#

Primeira vez no dogging

744 palavras | 4 |4.45
Por

A gordinha safada está de volta para contar como foi sua primeira experiência no Dogging em um parque de SP…muito tesão e exibicionismo.

Olá amigos do CNN, tudo bem?
Meu nome é Ju, a gordinha safada e casada que de vez em quando vem deixar um relato verídico aqui pra vocês sobre algumas de minhas aventuras. No último relato eu contei sobre a trepada meio violenta que tive com um caminhoneiro dentro da boléia de seu caminhão enquanto meu marido me esperava no carro.
Hoje vou falar sobre minha primeira experiência com dogging que aconteceu na semana passada em um parque de São Paulo. Até então eu e meu marido não tínhamos ouvido falar sobre essa prática, mas lendo relatos em alguns sites acabamos descobrindo sobre ela e resolvemos tentar.
Em uma certa noite, por volta das 21h, nos dirigimos a um parque de São Paulo onde acontece o dogging. Confesso que estava um pouco apreensiva pois ir a um local público para uma possível trepada com homens totalmente desconhecidos era algo novo pra mim. Eu já havia transado com desconhecidos mas não em público.
Decidimos que primeiro faríamos um exibicionismo apenas, por isso encostamos o carro, deixamos as luzes acesas, janelas fechadas e começamos a transar dentro do carro. Não demorou muito e lá estavam os voyeurs, cerca de uns 6 caras em volta do carro se masturbando enquanto nos observavam, mas como as janelas estavam fechadas eles não interagiam conosco, essa era uma das regras do local.
Eu e meu marido fodemos até ele gozar dentro de mim enquanto eu o cavalgava e naquela hora meu medo tinha passado, o tesão tomava conta de mim e eu me sentia uma puta. Resolvi tirar toda a roupa e abrir a janela, esse era o sinal pra eles me tocarem e logo algumas mãos percorriam meu corpo, dedos me penetravam enquanto eu punhetava um pau duro que logo gozou na minha mão. Olhei para meu marido e disse:
– Não tô aguentando de tesão
Abri a porta, desci do carro, fiquei de quatro no banco e empinei a bunda pra fora, esse era o sinal para que eu fosse comida por aqueles machos tarados. Tirei o pau do meu marido pra fora, comecei a mamar e logo começaram a foder minha buceta. Foi uma sensação muito louca pois eu nem via o rosto de quem estava me comendo, cada vez um pau diferente me penetravam, uns eram grossos, outros mais finos, uns mais compridos, outros menores, uns metiam com força, outros mais devagar…foi uma loucura, mas todos com preservativo, essa é outra regra.
– Sua putinha, tá adorando esse monte de pau te comendo né?
– Tô sim amor, que delícia aaaaiiiii
Foram uns 4 na buceta e mais uns dois no cuzinho, até que pedi para pararem e fui atendida na hora, mais uma regra.
Fiquei de pé e vi um rapaz bonito ali próximo, observando e se masturbando, olhei pra ele e disse:
– Vem aqui gatinho mas só você agora.
Ele veio e eu o beijei na boca com muito tesão.
– Quer me comer também?
– Quero sim, você é uma gordinha muito gostosa.
Ajoelhei e comecei a chupar seu pau bem gostoso, fiz um boquete caprichado pra ele e depois deitei no capô com as pernas abertas. Ele veio por cima beijando minha boca, chupando meus peitos e dedando minha buceta molhada, me deixando louca:
– Isso gatinho, que delícia sssssss…agora come minha buceta.
Ele obedeceu e na hora começou a me comer dando estocadas violentas e rápidas durante uns 5 minutos. Depois pedi para mudar de posição, me debrucei no capô e ofereci meu cuzinho pra ele que entendeu e passou a me foder na bunda, do mesmo jeito que me fodeu na buceta, enquanto aquele bando de tarados estava em volta, se masturbando. Olhei para meu marido que também se masturbava e sorria pra mim, adorando me ver sendo fodida igual puta.
– Vai gatinho, acaba com a minha bunda, me fode que meu corninho tá vendo tudoooo aaaaiiiii.
Não demorou e o rapaz gozou, senti sua camisinha se encher. Dei um delicioso beijo nele, entrei no carro e fomos embora. Por aquela noite eu estava satisfeita e nem transei com meu marido, apenas tomamos um banho e eu chupei seu pau e o punhetei até gozar.
Adorei a experiência e recomendo muito.
Beijinhos da gordinha!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:830wwvjoic

    Humm.. que tesao de relato… adoraria ser um dos caras sortudos por la.. ja repetiu o lance gordinha.. ou Daniela ? adoraria conhecer casais ou mulheres que curtem.. [email protected]

  • Responder Jorge ID:8d5f4gxwql

    Qual parque?

    • Daniela ID:1dxdznp8s2ld

      Ibirapuera. Próximo da IBM
      Fiz pela primeira vez Dogging mês passado.
      Um pau amigo me levou.
      Fui comida por estranhos tbm.
      A sensação é surreal!
      Amei!
      Fiquei com tanto tesão que na volta, sentei no pau dele, com ele dirigindo mesmo e sentei até gozar. Era madrugada.
      Tô louca para fazer de novo 😉

    • Safado da Dani ID:8d5exq2b0i

      Daniela minha vagabunda safada! Ama uma putaria né? Adorei encontrar voce por aqui! A maior e melhor puta da ZN de Sao Paulo! Quem quer????