# # #

Marcela Nudista – Parte 4 – Família Liberal

1207 palavras | 9 |4.84
Por

Bryan começa a entender a liberdade sexual da nossa família, quando a mãe dele chega e participa do nosso estilo de vida, nudez e sexo sem proteção

Assim que eu descobri que estava grávida, minha mãe começou a se preocupar mais comigo. Eu pedi ao Bryan pra não me abandonar e ele disse que vai estar comigo pra sempre, ele ama o nosso estilo de vida de nudez e liberdade. A mãe dele está vindo pra cá e nós vamos conversar sobre sexo e a minha gravidez, afinal, ainda sou uma adolescente de 15 anos.
Eu estava no meu quarto, pelada, tirando um cochilo com o Bryan quando minha mãe entrou e falou…

“Filha, vai por uma roupa, a mãe do seu namorado tá vindo aí, daqui a pouco ela chega. Você também Bryan.”

Eu ainda tava sonolenta, Bryan olhou pra mim e não esboçou reação nenhuma, quando respondi…

“Ah não mãe, é importante pra mãe dele saber que tipo de família nós somos e que somos muito felizes assim”

Minha mãe ouviu, não falou nada e saiu do quarto, foi pôr uma tanga quando a campainha tocou. Minha mãe atendeu, era a Flávia, mãe do Bryan.

Flávia era bonita, branca, cabelos longos escuros e lisos, seus seios não eram muito grande, tinha 1,69m de altura e 32 anos de idade. Depois ela nos contou que foi mãe do Bryan bem cedo, que engravidou aos 16 anos.
Minha mãe ficou conversando com ela na sala só de tanga, eu ainda estava na cama com o Bryan quando decidi levantar. Não pus nenhuma roupa, fui pra sala, cumprimentei a Flávia e sentei ao lado da minha mãe.

“Oi Marcela, sua mãe me contou que você está grávida do Bryan né?”

“Sim, nós fizemos sexo sem proteção e eu não tomo pílula. Mas eu quis engravidar, sempre falei pra minha mãe que eu queria ser mãe também”

Flávia deu um sorriso enorme, notei que ela nem se assustou por eu estar na frente dela sem roupa nenhuma, ela estava de chinelo, uma saia e uma blusa sem sutiã, dava pra ver o bico dos seios dela através da blusa. Fazia muito calor.

“Nossa, vou confessar uma coisa a vocês, eu também fui mãe cedo e eu sempre quis isso, engravidei do Bryan com 16 anos. Mas eu já fazia sexo sem proteção desde os 13 anos”

Minha mãe olhou espantada e falou…

“Então você também gosta quando o homem ejacula dentro de você?”

Flávia respondeu olhando pra minha mãe…

“É a melhor sensação que tem, sentir o esperma do homem dentro da buceta. Eu me sinto mais mulher, mais apaixonada. Vou falar outra coisa… o Bryan sempre teve educação sexual na escola, quando ele chegava em casa me perguntando as coisas, eu também conversava com ele. Eu sempre disse a ele pra não usar camisinha, tira o prazer do sexo. O menino tem sempre que gozar dentro da vagina da sua amada, pois demonstra o quanto ama ela.”

Eu olhei sorrindo pra Flávia enquanto ela falava…

“Se eu pudesse engravidava denovo, quando eu fazia sexo com meu ex marido, a gente nunca usava proteção. E eu fiquei casada com ele pra mais de 5 anos. E desde que me separei dele não transei com mais ninguém.”

Minha mãe viu que a conversa tava tomando um rumo mais quente e falou…

“Eu já tinha uns 20 anos quando engravidei da Marcela, minha família era muito conservadora. Meu ex marido e pai da Marcela gostava de andar nu em casa, aí fiquei igual a ele. Tudo ele fazia sem roupa. Quando Marcela nasceu, ensinamos a Marcela a não vestir roupas, ela gostou e assim estamos até hoje.”

Flávia perguntou pra minha mãe…

“E depois que você separou do seu marido Rosane?”

A tanga da minha mãe começou a cair, os peitos da minha mãe já estavam aparecendo quando ela levantou, tirou a tanga expondo aqueles seios enormes dela que eu gosto de chupar e a buceta depilada.

“Depois que eu separei do meu marido fiquei um tempo sem transar, mas comecei a tomar anti concepcional, pois se caso eu fosse transar com alguém, não ter risco de engravidar. Até que Marcela um dia trouxe um namorado dela aqui. Eles estavam transando no quarto, eu entrei, fiquei excitada vendo aquele garoto de 14 anos fazendo amor com a minha filha e resolvi transar com ele também.”

Flávia então finalizou…

“Nossa, aqui vocês são liberais né?”

