pra vc ter er dado pra ele ia ficar em segredo com vcs dois meu sonho e ganhar pelo menos uma punheta da minha mãe mas tenho medo de pedir