# #

Gato mia!!! MIAUUU

1166 palavras | 2 |3.73
Por

Aos 13 anos passava todos os dias que nao tinha aula na casa da minha tia cuidando dos meus primos, porem nesse dia foi diferente e muito gostoso.

Aos 13 anos passava todos os dias que nao tinha aula na casa da minha tia cuidando dos meus primos, porem nesse dia foi diferente e muito gostoso. Ola primo safado aqui de novo, trazendo mais um conto real para voces. Vou contar algo que aconteceu quando eu tinha 13 anos quem ja leu meus contos sabem q fui o unico homem da minha geracao na familia q brincava com as meninas (minhas primas e irma). Pq meu irmao mais velho ja trablhava quando eu tinha 13 anos entao eu ficava no quintal brincando com elas. Mais isso nao vem ao caso. Eu relatei em um conto que eu bulinava minha prima stefanie quando ela era menor. Mais hj irei falar da irma dela jessica te tem um ano a menos doque eu. Bem vamos la q isso ja ta longo de mais.

Um dia na escola recebeos um bilhete falando q n iria ter aulas 3 dias seguidos na nossa escola. Nessa epoca apenas eu e a jessica estudavamos juntos minha irma e minhas outras primas estavao em outro horario e em outra escola.
Entao nossas maes falaro pra gente ficar juntos e nao sair de casa porem tinhamos que cuidar dos meus primos menores que ficavao com a vizinha da minha tia durante a tarde.
Logo na manha do primeiro dia fui para casa de minha tia ela e meu tio ja haviao ido trabalhar e meus primos ja estavao na escola,
Ja fui entrando logo na casa de minha tia e subindo direto para o quarto, onde meus primos dormiao, como eu sempre fazia. Porem nessa vez foi diferente porque minha prima jessica estava so de calcinha e camiseta. Ela nunca dormiu sem calça ou shorts e agora estava so de calcinha. Com a coberta cobrindo apenas uma perna e um pouco a costa dela. Eu nunca ha vi desse jeito ela era magrinha sem peito nem bunda mais ela estava crescendo e percebi q a bundinha q ela nunca teve estava se formando.
Entao fui na direcao d cama dela e coloquei a mao na bunda dela. Ela nao se mecheu, mais deu uma tremidinha de leve como se tivesse acordada (e estava) de leve passei a mao denovo e de novo ate q percebi q ela estava fingindo dormir. Entao nao pensei duas vezes e coloquei um dedo dentro d calcinha dela procurando a bucetinha dela. (Eu ja tinha transado com minha outra prima priscila.que por sinal foi a primeira menina que me chupou e me fez gozar, entao sabia que ela devia ter contado pra jessica e fui logo tentando a sorte).
Ela “acordou” e perguntou oque eu estava fazendo.
Respondi q nao pude me controlar vendo ela fingindo que estava dormindo so de calcinha,
Para me deixar com medo ela disse que iria contar pra mae dela. (Eu nao fiquei)
A menos que eu mostrasse meu pau pra ela.
Eu olhei pra cara dela e ela estava com uma cara de safada. Entao eu levantei e tirei a roupa, ja com o pau duro na mao ela ficou olhando um pouco e n sabia o que fazer. (Meu pau sempre foi grosso nessa epoca nao devia ter mais de 13cm
E a fimose escondia a cabeça)
Eu falei pra ela tirar a roupa.
Ela disse que nao queria ficar gravida por isso nao queria fazer sexo.
Fiquei decepcionado mais como todo bom muleque safado falei. Ento vamos so brincar eu pego sua buceta e vc pega meu pau. Ela concordou, tirou a roupa e abriu as pernas na cama, na posicao de frango assado. Entao com uma das maos ela abriu a bucetinha e eu fiquei vendo e batendo uma punhetinha de leve, depois eu fui passar a mao a buceta dela e ela deixou mais quando fui meter ela fechou as pernas, dizendo nao, entao eu mandei ela bater um punhetinha pra mim e ela sem geito comecou a esfolar o meu pau. Em quanto eu dedava a bucetinha dela ficamos tanto tempo ali que nem vimos a hora passar. E a vizinha que cuidava dos irmaos dela abrir o portao para deixar meus primos entrarem. Rapidamente colocamos a roupa e fingimos que nada aconteceu, quando a vizinha chegou no quarto estava cada um em uma cama vendo televisao. Ela falou algo com minha prima e foi embora.
Meus primos mais novos entrarao no quarto e jessica e eu ficamos nos olhando querendo mais.
Entao tive uma ideia e disse vamos brincar de gato mia?
Meus primos ficarao felizes com a ideia mas jessica nao, porque nao iriamos continuar com nossa brincadeira.
Pequei um pano e chamei jessica para amarar em meus olhos quando ela chegou disse para ela esconder os irmaos dela no armario ou em cima da cama e falei para ela entrar em baixo da cama, ela me olhou com uma cara de quem nao esta entendendo nada mais assim fez. Eu sai do quarto contei ate vinte e disse gato mia. E todos responderao miau, entrei no quarto fingindo procurar e fui em direcao a cama ajoelhei e coloquei meu pau pra fora em baixo da cama e finji procurar em cimad cama, com a luz apagada e as janelas fechadas meus primos nao iriam ver nada mais jessica percebeu oque eu estava fazendo e logo foi chupar meu pau ainda em baixo da cama, ficamos um tempo ali ate meu primo perguntar se eu estava procurando, falei q estva dificil de achar. Mais falei achei e mandei minha prima miar. Gato mia, ela tirou meu pau da boca e disse miau, respondi jessica. Gurdei meu pau e todos sairao do esconderijo. Agora era vez da jessica procurar. Amarei a vend nela e fiz o msm esquema de ir para baixo da cama. Ela veio e ficou procurando com a mao, eu peguei a mao dela e coloquei no meu pau ela me punhetou de leve, eu disse pra ela entar em baixo da cama porque eu queria esfregar meu pau na bunda dela, ela entroue abaixou o shorts e a calcinha fiquei sarrando ela ate q ela pediu pra meter nela. Pensei que ela nao queria fazer sexo mais nao falei nada e fui logo em busca da sua buceta virgem com meu pau. Meti bem devagar na xoxoto dela e com uma mao apertei um dos pequenos peitinhos dela ela começou a gemer baixinho ficamos assim um bom tempo ate q gozamos juntos em baixo da cama. Tirei o pau da buceta dela e ela subiu as roupas.guardei meu pau melado e ela disse gato mia.
Falei miau meus primos sairao de novo do esconderijo acendi a luz a jessica foi para o banheiro se limpar e meus priminhos ficarao bravos vendo televisao pq eles nao procurarao nem uma vez.
Depois desse dia brincamos de gato mia direto. Ate ela arrumar um namorado e ficar gravida dele com 16 anos. Agr tudo que nos fazemos e ficar nos olhando lembrando daqueles dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza ID:xlpcw18m

    Acho que vc precisa voltar para a escola…
    URGENTE !!!
    VAI ESCREVER ERRADO DESSE JEITO…LÁ NA CASA DO CARALHO.
    Erros grotescos de concordância…
    Desconhece o que são tempos verbais, também não sabe o que é parágrafo, nunca deve ter visto um ponto de interrogação na vida…enfim…um analfabeto funcional.
    Desista de escrever, a não ser que aprenda fazer isso direito.

    • Meu pau na tua mão ID:1dai2iad9b

      Vc ta em um site de porno e quer corrigir erros de gramática? Vai se fuder