#

Clara perdeu seu selinho

1038 palavras | 8 |4.75
Por

No restante tempo do fim de semana a Clara mereceu todo o amor que lhe dei a partir de aí até se casar, fomos tendo as nossas doces aventuras.

Me chamo Mário, tenho 45 anos, sou eletricista, casei com Márcia, e na altura sua filha Clara tinha 12 anos, era uma menina, muito recatada, mas acabou por mamar na vara aos 16 aninhos , num fim de semana em que ficamos sozinhos, se entregou completamente ( continuação da parte 2)
Fui preparar o almoço e quando voltei no quarto ainda ela estava deitada, agora de ladinho enroscada sobre si, me deu tesão a ver assim e não resisti a me deitar junto dela ao sentir me encostar de novo na sua bundinha, deu um gemidinho lânguido, senti minha mão ser puxada e começou a lamber meu dedo esfregando-se de encontro à vara a minha mão desceu até sentir o bico duro da sua maminha que apertei, fazendo-a estremecer e soltar um gritinho, beijei seu pescoço me colei a ela e lentamente fui descendo a mão até tocar a bucetinha toda encharcada.
– Como está molhadinha.
– Carla gemeu quase ronronando como uma gatinha, meti um dedo na bucetinha e a masturbei enquanto rebolava a bunda de encontro à vara.
– Meta em mim, falou ela com voz meladinha.
– Depois de almoço falei eu baixinho no seu almoço.
– Não, mete agora..falou ela com uma voz tão meladinha que a tesão foi se apossando de mim ao sentir o rabinho rebolando de encontro a minha vara, segurei seu corpo e o puxei e puxei para trás, com firmeza e delicadeza.
– Safadinha, está gostando de vara.
-Hummmmm…tou adorando.
Comecei a acariciar de novo os lábios da bucetinha abrindo-os bem devagarinho, senti o grelinho dela durinho de tesão, ela, ela só dava uns suspiros e gemia, fiquei acariciando ela um tempo, até sentir se contorcer de prazer, aí a virei de barriguinha para cima e subi por cima dela, beijei seu corpo, chupei os mamilos e desci até minha boca assentar na bucetinha e comecei a passar a língua nela, delirei com gosto delicioso, ela abriu as pernas e segurou minha cabeça passei a língua no grelinho, ela gemia baixinho, retesou seu corpo quando me sentiu chupar o grelinho duro, soltando um prolongado gemido de prazer, continuei chupando até ela agarrar com força meu cabelo e empurrar minha cabeça de encontro a xerequinha, se contorcendo em espasmos de gozo quando gozou na minha boca.
Me deitei junto dela e a beijei com paixão.
– Gozou não foi queridinha, agora vamos comer… que depois vou comer sua bucetinha.
Ela riu e agarrou-se a mim.
Clara foi no banheiro e algum tempo depois voltou ao quarto enrolada numa toalha, sorriu para mim, vi que estava feliz.
– Vamos ? Perguntou ela
-Sim respondi eu levantando da cama e sem que ela tivesse tempo puxei a toalha deixando seu corpo nu.
– Vamos comer peladinhos.
-Ela riu e rematou: Ai…se mamãe voltasse e antes de terminar começou a rir.
– Deixa pra lá … Respondi eu também a rir.
– Depois de comer fomos um pouco na sala, decidimos assistir um filme. Ela pediu um filme de sexo e eu ri, pois era coisa que não havia em casa.
Colocamos um filme policial e sentou do meu lado apoiando a cabeça no meu peito, a acaricei ela sorria deliciada, colocou uma de suas mãos em minha coxa, logo começou a me acariciar levemente, até colocar a mão no meu pau e olhar com cara de safada e disse:
– Gosto de sentir sua pila na minha mão.
.Antes mesmo que eu falasse algo ela caiu de boca na minha vara e começou chupando. Adoro aquela boca quente e macia que deixa minha vara endurecida de tesão.
Minha safadinha, falei eu.
Se ajoelhou na minha frente e começou a mamar na verga que nem uma bezerrinha.
Senti que ia gozar rápido e pedi:
– Vem cá vem, vou meter nessa xerequinha gostosa.
A coloquei de quatro apoiada no sofá com sua bunda bem empinada, os lábios da bucetinha, coloquei na entrada da bucetinha, ela empurrou a bundinha segurei sua cintura, comecei a movimentar lentamente para frente e para trás, em pequenos movimentos, ela gemia e rebolava, fui um pouco mais a cada movimento até que uma resistência me fez sentir seu selinho.
Falei para ela relaxar e comecei a movimentar novamente forcei mais um pouco e a cabeça passou pelo lacrezinho dela, ela gritou e contraiu os músculos segurei-a, esperei até ela respirar mais calma comecei a enfiar mais um pouco, já estava quase metade dentro dela, faltava pouco para começar um vai e vem profundo naquela xoxotinha deliciosa.
Ela começou a mexer levemente os quadris a cada movimento para frente ela arfava e gemia, fui enfiando mais até que bati com meu corpo em sua bunda, não tinha mais nada para entrar comecei a movimentar para trás e para frente lentamente, ela começou a se acostumar e não demorou estava rebolando em meu pau totalmente enterrado em seu interior.
Comecei a enfiar com força e vontade, ela começou a rebolar como uma louca e virou o rosto para tráse falou:
– Mete toda..meteeee…
Acelerei enfiando tudo em um ritmo louco ela gritou que ia gozar, eu acelerei mais ainda até que ela começou a se retorcer e a empurrar a bunda e contrair sua bucetinha, soquei mais rápido e gozei. Enchi-a de porra, com o pau enterrado todinho nela, abracei-a e cai de lado virando ela de lado comigo, ficamos assim até recuperarmos o fôlego.
– Já é mulher queridinha, falei docemente junto do seu ouvido.
– Clara ainda gemia de gozo e sua voz saiu quente e arrastada.
Já não lembrava de sexo com prazer ter gozado de uma forma tão intensa.
. Quero ser sua hoje em diante sempre que mamãe não estiver em casa. Quero ser sua amante.
No restante tempo do fim de semana a Clara mereceu todo o amor que lhe dei a partir de aí até se casar, fomos tendo as nossas doces aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson Moreno78 ID:1eqyz8idb7a6

