# #

Minha esposa e suas duas amigas em congresso em recife

625 palavras | 1 |4.00

A minha esposa recebeu um convite para ir ao congresso em Recife e duas amigas foram juntas e logo na chegada foram jantar e foram assediadas….

A minha esposa é recatada,com um corpo de dar inveja,seios lindos ,coxas gostosas ,magra e uma bela bunda e ao chegar ao hotel deparou com duas amigas que logo toparam e foram juntas a um restaurante na boa viagem.
Estavam alegres e logo chamaram a atenção de uma turma de rapazes que curtiam o local e a troca de olhares entre os grupos foi se aumentando.
A minha esposa recatada na dela e se levantou a ir ao buffet pegar a comida,estava usando uma saia solta com laços nos ombros deixando o seu dorso lindo a mostra e ao voltar a mesa teve chance de encarar o grupo de rapazes,todos na faixa dos seu 23 anos que a comiam com os olhos.
Com o tempo passando o grupo de rapazes foi diminuindo e logo 3 deles se levantaram e foram até a mesa delas e se sentaram e uma conversa gostosa tomou forma e logo foram convidadas a dar uma volta de carro,mas minha esposa resolveu ficar no restaurante e se viu sozinha com o garoto que aos poucos foi se insinuando,e com jeito fazia minha esposa se descontrair e ele a convidou a sair pela calçada para sentir a brisa do mar e foram andando como dois namorados,e ele a abraçou gostoso,e ela apoiou a cabeça nos seus ombros,e se beijaram de leve e logo com vontade e ela encostada no coqueiro o beijava todo feliz ,e sua mão alisava suas costas e logo acariciava suas nádegas.
Neste momento ele a levou até o carro e logo adentraram a um motel e minha esposa toda entregue na lábia do garoto se viu nua deitada de pernas abertas e o garoto sugando sua xoxota depilada,e logo recebeu a rola dele dentro e foi comida com classe,com jeito se sentiu uma fêmea bem comida e suas pernas em volta dele e ele socava fundo dizendo que mulher,que foda,estou doido em lhe comer gostosa,e logo a colocou de 4 no meio da cama e veio sem cerimonia entrando na sua xoxota por trás e a socava e a deixava toda entregue,e ela se sentiu bem sendo comida pelo garoto e rebolava toda feliz.
Mas o garoto saiu de dentro da sua xoxota e a virou de frente e foi com a rola em direção a sua boca e ela foi agasalhando e ele foi empurrando e a porra veio e ela engoliu e vazou pelos seus lábios,e ele todo feliz curtia a minha esposa toda esporrada.
Foram ao banho e ele a encochava,e ela toda feliz curtia a sua sede e logo voltaram a cama e ele de rola dura se deitou sobre seu corpo,e logo ela se erguia e ele foi dando um trato no seu cu,seu dedo,sua língua e logo com bastante gel foi entrando e começou a comer seu lindo cu,e ele elogiava a sua bunda e seu cu todo apertado,e sem pressa entrava e saia e ela curtindo e rebolando toda entregue,e ele foi acelerando e ela se deixando levar.
A deixou no hotel combinando de no outro dia a pegar para curtir um pouco mais da velha recife e ao pegar a chave tinha recados do meu esposo,e ao entrar no quarto liguei para ele e fui dizendo que tinha saído com amigas do congresso e ele me recomendou em ter cuidado mas não deixar de viver as oportunidades.
Depois de um banho cai nua em um sono profundo e fui acordar como interfone,mas que sensação de ter sido uma fêmea bem comida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos