#

Eu tenho 65 anos e a Michelle 24 anos de idade

788 palavras | 2 |4.44
Por

Me chamo Serafim, tenho 65 anos de idade, sou bem situado financeiramente e sou casado com Michelle, há dois anos, moreninha linda, gostosa, cabelos compridos, olhos cor de mel, todos falam que ela é gostosa e eu também acho, bundinha empinada e peitinhos pequenos, eu por exemplo gosto de petinhos pequenos, já existe outros que gostam de peitos avantajados.
Michelle gosta de transar, tem vez que ela até chora quando está no ápice final da transa.
Vou ser sincero de uns tempos para cá, não tenho dado mais conta do recado e o que mais faço e chupar a bucetinha depiladinha dela e, engolir todo aquele líquido maravilhoso com gosto de mel que é expelido quando ela está gozando.
Nossa diferença de idade é de 41 anos. Fiz um acordo excelente para ela. Todo sábado dou-lhe R$ 300,00 para pagar taxi, bebida, alguma coisa para comer e vez ou outra até pagar motel.
E autorizei ela a frequentar barzinhos, boates, enfim onde ela gostar, e se pintar um clima com alguém, fica a critério dela fazer o que quiser na cama, com uma condição. Assim que ela adentrar algum apartamento ou motel com outro homem, ligar o telefone no meu número para que eu possa ouvir tudo que está acontecendo entre os dois.
Neste último sábado mesmo, ela saiu com um rapaz chamado Augusto. Ele não deixou ela pagar nada e ainda a trouxe até a porta de casa.
Como eu ouvi toda a conversa entre os dois que estavam numa suite de motel, fiquei curioso em pelo menos ver mesmo ao longe esse tal Augusto. Cara viçoso, corpo sarado, 1,80 mais ou menos de altura e o mais importante 22 cts de pênis, porque o meu mede só 15.
Fiquei ouvindo o telefone e fiquei ciente que após muitos agarramentos, foram para a hidromassagem e um fez sexo oral no outro até gozarem gostoso um na boca do outro.
Ouvi quando eles foram para a cama, ele a mandou deitar de bruços e chupou o cusinho dela e com uma das mãos massageou o clítoris dela, foi quando em alguns minutos, escutei o choro dela. O pior que meu pênis continuava mole, expelindo esperma mais, mole. Escutei com tesão ele pedir para ela chupar o pênis dele, momento em que ela disse; que ainda não tinha visto um pênis daquele tamanho e duro daquela maneira. Ouvi ele ordenar, vai chupar até eu gozar e vai engolir meu esperma. Para espanto meu ela estava fazendo sexo oral nele e ao mesmo tempo se masturbando. Eu com o celular no ouvido, escutei ele falando um monte de coisas para ela quando ele começou a gozar na boca dela. Ele pediu para que ela continuasse chupando até ele não aguentar mais e assim foi feito. Escutei o barulho quando ele a virou na cama e começou a penetrá-la, ouvi os gritinhos dela dizendo para por devagar que estava doendo. Disse ela para ele, o pênis do meu marido, além de mole, mede só 15 centímetros, agora com um desse tamanho, sinto dor.
Mais acho que o tesão encobriu a dor, quando ouvi ela dizer, benzinho coloca tudo, pois está uma delícia. Alguns minutos depois, os dois estavam urrando feitos loucos e fazendo juras de novos encontros.
Após terem gozados ele foi tomar banho e ela foi posteriormente e, fingiu estar tomando banho, mais estava reservando aquela bucetinha encharcada para mim.
Marcaram novo encontro para o sábado seguinte, por ele, já se encontrariam no outro dia,mais ela disse,meu marido está em casa no domingo, só posso sair aos sábados. Trocaram número de telefone e ouvi ele dizer: da próxima vez, vou trazer um lubrificante bom e vou penetrar o seu cusinho, ela disse, está bom, vamos ver se eu aguento né..Ele disse coloco bem devagarinho e você se masturba ao mesmo tempo. Bem se despediram e ela entrou, encochei ela pela traseira e fomos para cama. Que delícia aquela buceta toda encharcada de mel dentro da minha boca, fiz ela gozar duas vezes seguidas e fiz uma limpeza geral na grutinha dela com a língua.
Que gostoso ela se masturbou mais uma vez e quando ia gozar, eu chupei com bastante pressão sua buceta.
Pena que meu pênis continuou molinho, mais senti muita tesão.
O nosso trato é este, ela sai todo sábado, transa gostoso com a pessoa que ela quiser mais depois não toma banho para que eu faça uma faxina legal na sua bueta. E eu chupo gostoso ela me diz.
SERAFIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Simone Sky ID:5u0xt7wn8k

    Delicia de conto, Serafim, gostaria de conversar com você sobre relacionamento e DR, meu namorado tem um gosto parecido com o seu me mande um e-mail [email protected] desde já agradeço, beijos

  • Responder homem ID:gp1eqy7ql

    Delicia de relato.Me deixou excitado imaginando transando com sua esposa novinha.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher fogosa e safadinha na cama