    A mais novinha que comi foi minha ex enteada 2 vezes uma na sala qdo voltou da escola e outra no banheiro qdo ela faltou na escola ela tinha 13 anos quase 14.. Ela me punhetou ate ficar duro. Comi pra valer ate qdo eu ia gozar eu apontou seus seios pra gozar em cima!! A ultima gozada foi na sala mas essa vez queria na cara Ela ficou com nojo e foi correndo tomar banho!! Eu tinha na época 32 anos. A mae dela saia às 05h pra trabalhar nós levantavamos depois e em seguida ela ia pra escola. Foi num desses momentos…

    • Jairo ID:1er79xdzt86o

      Minha enteada tinha 13a tbm, e eu comi ela muuuuuitas vezes…
      A safadinha perdeu o cabaço com o filho de uma amiga da minha mulher, que era professora e dava aulas particulares pra ela. A mãe não sabia que ela não era mais virgem, até pq a menina era ligeira demais. Qdo a mãe estava por perto era uma santa, e longe dela…pqp, era pra lá de safada. Eu brincava com ela de boa, sem segundas intenções, mas qdo o diabo atenta, não tem jeito que dê jeito. E ela me provocava demais, até que um dia, aconteceu né. Mesmo qdo ela já namorava, inclusive com a permissão da mãe, a safada continuou trepando comigo. Fo bom demais aquele tempo viu…

  • Responder Vasco ID:2pduuch20b

    delicia de safadinha sorte a sua, não sei porque quando como uma safadinha ficam gritando a ultima que comi a bundinha chorou que nem uma bezerra e nem tenho pau grande.

  • Responder Caio ID:2pduuch20b

    delicia de conto. sorte a sua em ter uma putinha em casa.

  • Responder poicagrossa ID:2pduuch20b

    delicia gostoso foder uma novinha

  • Responder MarySP ID:4adfren3qrk

    Que dlccc [email protected]

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dv9a

    Bem contado.. Beijos !

  • Responder Atila ID:2pduuch20b

    delicia ver como uma novinha ama a vara na xoxota.