Minha mãe respondeu…

“Eu prefiro que minha filha faça sexo dentro da nossa casa, pra saber que nenhum homem vá maltratá-la. Ela pode transar na sala, no quarto, na piscina e aonde for. Contanto que eu possa ve-la.”

Flávia ficou surpresa com toda essa conversa e não ligou pra nossa nudez, quando Bryan saiu do quarto com uma ereção enorme e veio cumprimentar sua mãe.

“Nossa filho, que negócio grande é esse?”

Flávia olhou para o pênis do filho e começou a acariciá-lo.

O Bryan respondeu…

“Desculpa mãe, eu acordei assim…”

Flávia começou a chupar o pau do Bryan, seu próprio filho de 15 anos.

“Gente, eu tô muito excitada, posso fazer amor com meu filho aqui e ficar nua com vocês??”

Minha mãe respondeu…

“Pode, mas pede pro Bryan gozar em cima ou dentro de você pra não sujar o sofá”

Eu na hora olhei pra minha mãe e falei…

“Mas mãe, ele é meu namorado”

Minha mãe respondeu…

“Filha, eles são mãe e filho, estão apenas demonstrando o quanto eles se amam. A mamãe também te ama, tanto que eu deixo você mamar nos meus seios. Quer chupar os peitos da mamãe enquanto eles se amam?”

Eu abaixei a cabeça e comecei a chupar o peito da minha mãe, chupava tanto que fazia até barulho… Bryan penetrava na mãe dele ávidamente quando ele anunciou que ia gozar…

“Vou gozar mãe…”

Flávia gritava enquanto respondia ao Bryan…

“O que eu ensinei pra você? Sempre goza dentro de uma mulher… vai… goza na buceta da mamãe, vai…”

Bryan gritou enquanto ejaculava dentro da buceta da mãe dele… Flávia puxou o filho pro seu corpo e deu um abraço nele falando…

“Te amo filho, obrigado por fazer amor com a mamãe, eu já não transava a muito tempo…”

Bryan respondeu…

“De nada mãe, mas e se a senhora engravidar?”

Flávia ficou feliz ao ver que o filho se preocupou com isso e falou…

“Não tem problema filho, nós nos amamos. O importante é fazer amor para o corpo se sentir bem e apaixonado.”

Depois de todo aquele sexo na minha casa, Flávia guardou as roupas dela no meu quarto enquanto exibia a sua buceta raspada e gozada pela casa, depois, todos nós fomos tomar um banho de piscina pra aproveitar o resto da tarde de domingo. Que domingo maravilhoso foi esse!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunas osss ID:4b06hf7cqrc

    Tesão de conto muito top .
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado .

  • Responder Zeus ID:2ql41ml41

    engravidei minha afiliada de 10 anos.tudo começou quando ela tinha 8 aninhos.ela tomava remédio pra ansiedade. ela tinha síndrome do pânico. ela ficava dias bem e de vês enquanto ela começava a chorar e se atirava no chao.e desmaiava.eu não sabia.ela teve um ataque na minha casa ela tava de biquíni.ela desmaio no meu colo e a hora que levo ela pra minha cama solto ela e vejo que tinha desatado um lado do biquíni.tava com a bucetinha toda de fora.ela e descendente de alemão. branquinha loirinha de olhos azuis e bucetinha inchada bem rosinha. e fechadinha. ai toquei alistei.chupei.tentei enfia não entrava.ai ela acordou e viu e disse toque eu tava fazendo.eu falei nada.ela eu vi o Sr tavs brincando como o pai brinca.ai ela me contou tudo e ela com 9 anos menstruou.e com 10 ela tinha um namoradinho de 13 anos mas nunca tinha dado pra ele.ai ela teve outro ataque eu meti valendo gostei dentro.ela nem viu nada. e passou uns dois meses ela me falo que não descia a menstruação dela.eu comprei um teste e deu positivo.eu disse e agora tu disse que era virgem.e ela sou sim.juro ele so esfrega o pinto dela na minha bucetinha .eu então ele gozou na estradinha.e tu engravidou.vai ter que conta.

    • MAX ID:6su1t9kd9i

      faz o namorado assumir teu filho e continue fudendo ela até parir e engravidar ela novamente. .. seja esperto

  • Responder Anônimo ID:fuos3hd99

    Continua

  • Responder Anônimo ID:fuos3hd99

    Continua não tô mais aguentando esperar

  • Responder MAX ID:13q53hq2gufv

    é lindo ver fêmeas no cio ….
    engravidar a mãe deve ser uma delícia proibida …mas se ela tá no cio e quer engravidar, problema dela …o filho só tem que fazer a parte dele e pronto

  • Responder morena safada ID:81rdy016v4

    ficar gravida eh uma deliciaaaaaaaaaa

    • Raysp ID:1dqnp0ldlbw9

      Hum tesao por gravida safda ..

  • Responder Netto ID:gqb0tap8i

    Continua