# # # #

Morri de tesão ao ver abrirem as pernas de minha prima adolescente para ver se ainda é virgem

423 palavras | 4 |3.81
Por

Minha avó e meu tio esperaram minha prima adolescente dormir e abriram as pernas dela pra ver se ainda é virgem, fiquei louco de tesão.

Desde que meu tio veio morar na casa de minha avó com a filha de 15 anos dele, não tenho mais paz, pq morro de tesão na minha prima. Ouvi o pai dela falando com a nossa avó que está preocupado, pois desde que ficou mocinha, ela está muito fogosa e ele sabe que ela se masturba (ela acorda apertando uma perna na outra e gemendo, fica se espremendo. Por isso, o pai não deixa ela dormir sozinha, tem que dormir com ele, pois quando ela faz isso e ele acorda, ele segura as pernas dela e não deixa ela se espremer. Ela fica nervosa com ele, esperneia, mas ele não deixa. Outro dia, ela estava dormindo com a cabeça no colo dele no sofá de casa quando sonhou alguma coisa e começou a gemer. Minha vó pediu a ele pra deixar pra ver como era. Meu, ela faz dormindo!!! Fica apertando as pernas uma contra a outra, se espremendo e gemendo até dar um gemido alto, abrir as pernas e voltar a dormir. Acho que ela goza. É lindo de se ver. hahahaha. Mas minha vó e o pai dela ficaram irados. Eu queria meter nela!). Minha avó disse ao pai dela pra vigiar se ela não está namorando e se ainda está virgem. Decidiram que deveriam observar a genitália dela enquanto ela dormia. Minha avó colocou remédio no suco dela pra ela dormir pesado e quando ela dormiu no colo do pai na sala, minha avó pediu a lanterna do meu celular e com muito silêncio, abriu as pernas dela e foi verificar. Eu que segurei a lanterna enquanto minha vó olhava. Meu pau ficou durão com aquela cena. Minha vontade era de dar uma cheirada. Ela tinha se depilado e feito um decote. Minha vó falou pro pai dela “Arnoldo, ela tá se raspando feito mulher, viu”. Minha vó afastou os grandes lábios e olhou. Disse pro pai dela que continuava virgem, que era pra continuar cuidando da filha dele. Ajeitou as pernas dela e me devolveu o celular. Tô doido pra pegar ela, o problema é que meu tio é marcação serrada em cima da filha, quando ela vai dormir, ela tem que ir pro quarto, mesmo que esteja sem sono e está sempre de olho nela, não deixa ela namorar, não deixa ela fazer nada. Até quando estão na sala vendo TV, ela está deitada no colo do velho.
Meu Deus o que faço?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha Tlg ID:1e29ze2rs41u

    Hehehe

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv1

    Tem que pega ela quando ele sair ou da um jeito de botar o mesmo remédio na comida dele e da sua avó

    • Marqzinn ID:72yt3enxia

      Isso mrm invasor,me conta mais no tele:@delevess

    • Anônimo ID:81rdadkkhm

      Quando meu tio sai, ela dorme na cama com meus avós. É a maior confusão, pq meu avô tem apneia do sono, ronca muito e ela tem que dormir ouvindo o ronco dele. Mas ou ela tá dormindo na cama com o pai ou entre meu avô e minha avó. Vou fazer isso mesmo, dar remédio a todo mundo aqui em casa, inclusive ela, pra pegar ela, como ela ainda é virgem e eu não posso meter na xoxota, vou comer atrás com gosto.