# #

Ana Paula e o coroa P.M

1227 palavras | 2 |4.00
Por

Olá a todos, volto aqui para contar mais uma safadeza de minha esposa Ana Paula. Quem não leu meus contos anteriores falando sobre minha esposa,

Olá a todos, volto aqui para contar mais uma safadeza de minha esposa Ana Paula.

Quem não leu meus contos anteriores falando sobre minha esposa, entre lá e leia para saber como ela é e tudo mais. Pois bem, após minha esposa começar a dar na minha frente e a assisti com alguns, porém a liberei pra sair sozinha também quando quisesse e é uma dessas que irei contar. Entre tantas conversas e fantasias que vivíamos na cama, um dia minha esposa comentou de um homem que estava dando em cima dela lá na clínica. Um cara chamado Diogo, 48 anos, (quase 20 anos mais velho que ela). Ele era sargento da PM e ela disse que um homem que a excitava. Perguntei por que ela se sentia atraída por ele e ela me disse que ele era alto, magro, bonito, cabelos grisalhos do jeito que ela gostava, Incentivei a ela ir fundo e sair com ele quando quisesse.

Alguns dias depois ela chegou em casa mais tarde me dizendo que havia saído para tomar um chopp com ele e que só não foram ao motel, pois teria de trabalhar no dia seguinte, mas que haviam dado uns amassos e ela o punhetou fazendo o gozar dentro do carro e que haviam também marcado de sair no sábado, disse também que deixou claro a ele que eu sabia, porém ele não curtiu a ideia de que eu os assistisse fodendo. Falei pra ela que estava tudo bem, que ela podia curtir a vontade e depois me contasse tudo bem gostoso.

No sábado de manhã, acordamos, fizemos amor gostoso falando safadezas sobre o que ela ia fazer com Diogo, tomamos um café e ela começou a se vestir para ir encontra lo. Colocou uma minúscula calcinha de lycra vermelha quase fio dental que sua enorme bunda engolia, um vestido de algodão laranja curtinho, sapatinho de salto, toda maquiada, bucetinha raspada, perfumada, batom vermelho nos lábios. Por volta de meio dia ela saiu e eu a esperei como bom corninho de pau duro quase gozando a tarde toda.

Já era quase oito da noite quando Ana Paula chegou, eu logo fui beijando a, comecei a tirar seu vestido e sua calcinha e sem nem pensar caí de boca em sua bucetinha. Comecei a chupa la e ela começou a dizer: _ Então corno, chegamos no motel, ele pediu um quarto com piscina e hidro, entramos e ficamos nos amassando como dois amantes mesmo, beijando gostoso, alisando tudo isso dentro da hidro. Após isso fomos para a cama e o Diogo começou a me beijar de novo, me alisar, minha bucetinha já começou a melar todinha, nisso ele foi descendo e me lambendo toda, sugando meus seios e por fim caiu de boca na minha buceta. Começou a me chupar muito gostoso, como você bem sabe que eu gosto. Ele me chupou tão gostoso amor que gozei em menos de quatro minutos. Nisso ele me puxou e eu caí e boca naquele pau gostoso dele amor, uns 18 cm, mas bem grosso como amo. Comecei a chupa lo, alisar suas bolas, seu peito e deixando o louco de tesão. Então quando parei de chupa lo ele pôs a camisinha, me deitou e veio sobre mim. Mal ele encostou sua rola na portinha da minha buceta, ela engoliu seu pau todo de uma vez de tão molhada. Ele então começou a socar levemente me chamando de safada, dizendo que eu tenho cara de putinha, você acha amor? Respondi que sim e voltei a chupa la e ela continuou: – Ele então começou a meter mais forte, seu pau ia quase no fundo da minha buceta, ele tirava quase todo e socava de volta, estava gostoso demais amor. Então ele tirou, me colocou de quatro e foi enfiando com força de novo. Comecei a gemer mais alto, rebolar, pedir mais e ele começou a me xingar e falar assim: – Isso cadelinha rebola na rola do seu macho, sente esse pau te fodendo piranha safada. Eu quero esse cú também, quero arrombar esse rabo de vadia casada!

– Amor, nessa hora comecei a gritar quase e gozei na rola dele, ele dando tapas na minha bunda, (realmente sua bunda estava bem vermelha).

– Aí amor ele me deitou de ladinho e passando a rola na porta da minha bucetinha e na porta do meu cuzinho, misturado com a lubrificação da camisinha ele foi forçando até que meu cú foi engolindo a rola dele toda. Ele começou bem devagar amor e foi aumentando. – Nossa amor, estava doendo e ao mesmo tempo muito gostoso! Comecei a me excitar novamente e comecei a me movimentar na rola dele. Ele me beijava o pescoço, puxava meus cabelos, me chamava de biscate, puta safada e eu dizia pra ele: – Me xinga, me arromba, me faça de cadela mesmo, quero ser sua vadia.

– Ele não aguentou mais amor e começou a gozar. Senti seu pau pulsando lá dentro do meu cuzinho. Aos poucos a rola dele foi amolecendo e quando ele tirou a camisinha tinha tanta porra que deu vontade de engolir rsssss.

– Aí amor, ficamos deitados, abraçados, beijando, alisando e o pau dele começou a dar sinal de vida de novo, não pensei muito caí de boca de novo, seu pau ainda estava meladinho, mas nem liguei. Quando estava bem duro de novo, eu mesma coloquei a camisinha nele e subi deslizando minha buceta na rola dele. Comecei a pular no pau dele, gemer, estava bom demais corno! Nisso ele dava tapas leves em meu rosto me chamando de biscate, puta, vadia, eu deixei e gostei amor, estava muito excitada mesmo! – Aí ele se ajeitou na cama e passando minhas pernas por trás dele, me abraçou e começou a me puxar e soltar. Ele me beijava, chupava meus seios. Eu já estava toda molhada de suor e saliva amor! Acabei gozando de novo ele gozou quase junto comigo. – Não sei como, mas ainda saiu muita porra daquela rola amor.

Nessa hora eu já não a chupava mais e coloquei meu pau em sua buceta que estava um pouco larga de ser usada a tarde toda. Meti gostoso e em menos de dois minutos gozei gostoso dentro dela beijando a, dizendo que a amava.

Ela então continuou depois que saí de cima: – Aí amor, depois que descansamos, tomamos banho, ficamos na piscina, bebemos, depois almoçamos e voltamos para a hidro, nos amassamos muito e eu quase que deixo ele me penetrar sem camisinha de tanto tesão que eu estava, mas pensei bem e só o chupei e o punhetei até ele melar meu rosto e meus seios tudo de porra. Não sei de onde ele arrumava tanta porra amor. – Ficamos nessa até umas seis horas, ele ainda meteu mais duas vezes em mim. – Foi bom demais amor, adorei dar para ele!

Então eu a abracei dizendo que ela era minha putinha safada, fomos tomar um banho e após comermos um lanche dormimos gostoso como qualquer casal normal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:1ews0ozl3d1d

    Faltou as fotos

  • Responder Hanma ID:1dbs9jjppuw3

    Continua postando amigo,seus contos são MT bons