# #

Na Calada da Noite – Incesto Gay ( Pai e Filho)

1332 palavras | 39 |4.25
Por

Meu pai sempre foi um homem muito bonito e atraente, o som de seu sorriso e de sua voz é algo gostoso de se ouvir. É grandão, com uma barba curta, delineado o queixo forte. Tem um bocão e um corpo definido, mas sem exageros. Trabalha como salva-vidas e suas sungas vermelhas sempre mostram sua mala perfeita.
O que eu mais odiava era ter que o dividir em alguns finais de semana com o chato do meu meio-irmão adolescente, o Marcelo, filho do primeiro casamento do meu pai.
Os dois tinham a tradição de viajar para um sítio no campo, onde passavam todo o final de semana pescando. Em um desses finais de semana, fiz birra e exigi que meu pai me levasse, mesmo que eu não gostasse do meu irmão aquele final de semana fiz questão de ir.
Chegamos à tardinha na casa isolada cercada pela grama e árvores. Eu ciumento mal troquei palavras com Marcelo e sempre o olhava pelo canto dos olhos, com a cara fechada quando falava comigo.
Meu irmão era bem mais bonito do que eu, um magricela, com joelhos ossudos, cuja puberdade começava a alcançar. Marcelo tem os cabelos cacheados, com um castanho que chega a ser quase dourado, olhos azuis e uma pele lisinha. Sem falar do corpo, com as pernas grossas e uma bunda grande durinha.
À noite, comemos em volta da fogueira, com o céu estrelado pairando acima de nós. Papai nos contava contos e lendas que ouvira quando era criança sobre a iara, a mula sem cabeça e o lobisomem. Fui o primeiro a pegar no sono sentindo um pouco de medo daquelas histórias.
Tarde da noite, acordei em um dos quartos, a casa estava escura, mas uma luz vinha do corredor.
Calado, me levantei descalço e coçando os olhos sai pelo o corredor.
Ouvi a porta do quarto do Marcelo ser aberta do outro lado e então cochichos baixinhos. À medida que me aproximava sussurros ecoavam. Me aproximei do quarto encontrando a porta entreaberta e colando-me contra a parede resolvi espiar pela brecha.
O que vi me deixou espantado.
Marcelo estava sentando em sua cama, e papai, parado à sua frente, dava-lhe de mamar na rola grossa. Estava pelado, a bunda carnuda virada em direção à porta, e meu irmão de olhos fechados, o boqueteava com avidez.
– Três meses fora do estado? – ouvi papai questionar, então Marcelo afastou-se limpando os lábios e explicou-lhe sobre o intercâmbio escolar, em seguida papai meneou a cabeça, e voltou a conduzi-lo à pica que retesava no ar.
Meu irmão tornou a mamar recebendo leves estocadas na boca, e após alguns minutos, papai puxou o membro fazendo ouvir o som que o instrumento fez ao deixar os lábios do filho.
“ploc”.
Com a cabeça, papai apontou para a cômoda ao lado, e meu irmão adolescente levantou-se removendo o short e a cueca, ficando apenas com a camiseta. Meu pai deu-lhe um pote com creme para se preparar, e após Marcelo se posicionar com as mãos sobre o móvel, veio por trás e deslizou de uma só vez fazendo-o gemer de dor.
Ouvi meu irmão respirar ofegante e papai imprensá-lo contra o móvel. Rebolando, papai encaixava-se melhor a ele, até sentir o par de bolas roçando-lhe as coxas. Papai apoiou o nariz ao seu pescoço e começou a socar lentamente, o Marcelo se esticava toda vez que recebia a rola e cedia sempre que ele a retirava.
Aquilo parecia acontecer a anos. Ao que parece Marcelo não era apenas o filho do meu pai a ele também pertenciam a rola suculenta, ao leite e sua baba, as pencas e a barba quente ao pé da orelha.
Eles conversavam enquanto papai metia.
– Vou ficar três meses sem te comer? – ouvi papai questionar quando tirou o membro outra vez, levando meu irmão para a cama.
