#

Fui abusada pelo sindico do predio

594 palavras | 20 |4.86
Por

Eu tinha 14 anos corpo bem torneado, peitos grandes e duros e adorava não usar sutiã. Nesse dia fui para uma festa com algumas amigas, na hora q estava descendo o elevador o síndico entrou e me cumprimentou nessa hora vi q ele não parava de olhar os meus peitos o que me deixou desconcertada, não falamos nada eu desci para um lado ele para outro. Fui para a festa e fiquei muito bêbada, não sabia nem como ir pra casa. Era por volta da meia noite e duas amigas me acompanharam até a portaria. Entrei comprimentei o porteiro que me avisou para usar o elevador de serviço,pq o outro estava em manutenção. Me dirigi até o outro elevador que vinha do subsolo da garagem, ele estava demorando ou eu estava bêbada demais e sem paciência optei pelas escadas mas sai no 1° andar.Nessa hora encontrei com seu Manoel um homem de 45 anos que não tinha nada que chamasse atenção. Alto, magro e chato. Ele falou ta perdida garota eu falei estou não consigo chegar no meu ap, ele disse você esta muito bêbada sua mãe irá brigar com você venha aqui no meu apartamento e melhore para subir, assim eu fiz ele me deixou sozinha lá quando olhei em cima da mesa tinha uma garrafa de vinho enchi um copo e tomei estava com sede. O seu Manoel voltou eu estava deitada no sofá muito tonta, ele me pegou no colo e me levou até sua cama. Senti que ele tirava minha roupa mas não tinha forças para falar nada. Senti que ele tocava meu corpo e minha respiração ficava cada vez mais ofegante.Senti que ele abriu minhas pernas e coneçou a passar a língua na minha buceta eu não conseguia entender o que estava acontecendo mas estava gostando, comecei a gemer e me contorcer com ele chupando meu grelo, senti ele vindo por cima de mim, enquanto chupava meus peitos de forma deliciosa senti como se estivesse sendo rasgada ao meio, quando senti ele me penetrar e começar a estocar seu pau em mim senti um prazer absurdo,ele não largava de chupar os meus peitos, passava o dedo no meu grelo e metia com força e sem dó eu gozei e senti que ele gozou tbm, ainda assim me virou de lado e continuou não queria perder tempo afinal meu cabaço ele ja tinha conseguido.Adormecemos ali.Quando acordei abri os olhos olhei pro lado e me dei conta do que tinha acontecido e fiquei sem saber o que fazer, nisso ele acordou e ja veio em cima de mim de novo eu pedi para que parasse ele falou agora vc é minha putinha e meteu de uma vez eu comecei gostar, aquele dia passei a noite lá e o dia falei pra minha mãe que estava na minha amiga. Quando desliguei o telefone ele em pé mandou que eu me ajoelhasse e enfiou o pau na minha boca e eu mamei até que ele gozasse.Passei a noite e o dia sendo fodida por ele. E descia quase todos os dias para que ele abusasse de mim.Ninguem nunca desconfiou que a ninfeta daria para aquele safado.Depois virei a putinha do prédio e conto como dei para o porteiro,e para os homens que faziam a manutenção predial e dos elevadores, até o jardineiro eu dei um homem de 72 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jade ID:h480vgc42

    Que delicia de conto,assim até eu dava,era chato porem bom no banho de lingua foi gostoso,sugou seus seios e pinto duro no meio das pernas e vc bebinha,vc tava a fim confessa,não fez esforço pra sair,não resistiu e deu gostoso os dois gozaram,dai é bom demais,queria eu estar no seu lugar humm amo que lamba os meus seios me molho toda

  • Responder Belinha ID:g620cbkv4

    Adoro ser putinha submissa, levar rola sem dó. Deixo fazerem o quiser comigo comigo…

    • Polako45 ID:8d5ros620j

      Belinha putinha, até que combina, vamos conversar, de onde vc é???
      E-mail e telegram… [email protected]

  • Responder Ed Porto ID:40vokikuxi9

    E tem muitas que lutam contra o instinto.
    Seja feliz.
    Se quiser ajuda, estou a disposição gurias.
    Telegram: @EdTeacher36
    Email: [email protected]
    Kik: ed.teacher

    • Maianny ID:13tn1omgn6p4

      Me passa seu numero gostoso

  • Responder Bianca ID:81rd7chfia

    Nunca aconteceu isso comigo, porem deve ser otima sentisse meia submissa. Meu deu vontade.

    • Thiago ID:1e8od24ayttr

      Eu fico louco quando acho uma putinha que faz tudo que eu quero, poder abusar o quanto eu quiser dela e arrombar ela todinha até encher de porra, isso me excita pra caralho pena que nem toda mulher curte.

    • DW ID:1desr91q3cpo

      O q falta pra fazer? Coragem ou oportunidade?

    • Carlos Muniz ID:7xcdrkz8ri

      Vamos fazer isso minha linda me chama no ZAP e nos faz quando vc quiser o no g+ [email protected]

    • Anônimo ID:wc3yhweh

      Uauuu

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Hummmm…. Delicinha safada!!!! [email protected]

  • Responder Alguém ID:1eetlmpxvh4n

    Muito bom, continua

  • Responder Vânia lucia ID:8ef85306id

    Queria tanto ser abusada assim delicia

    • Polako45 ID:8d5ros620j

      Vania, me manda um e-mail, podemos conversar a respeito do seu desejo…
      [email protected]

    • Paulo ID:1ek5b1n6dg84

      Oiiii me passa seu e-mail que marcamos algo bjs

  • Responder Bruna s ID:g3is3lt0a

    Hoje eu não vou dar, vou distribuir!

    • Max ID:g61w7tce8

      Vai Bruna safadinha você vai gostar

    • Anônimo ID:7xcdrkz8ri

      Quero sua ppk gostosinha ? me add no face Carlos Muniz

    • Gcm ID:1eg4lre91319

      Destribui pra min delicia

    • Rafaella ID:8d5knn86ib

      kkkkkk