#

Papai é um pervertido FINAL

226 palavras | 5 |4.29
Por

Isso durou muito tempo, passamos anos nos divertindo muito entre nós e entre nossos cães tão amados, graças a Deus nunca ninguém descobriu e espero que nunca saibam, logo que o Talibã cresceu, entrou nas nossas putarias, papai e eu mamavamos muito o pau daquele cão, que por sinal era bem grande tinha um tom avermelhado e o nó branquinho, passamos anos e anos trepando muito com eles, chupando e dando para o cachorro, e fudendo e lambendo a buceta da cadelinha. Agora eu tenho 23 anos e papai 47, sou comprometido e papai continua solteirão e gostoso como sempre (mas claro que quando bate a solidão papai sempre chama um velho “amigo”), porém, sempre que posso eu dou um pulinho na casa do meu velho pra curtir um pouco, se é que me entendem rsrs

Logo tem continuação com um novo personagem, já dei dica no “Meu Pai é um Pervertido pt2”, prestem atenção, e se tiver comentários positivos farei mais continuações ou talvez outros contos.

Obs: Espero que tenham gostado do conto, pode ser que ficou a desejar porém é o primeiro conto que faço então espero q entendam. Vocês gostariam que eu continuasse escrevendo? Deixa a resposta nos comentários, irei ler todos, bjos e boas punhetas pra vocês haha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dias silva ID:1daqxfp1hz57

    Quero sabe o próximo e quê fala do cachorro com VC e seu pai

  • Responder Anônimo ID:8kqvi97xik

    Parabéns pelos contos,continue, por favor!! Amei!!

    • Dan ID:gsu8ywn8i

      Já estou escrevendo o próximo conto?

  • Responder Anônimo ID:81rd5ljb0k

    Eu amei. Continue por favor!!!

    • Dan ID:gsu8p1hra

      Ahh, que bom.. continuarei sim?