Marcelo deitou-se de barriga para cima, e ajeitando-se ao redor da cintura dele, sentiu novamente sua rola firme, comendo-o vagarosamente com socadinhas, enquanto conversavam com os rostos muito próximos.
– É obrigatório, pai. Ohhhh – O Marcelo gemeu quando papai enfiou o pau com força, como se socando uma espada em seu interior. Permaneceu assim por alguns minutos, então resfolegou com a lenta retirada.
— Acho que o senhor aguenta ficar três meses comendo só xota da sua esposa, Ohhhh – Sentiu papai tornar a enfiar e rangeu os dentes sorrindo quando ele retirou.
Logo ali, do outro lado da porta, o meu coração parecia querer sair pela boca.
— Estou pensando em iniciar o seu irmão – papai disse tornando a enfiar, calou-se por um instante ao acelerar dando dez estocadas velozes, então estacionou dentro dele enfiando o pau ao máximo, até sentir o ardor da pele esticada – Achou que ele também gosta de levar – fez mais um minuto de silêncio e retirou, ouvindo o filho ofegar sentindo o cu assado e alargado.
— Mas já? – questionou meu irmão.
— Você era bem mais novo que ele quando eu largava a buceta da sua mãe esporrada e ia para o teu quarto te visitar a noite filho.
Levantando-se, papai caminhou até a cômoda a fim de pegar mais creme.
— Eu também acho que ele curti, vejo no olhar dele, era igual a mim – Marcelo, disse voltando a ajeitar-se na cama – Reparei no jeito que ele pro senhor, e como sente ciúmes quando o senhor está perto de mim. – voltou à posição de frango assado, e esticando as bundas, recebeu a vara do papai que já entrava com maior facilidade.
— Quero comer a bundinha virgem dele – papai falou estocando dez vezes antes de outra vez empurrar o pau ao máximo, sentindo o ardor na pele próxima à glande.
—Você vai ficar três meses sem meu leite e minha vara – falou observando a expressão de satisfação no rosto do filho, e sem avisar, voltou a enfiar seguidas vezes, mas agora, sem parar.
Ohhh, Ohhh, Ohhh, Ohhhh…
Marcelo gemia e a cama fazia crec, crec, crec no ritmo acelerado da foda. Papai parecia estar prestes a gozar, e respirava pesadamente sem deixar Marcelo recuperar o fôlego. Ainda do outro lado da porta eu não sabia se sentia surpresa, desejo, ou temor ao saber que eu seria o próximo a ser traçado pelo meu pai grandalhão.
Mas uma coisa era certa, o meu cu piscava freneticamente em resposta à cena que assistia, então observei o movimento parar de supetão e aquele macho tirou o membro molhado de dentro do meu irmão, pondo-se de pé.
– Promete que não vai me deixar de comer quando eu voltar, pai? – Marcelo respirava pesadamente sentindo o cu dilatado. Então, sentando-se na cama e punhetando o pau, pediu para que papai lhe desse seu leite quente.
Engoli em seco e observei papai bater freneticamente, com aqueles braços fortes expostos. Então, aproximando a rola de sua boca, gozou num esguicho, fazendo Marcelo beber todo o leite e em seguida limpar a pica com língua.
Não dava para ficar mais tempo ali. Deixando a porta, voltei o meu quarto correndo. O estômago estava desconfortável e o coração acelerado. Suando e tremendo. Tranquei-me no quarto e fiquei ali tentando digerir o que vi e ouvi. Aquela imagem não sairia da minha cabeça: do pau grosso cheio de veias do papai, do meu irmão sendo comido com gosto pelo homem que o fez, do meu pai dizendo que eu seria o próximo. Joguei-me na minha cama quando ouvi papai andando pelo corredor passar em frente a porta do meu quarto, fechei os olhos fingindo dormir, enquanto meu coração batia ansioso pelo dia que papai me visitaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 152 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nightvision ID:1ennwm6e5kvt

    Ainda esperando a continuação ele com outro filho e depois os dois juntos

  • Responder ricardo ID:2jownlnzrd

    bom conto

  • Responder Armando-outubro/2023 ID:1ckta7ekgub7

    Eu queria que o conto continuasse. Agora com o pai traçando o outro filho que viu a trepada do pai com Marcelo. Mas, esse outro filho comendo o pai também e gozando na boca do pai. O conto ficaria completo e com mais tesão meu. Só até o Marcelo, bati 3 punhetas e gozei muito, como também babei demais.

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Muito bom mesmo

  • Responder Fill castel ID:1cm07l29lcwk

    Ei faz continuação meu Deus você é um gênio

  • Responder Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

    Cadê a continuação desse? Mano gozei de mais

  • Responder Lou ID:5erqs2oi9

    Gostei muito do conto fiquei cheio de tesão e vou tocar uma porque não aguento este tesão, é tão bom ler conto de pai e filho, eu adoro e amo muito.

  • Responder Putinho do papai ID:81rkxs7xii

    Sempre sonhei em ser putinho do meu pai e ele nunca deixou, agora que cresci conheci um cara mais velho que curte brincar de papai e filho e to realizando meus sonhos. Tomo leitinho do papai direto da mamadeira dele e isso é a melhor coisa que já fiz.

  • Responder Pedro ID:gsu4r8209

    Saudades da visita do meu padrasto. Só queria saber de mim n época dos 12

  • Responder Osvado ID:8ef7uyy49c

    Estou louco pra ter uma rola gros Sa no cu

    • Lucas ID:8k41evjbhm

      Tenho alguns contos reais que aconteceram comigo mais eu conto pelo telegram

    • Carlos ID:2c3j3yboik

      Eu estou aqui

  • Responder Lourenço ID:brx23e7xib

    Gostei muito do conto, também gostava de comer assim um cúzinho bom.

    • Renato ID:1ren0cd2

      Maravilhoso

    • Felipe ID:gsuz4je40

      Eu gostaria de saber

    • Junior ID:8d5us5720k

      Come o meu

    • Nino ID:gstyx4k0d

      Delícia! Queria te dar.

  • Responder Elvis ferreira de Matos ID:81rnlylfib

    Fiquei com muito tesão

    • J s. ID:7xbyx5wv9b

      Sempre tive vontade de ter uma pica no rabo, mais nunca tive coragem

  • Responder Br0ther ID:3ynzelyy8rc

    Bora no Telegram @teubr0ther

    • Fran ID:41igza54v9c

      😉 já falei por lá.

  • Responder Filho ID:brx23e7xib

    Quando era mais novo, curtia com um amigo, era muito bom, era-mos jovens e ficava-mos saciados de tanto tesâo, comia-mos um ao outro, quando tinha-mos tesâo,juntava-mos e dizia-mos! Hoje quero comer o teu cú, ou, deixa-me chupar o teu pénis. Era tao bom.

    • Lourenço ID:brx23e7xib

      Também quando era mais novo, tinha sexo com um amigo intimo, quando podia-mos ao fim de tarde e por vezes á noite , tinha-mos sempre sexo, mas era a qualquer hora do dia. Ele dizia-me, hoje quero comer o teu cú,e eu cedidia com prazer outras vezes era eu a pedir, velhos tempos de adolescentes.

    • Heli Júlio ID:g3iw16tm0

      Muito bom! Eu queria ter começado novo, mas só aos 28 anos me entreguei pra um macho.

  • Responder gabriel ID:w71jmkd3

    axell me manda oq vc fazia com seu pai

    • wanessa ID:7xbwhotkqi

      Chupava ele dormindo

    • Romeu silva ID:on9190soik

      O que vc gostaria de fazer seu sonho íntimo?

  • Responder Christian ID:gp1fs2gzj

    Vamo trocar ideia sobre esse tema. Fui iniciado às 9 por um primo mais velho e foi maravilhoso. Telegram @ChrisBitten

    • Paizao ID:830zl2a9d3

      Curte pai?

    • Otávio ID:8efjj5nt0a

      Seu telegram ainda é o mesmo

  • Responder pedro machado ID:w4k4gb0b

    pai cheio de tesão mesmo

  • Responder Serginho ID:bf9drkum9d

    Delícia de conto!

  • Responder Anônimo ID:8cipcmjkv3

    Telegram
    peterhot

  • Responder rob_48sp@hotmail.,com ID:gqb8gx49j

    Que delícia, queria ter tido um pai assim

    • Axell ID:52sb4r8

      Eu tive

    • Deli ID:2je7ti8m

      Eu quero muito chupar o meu pai mais não sei como falar isso pra ele

  • Responder titio sacana ID:19p1gtdm3

    Delícia de conto , filhos sortudos

  • Responder Teteu ID:g3j6pzhrj

    Amo seus contos cara . Por favor contínua ,logo.

  • Responder passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

    quero sentir o sabor das picas de ativos de Recife. meu sonho é mamar gostoso as picas de militares e ser enrabado por eles, [email protected]. gostaria também participar pela primeira vez de surubas, ser o passivo para vários machos ativos.