#

Passivo no trabalho…lábia do segurança da empresa

459 palavras | 1 |3.74

Tinha meus 17 anos e fazia estagio e andava por todos os setores da empresa,e notei que o segurança ficava sempre me olhando,e no começo me incomodava,mas

O meu trabalho era sempre pelas manhas pois a tarde ia a faculdade e ia de um lado para outro pois era neu trabalho atender todas as solicitações e com o tempo era conhecido e bem tratado por todos.
Tinha um segurança preto muito afável,e sempre conversava comigo e fui tendo com ele muita camaradagem,w aos poucos ele foi se insinuando,tinha a mania de passar a mão no meu braço,e logo começou a me dizer que estava bem vestido,tinha um andar suave e parecia uma donzela.
Parei para pensar em suas palavras e realmente andava rápido e era o único jeito de dar conta do serviço,mas sempre parava ao seu lado separando coisas e ele foi passando a mão do braço as minhas pernas e bunda e foi me elogiando dizendo que eu tinha uma bunda linda,que ao andar se mexia e dava um tesão a ele.
No outro dia tive que ir ao almoxarifado e ele foi atrás de mim e me vi sendo abraçado por trás,e ele todo feliz dizia que bunda gostosa,suas mãos alisavam a minha bunda e me vi estático,e gostando do seu toque.
No outro dia fui olhando para ele e fui ao almoxarifado e ele de imediato foi atrás e foi me encochando,e sua mão deslizando pelas minhas coxas e bunda,me levou ao fundo e me colocou no braço de um sofá,e foi descendo a minha calça e minha cueca e me vi nu a sua frente,de imediato senti seu dedo a porta do meu cu e algo gelado,e seu dedo entrava e saia e logo a sua rola se posicionou e me vi sendo comido por ele,e pela primeira vez senti a rola entrando e quieto deixei ele tomar a iniciativa e logo me comia a vontade e logo me encheu de porra.
Naquele dia fiz o meu trabalho e a minha mente fervilhava mas tinha gostado de ser comido por ele,somente não entendia como tinha acontecido.
A noite ao chegar a faculdade um colega veio sorrindo me perguntando porque da minha alegria,e sem pensar disse a ele o acontecido,e ele sorrindo foi dizendo bom demais quando o macho nos descobre,e nos realiza como viado.
No outro dia ao chegar no trabalho o segurança ao me olhar colocou a sua mão na sua rola e me vi abaixando meu olhar e logo no almoxarifado ele me comia e me fazia saciar a sede do meu cu e enquanto durou o estágio ele me comeu quase todos os dias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos